sábado, 28 de agosto de 2010

A ESPIRAL DA MENTIRA

Por Arlindo Montenegro

Os brasileiros vão votar (obrigatoriamente) em ideias, promessas requentadas ou no volume de grana arrecadada por cada candidato? Será que os “bolsistas” sabem que distribuição de renda é diferente de esmola? Ou será que os bolsistas pensam, que o candidato que arrecadar mais doações vai distribuir mais esmolas? Será que percebem as fraudes da pesquisa eleitoral que pré elege a candidata do governo na medida da "popularidade" do "Chefe"?

Alfredo Cyrino, especialista em desenvolvimento, implantação e gestão de software reforçou recentemente as denúncias de Amilcar Buzzato sobre a possibilidade de fraudes nas urnas eletrônicas, lembrando a resistência das autoridades em testar livremente a segurança ou adotar o comprovante impresso. Cyrino e especialistas em informática lembram que a urna é um computador simples, que pode ser viciado por por sofisticados softwares, como os rootkits, que não deixam rastro.

Alucino que a maioria dos brasileiros obrigados a votar, nada sabem sobre mensalão, enriquecimento ilícito, cartões corporativos, aparelhamento do estado com militantes petistas e sindicalistas, estudantes e ongs, todos bem remunerados. Nada sabem sobre dívida externa, guerrilhas atuando no Brasil, Foro de São Paulo e seu papel diretor na implantação do totalitarismo, dirigido por líderes do capimunismo. Nada sabem sobre o projeto estratégico de globalização econômica e cultural.

No tabuleiro das políticas econômicas, os peões trabalham protegendo a estratégia de longo prazo dos reis e seus banqueiros: protegem quem os paga. No tabuleiro das políticas culturais, movem-se obedientes ao menos esforço, sem pensar, sem poder de decisão: protegem as práticas totalitárias do marxismo sem saber que abrem mão das liberdades individuais que afirmam a civilização e diferenças humanas.

Maioria absoluta dos que vão votar obrigatoriamente, desconhece a história e suas correlações internacionais. Grande contingente foi viciado na manutenção da sobrevida e para reivindicar direitos sem contrapartida, referindo "o que o governo dá para os mais pobres..." sem perceber que o governo não dá nada e sim arrecada de quem trabalha para viver à tripa forra, gastando mais e mais.

O cabide de empregos da máquina estatal que cresceu monstruosamente, obrigando os cidadãos e empresas a pagar mais e mais impostos, funciona como cabresto. Nada vale o trabalho, a persistência, a disciplina e o respeito às leis. Para manter-se no poder, vale a gandaia cultural, o latrocínio, o assassinato, o crime continuado, a associação com narcotraficantes terroristas e a submissão aos propósitos internacionalistas, em detrimento da construção de uma nação de brasileiros defensores da pátria.

Os militares formados nesta geração, são brasileiros e reagem como a maioria dos pais e familiares: acompanham a procissão, dançam conforme a música. O governo lhes retirou a palavra, lhes retirou o espaço para cumprir os deveres constitucionais e limitou a atuação à guarda policial de fronteiras. O governo pressiona para punir a instituição que no passado barrou o intuito dos que estão com o poder.

A estratégia política de longo prazo desenhada pelos bolcheviques com ajuda financeira dos Rothschild, com a conquista da Europa pelas idéias "suaves" dos socialistas da Escola de Frankfurt", a mesma que subverteu a cultura norte americana com as drogas e o "faça amor não faça a guerra" de Marcuse-Woodstock, continua espalhando seu contágio virulento nas escolas, nas igrejas e nas iniciativas das "comunidades" mais pobres.

Os brasileiros obrigados a votar, vão legitimar a fraude, enquanto as drogas e as armas estão sendo espalhadas; o doutrinamento para uma guerra clássica de guerrilhas é praticado para aliciar estudantes, trabalhadores, professores; ex militares já atuam como milícias; índios e camponeses se organizam em faixas limitrofes com os territórios da Colômbia, onde atuam as Farc, Perú onde atua o Sendero Luminoso, Venezuela onde atuam as milicias bolivarianas, Paraguai o Exército do Povo.

Qualquer terrorista caçado e pedido pela justiça da Colômbia, Italia, Paraguai, de qualquer nação, tem abrigo e proteção deste governo "humano" para os comunistas! Paraguaios em associação com terroristas colombianos, sequestram, assaltam, praticam homicídios, colocam explosivos em prédios públicos e o Brasil lhes concede o status de refugiados.

Tudo acontece sem uma oposição democrática organizada. Na ausência de uma estratégia continuada da inteligência anti comunistas. Toda tentativa de reação e denúncia, toda tentativa de informação é encoberta pela espiral da mentira para silenciar a razão, a justiça, o respeito à vida.

Os militares cubanos já estão infiltrados na Venezuela, na Bolívia, na Argentina, no Perú e no Brasil, trabalhando na moita para conformar o "exercito do povo" neste continente marcado para morrer. Poucos ainda enxergam. Poucos se informam entre si. Poucos falam. Poucos buscam uma saída. A nação está "burra", embriagada e enseguecida. 

