terça-feira, 2 de junho de 2015

BRASIL AZUL, VERDE E AMARELO

Pessoas, assustadas algumas, sedentas de justiça, viviam cultivando seus campos e pomares, lambendo e ensinando suas crias a ver o que viam, ouvir o que ouviam e observar o terreno em que pisavam a cada passo, porque uma força voraz e impiedosa as vigiava e da noite para o dia, poderiam ter os olhos tapados e a cabeça trocada por outra com pensamentos embaralhados.

Em tal condição o mundo pareceria um campo cheio de armadilhas, de más intenções. Estariam diante de miragens grotescas, aflitos para retomar o ambiente e missão original de guardiões e perpetuadores da vida. Seria preciso reconhecer e afastar-se das miragens que indicavam os mais variados caminhos a seguir.

A única maneira seria manter a união mais estreita. Caminhar com a intenção de sustentar os tropeços do outro. Os mais sábios e experientes, reunidos em conselho, analisariam os caminhos a seguir e coordenariam as tarefas. Seus nomes seriam mantidos em sigilo, até que um se destacasse como o homem aceito para falar e ser ouvido, o condutor e conhecedor do caminho para sair do ambiente de miragens e sombras para a luz.

Tarefa hercúlea que os brasileiros e tantas outras nações experimentam nos dias atuais. Apelos, gritos, grupos que se unem para descobrir como livrar-se da teia em que estamos todos presos, como aguardando a picada final de uma aranha venenosa. A maioria dispersa sem saber o que fazer, para onde ir no meio de tanto barulho e confusão.

O positivo é que esta maioria já conhece a cara e os disfarces locais e apelidos das forças vorazes e impiedosas, que há centenas de anos trabalharam para ocupar todas as saídas, tecendo o enredo da trama que sufoca a nação. Já sabemos quem são os grupos que sugam nosso trabalho e debilitam o mundo em que vivemos.

Desta confusão surgiu a mensagem do Conselho de Coordenadores da INTERVENÇÃO   CONSTITUCIONAL    MILITAR:  

NÓS SOMOS AS FORÇAS VIVAS DA NAÇÃO!
AS INSTITUIÇÕES FORAM DESTRUÍDAS!

A CORRUPÇÃO  FINANCEIRA  MORAL E ESTRUTURAL IMPERA NO PAÍS INDICANDO A   IMPLEMENTAÇÃO DO COMUNISMO INTERNACIONAL.

A DESTINAÇÃO INSTITUCIONAL das FORÇAS ARMADAS É A DEFESA INCONDICIONAL da PÁTRIA.

SOMENTE UMA  COLIGAÇÃO DE LIDERANÇAS PROFISSIONAIS, MILITARES E CIVIS,  PODE NOS CONDUZIR   ESTRATEGICAMENTE   PARA A VITÓRIA.

A UNIÃO NACIONAL NUMA SÓ VOZ E A FIRMEZA DE PROPÓSITO  IDENTIFICAM  NOSSO PODER E  NOSSA  DETERMINAÇÃO AFASTANDO OS APÁTRIDAS QUE NOS DIVIDEM E ENFRAQUECEM.

ESTE É O SIGNIFICADO DA "ICM" - INTERVENÇÃO COM AUDITORIA CÍVICO MILITAR. ESTE É O NOSSO GRITO DE GUERRA, SEM TEMORES INFANTÍS:

BRASIL AZUL, VERDE E AMARELO
SEM FOICE E SEM MARTELO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário