Por Arlindo Montenegro
Os brasileiros vão votar (obrigatoriamente) em ideias, promessas requentadas ou no volume de grana arrecadada por cada candidato? Será que os “bolsistas” sabem que distribuição de renda é diferente de esmola? Ou será que os bolsistas pensam, que o candidato que arrecadar mais doações vai distribuir mais esmolas? Será que percebem as fraudes da pesquisa eleitoral que pré elege a candidata do governo na medida da "popularidade" do "Chefe"?
Alfredo Cyrino, especialista em desenvolvimento, implantação e gestão de software reforçou recentemente as denúncias de Amilcar Buzzato sobre a possibilidade de fraudes nas urnas eletrônicas, lembrando a resistência das autoridades em testar livremente a segurança ou adotar o comprovante impresso. Cyrino e especialistas em informática lembram que a urna é um computador simples, que pode ser viciado por por sofisticados softwares, como os rootkits, que não deixam rastro.
Alucino que a maioria dos brasileiros obrigados a votar, nada sabem sobre mensalão, enriquecimento ilícito, cartões corporativos, aparelhamento do estado com militantes petistas e sindicalistas, estudantes e ongs, todos bem remunerados. Nada sabem sobre dívida externa, guerrilhas atuando no Brasil, Foro de São Paulo e seu papel diretor na implantação do totalitarismo, dirigido por líderes do capimunismo. Nada sabem sobre o projeto estratégico de globalização econômica e cultural.
No tabuleiro das políticas econômicas, os peões trabalham protegendo a estratégia de longo prazo dos reis e seus banqueiros: protegem quem os paga. No tabuleiro das políticas culturais, movem-se obedientes ao menos esforço, sem pensar, sem poder de decisão: protegem as práticas totalitárias do marxismo sem saber que abrem mão das liberdades individuais que afirmam a civilização e diferenças humanas.
Maioria absoluta dos que vão votar obrigatoriamente, desconhece a história e suas correlações internacionais. Grande contingente foi viciado na manutenção da sobrevida e para reivindicar direitos sem contrapartida, referindo "o que o governo dá para os mais pobres..." sem perceber que o governo não dá nada e sim arrecada de quem trabalha para viver à tripa forra, gastando mais e mais.
O cabide de empregos da máquina estatal que cresceu monstruosamente, obrigando os cidadãos e empresas a pagar mais e mais impostos, funciona como cabresto. Nada vale o trabalho, a persistência, a disciplina e o respeito às leis. Para manter-se no poder, vale a gandaia cultural, o latrocínio, o assassinato, o crime continuado, a associação com narcotraficantes terroristas e a submissão aos propósitos internacionalistas, em detrimento da construção de uma nação de brasileiros defensores da pátria.
Os militares formados nesta geração, são brasileiros e reagem como a maioria dos pais e familiares: acompanham a procissão, dançam conforme a música. O governo lhes retirou a palavra, lhes retirou o espaço para cumprir os deveres constitucionais e limitou a atuação à guarda policial de fronteiras. O governo pressiona para punir a instituição que no passado barrou o intuito dos que estão com o poder.
A estratégia política de longo prazo desenhada pelos bolcheviques com ajuda financeira dos Rothschild, com a conquista da Europa pelas idéias "suaves" dos socialistas da Escola de Frankfurt", a mesma que subverteu a cultura norte americana com as drogas e o "faça amor não faça a guerra" de Marcuse-Woodstock, continua espalhando seu contágio virulento nas escolas, nas igrejas e nas iniciativas das "comunidades" mais pobres.
Os brasileiros obrigados a votar, vão legitimar a fraude, enquanto as drogas e as armas estão sendo espalhadas; o doutrinamento para uma guerra clássica de guerrilhas é praticado para aliciar estudantes, trabalhadores, professores; ex militares já atuam como milícias; índios e camponeses se organizam em faixas limitrofes com os territórios da Colômbia, onde atuam as Farc, Perú onde atua o Sendero Luminoso, Venezuela onde atuam as milicias bolivarianas, Paraguai o Exército do Povo.
Qualquer terrorista caçado e pedido pela justiça da Colômbia, Italia, Paraguai, de qualquer nação, tem abrigo e proteção deste governo "humano" para os comunistas! Paraguaios em associação com terroristas colombianos, sequestram, assaltam, praticam homicídios, colocam explosivos em prédios públicos e o Brasil lhes concede o status de refugiados.
Tudo acontece sem uma oposição democrática organizada. Na ausência de uma estratégia continuada da inteligência anti comunistas. Toda tentativa de reação e denúncia, toda tentativa de informação é encoberta pela espiral da mentira para silenciar a razão, a justiça, o respeito à vida.
Os militares cubanos já estão infiltrados na Venezuela, na Bolívia, na Argentina, no Perú e no Brasil, trabalhando na moita para conformar o "exercito do povo" neste continente marcado para morrer. Poucos ainda enxergam. Poucos se informam entre si. Poucos falam. Poucos buscam uma saída. A nação está "burra", embriagada e enseguecida.
Montenegro
ResponderExcluirBiólogo mineiro, vou percorrendo algumas páginas para divulgar o Verde Vida, dedicado à causa ambiental e humanística.
http://www.vervida.blogspot.com
Que a sua jornada seja longa e, sempre, iluminada.
Arlindo, veja este vídeo
ResponderExcluirFORO_DE_SÃO_PAULO http://bit.ly/9qW7Za
http://www.youtube.com/watch?v=_W0l5tWr4RY
Os brasileiros vão votar (obrigatoriamente)... na implantação de um regime soviético, consumação máxima de um louco e desvario sonho de lulla e da sua louca eminência parda, top top garcia! Será pela mão de dilma que jamais renunciou à luta armada, como poderão ver no vídeo. Novo regime político será instalado no Brasil após a tomada de posse de dilma, a ditadura do proletariado, a ditadura do pé descalço, a ditadura dos psicopatas, dos mencheviques, dos trokstistas, dos bolcheviques, dos soviéticos, um regime semelhante ao de Pol Pot cruzado com o regime cubano e norte coreano. Um regime oriundo do princípio de Eugênia, cruzamento de todos os regimes políticos atrás mencionados e que dará origem ao novo homem brasileiro do século XXI, "a besta"! Passará andar de quatro! Será montado pelos "companheiros"!
ResponderExcluirAs nossas FA, já são o Exercito Vermelho que jobim criou e lulla concordou. Tudo feito tal como Leon Trotski, intelectual marxista e revolucionário bolchevique, fundador do Exército Vermelho criou.
Como CH bem escreveu: "Governo Lula violou sigilo fiscal de generais"
"O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência fez a Receita Federal quebrar o sigilo fiscal de seis oficiais do Exército (três generais da ativa) que criticaram o governo Lula ou seriam indicados a cargos. "Nada consta", informou a Receita sobre todos eles. A ordem do GSI chegou ao Ministério da Fazenda pelo sistema "Note", de comunicação entre ministros, às 15h37 de 18 de janeiro. O pedido foi enviado à Receita às 13h08 de 23 de janeiro. Procurados pela coluna, GSI, Receita e Fazenda se recusaram a comentar a informação".
Tirando do Bootlead, coloco este dialogo sobre a inatividade dos nossos generais vermelhos:
"DIÁLOGO ENTRE DOIS PAISANOS SOBRE A NOTÍCIA ACIMA:
– Caramba! E o que "eles" fizeram?
– Ora, ora! "Bateram" continência!
– O que "eles" irão fazer quando a terrorista, traidora da Pátria, ladra e assassina de soldados assumir a presidência devido a uma eleição eletronicamente fraudada e com os votos de uma massa de parasitas que vivem de esmolas, ajudas, auxílios e benefícios sem dar nada em troca ao país?
– Ora pois! "Baterão" continência, afinal "eles" são disciplinados (leia-se "amestrados") e a sacripanta terá sido "eleita" pela "maioria", de acordo com os resultados defecados das "urnas funerárias eletrônicas". Pois, como bem disse recentemente o atual comandante e supremo pinguço "deles", agora são todos "tovarishches".
– Cáspite! E o tal juramento "deles"?
– Foi modificado, agora ficou assim:
"Recebendo a nomeação de Aspirante a Oficial do Exército Bolivariano da URSAL*, assumo o compromisso de cumprir rigorosamente as ordens do PT a quem estou inteiramente subordinado; de respeitar os meus superiores hierárquicos, tais como: O Supremo Pinguço, o Comandante Chávez, a Comandante Stella e o Marechal Jobim; de tratar com desconfiança e permanente vigilância os "tovarishches" e com muita afeição os subordinados GLBTs; e de me dedicar inteiramente a causa do "Socialismo Bolivariano do Século XXI" cujos crimes, corrupções e déspotas, defenderei com o sacrifício da própria vida. PÁTRIA, SOCIALISMO OU MORTE!"
(*) URSAL: União das Repúblicas Socialistas da América Latrina, composta por Cuba, Venezuela, Bolívia, Argentina, Brasil, Equador, Paraguai, Uruguai, Nicarágua entre outras merdas cucarachas."
E agora o YouTube que prova e comprova o terrorismo e traição de lulla para com o Brasil e brasileiros. Esse discurso foi realizado na nossa Amazônia, mas, como poderão ver, o cenário atrás de lulla, è a bandeira cubana! Tudo è possível para este psicopata!
http://www.youtube.com/watch?v=_W0l5tWr4RY
Agradeço-lhe, Arlindo, por ter se juntado ao Verde Vida. Mas, sobretudo, conforta-me perceber que a crença na família está viva.
ResponderExcluirGrande abraço.
Uma foto da dilma com a metralhadora ao seu lado. Bons velhos tempos ou novos bons tempos?
ResponderExcluirhttp://homemculto.files.wordpress.com/2010/08/dilmafuzil.jpg
Solicito cordialmente que meu nome seja retirado desse post, uma vez que me manifestei sobre este assunto UNICAMENTE ATRAVÉS DE EMAIL NÃO DESTINADO A PUBLICAÇÃO E DIRIGIDO A UM CÍRCULO RESTRITO DE AMIGOS. ATT - ALFREDO CYRINO
ResponderExcluir