6 comentários:

  1. Montenegro

    Biólogo mineiro, vou percorrendo algumas páginas para divulgar o Verde Vida, dedicado à causa ambiental e humanística.

    http://www.vervida.blogspot.com

    Que a sua jornada seja longa e, sempre, iluminada.

    ResponderExcluir
  2. Arlindo, veja este vídeo
    FORO_DE_SÃO_PAULO http://bit.ly/9qW7Za
    http://www.youtube.com/watch?v=_W0l5tWr4RY

    ResponderExcluir
  3. Os brasileiros vão votar (obrigatoriamente)... na implantação de um regime soviético, consumação máxima de um louco e desvario sonho de lulla e da sua louca eminência parda, top top garcia! Será pela mão de dilma que jamais renunciou à luta armada, como poderão ver no vídeo. Novo regime político será instalado no Brasil após a tomada de posse de dilma, a ditadura do proletariado, a ditadura do pé descalço, a ditadura dos psicopatas, dos mencheviques, dos trokstistas, dos bolcheviques, dos soviéticos, um regime semelhante ao de Pol Pot cruzado com o regime cubano e norte coreano. Um regime oriundo do princípio de Eugênia, cruzamento de todos os regimes políticos atrás mencionados e que dará origem ao novo homem brasileiro do século XXI, "a besta"! Passará andar de quatro! Será montado pelos "companheiros"!

    As nossas FA, já são o Exercito Vermelho que jobim criou e lulla concordou. Tudo feito tal como Leon Trotski, intelectual marxista e revolucionário bolchevique, fundador do Exército Vermelho criou.

    Como CH bem escreveu: "Governo Lula violou sigilo fiscal de generais"

    "O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência fez a Receita Federal quebrar o sigilo fiscal de seis oficiais do Exército (três generais da ativa) que criticaram o governo Lula ou seriam indicados a cargos. "Nada consta", informou a Receita sobre todos eles. A ordem do GSI chegou ao Ministério da Fazenda pelo sistema "Note", de comunicação entre ministros, às 15h37 de 18 de janeiro. O pedido foi enviado à Receita às 13h08 de 23 de janeiro. Procurados pela coluna, GSI, Receita e Fazenda se recusaram a comentar a informação".

    Tirando do Bootlead, coloco este dialogo sobre a inatividade dos nossos generais vermelhos:

    "DIÁLOGO ENTRE DOIS PAISANOS SOBRE A NOTÍCIA ACIMA:

    – Caramba! E o que "eles" fizeram?

    – Ora, ora! "Bateram" continência!

    – O que "eles" irão fazer quando a terrorista, traidora da Pátria, ladra e assassina de soldados assumir a presidência devido a uma eleição eletronicamente fraudada e com os votos de uma massa de parasitas que vivem de esmolas, ajudas, auxílios e benefícios sem dar nada em troca ao país?

    – Ora pois! "Baterão" continência, afinal "eles" são disciplinados (leia-se "amestrados") e a sacripanta terá sido "eleita" pela "maioria", de acordo com os resultados defecados das "urnas funerárias eletrônicas". Pois, como bem disse recentemente o atual comandante e supremo pinguço "deles", agora são todos "tovarishches".

    – Cáspite! E o tal juramento "deles"?

    – Foi modificado, agora ficou assim:

    "Recebendo a nomeação de Aspirante a Oficial do Exército Bolivariano da URSAL*, assumo o compromisso de cumprir rigorosamente as ordens do PT a quem estou inteiramente subordinado; de respeitar os meus superiores hierárquicos, tais como: O Supremo Pinguço, o Comandante Chávez, a Comandante Stella e o Marechal Jobim; de tratar com desconfiança e permanente vigilância os "tovarishches" e com muita afeição os subordinados GLBTs; e de me dedicar inteiramente a causa do "Socialismo Bolivariano do Século XXI" cujos crimes, corrupções e déspotas, defenderei com o sacrifício da própria vida. PÁTRIA, SOCIALISMO OU MORTE!"

    (*) URSAL: União das Repúblicas Socialistas da América Latrina, composta por Cuba, Venezuela, Bolívia, Argentina, Brasil, Equador, Paraguai, Uruguai, Nicarágua entre outras merdas cucarachas."

    E agora o YouTube que prova e comprova o terrorismo e traição de lulla para com o Brasil e brasileiros. Esse discurso foi realizado na nossa Amazônia, mas, como poderão ver, o cenário atrás de lulla, è a bandeira cubana! Tudo è possível para este psicopata!

    http://www.youtube.com/watch?v=_W0l5tWr4RY

    ResponderExcluir
  4. Agradeço-lhe, Arlindo, por ter se juntado ao Verde Vida. Mas, sobretudo, conforta-me perceber que a crença na família está viva.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Uma foto da dilma com a metralhadora ao seu lado. Bons velhos tempos ou novos bons tempos?

    http://homemculto.files.wordpress.com/2010/08/dilmafuzil.jpg

    ResponderExcluir
  6. Solicito cordialmente que meu nome seja retirado desse post, uma vez que me manifestei sobre este assunto UNICAMENTE ATRAVÉS DE EMAIL NÃO DESTINADO A PUBLICAÇÃO E DIRIGIDO A UM CÍRCULO RESTRITO DE AMIGOS. ATT - ALFREDO CYRINO

    ResponderExcluir