O que o FORO de S Paulo planejou e o que já realizou no Brasil para estabelecer o Socialismo, segundo seu plano sob o comando de Lula:
Decálogo:
1-Controlar politicamente o Supremo Tribunal Federal - Já conseguiu.
2-Desmoralizar o congresso - O maior êxito, provavelmente, com uma imensa maioria corrupta sob controle.
3-Amordaçar o Ministério Público - Tentou fortemente aprovar pelo Congresso da PEC 37, a arma mortal que atribuiria, exclusivamente, às polícias Civil e Federal, a competência para a apuração criminal. O Congresso rejeitou e arquivou.
4-Arrochar a coleta de impostos de toda ordem - Nunca foram tão altos, estão a mais de 37% do PIB. E continuam aparecendo novos impostos. A propósito, quem deveria dizer quanto quer pagar de impostos era a população, isto é, quanto pagamos para que você gerencie a nação. O contrário dos políticos governantes determinarem: trabalhe aí ô trouxa pra me pagar a boa vida.
5-Valer-se de dossiês para impor a vontade a banqueiros, empresários e adversários políticos - Questão envolta em sigilo, exceto quanto a alguns políticos.
6-Direcionar a produção artística e cultural - Imenso êxito.
7-Controlar a imprensa e a internet - Vários importantes órgãos de imprensa sob seu comando. Internet sendo invadida.
8-Instalar núcleos de ativistas em todos órgãos da administração pública - Já implantados.
9-Promover a instabilidade no campo - Pleno êxito.
10-Desmoralizar e desmantelar as Forças Armadas, criando forças paralelas e desarmar a população - Avançaram bastante. Mais da metade do equipamento militar é obsoleto e não funciona, estão desmoralizando a ativa. Militares perdem o prestígio e são utilizados como policiais no Rio. Tentativa de desarmar o povo ainda não logrou êxito, população não aceita devido a violência do crime organizado contra as pessoas, com o desprezo do governo pela segurança pública.
Concluído esse decálogo faltará, apenas, a formação de um partido politico único, meta já bastante avançada (mas aparentemente não prioritária) dado que a maioria dos outros partidos, por interesses em cargos públicos, financeiros e pessoais de seus líderes, aderiram totalmente ao partido no poder e não fiscalizam o governo.
Obs.: Agradecimentos ao M. Vigas, que enviou o texto onde metí o bedelho. O que não entrou no decálogo foi a desconstrução cultural ou multiculturalismo introduzido nas escolas básicas e superiores, com a implantação da metodologia do comunista Antonio Gramsci.
O gramscismo excluiu do mapa mental dos brasileiros todos os valores artísticos e morais da formação brasileira; toda a ética que norteava as relações da sociedade; desmoralizou a família e fomentou a luta de classes, preconceitos, sexismo, drogas, desrespeito ao próximo... E a imposição dos sons (ditos musicais) que desequilibram os sentidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário