domingo, 29 de agosto de 2010

AÇÃO ENTRE COMPANHEIROS

Por Arlindo Montenegro

No ambiente de insurgência em que vivemos, os desmiolados culturais são mobilizados para agitar bandeiras vermelhas nas esquinas, prenunciando o reinado dos narcotraficantes das farc colombianas, que já se transferem para as fronteiras e para as periferias e atuam na distribuição e comércio de drogas e armas em toda a América Latina.

Na Colômbia continuam matando e sequestrando sob o disfarce de "defensores do povo". Certamente não o são do povo que trabalha, nem do povo que chora a perda de seus filhos e esperanças de vida pacífica. Armaram um atentado contra o Presidente Juan Manuel Santos: cinco mísseis tinham como alvo o palanque a ceu aberto no momento da transmissão de posse do cargo pelo Presidente Uribe.

A inteligência do exército colombiano agiu com a competência necessária para fazer abortar o ataque. A Venezuela ajuda e protege as Farc. O Brasil, a Bolívia, a Argentina, o Uruguai, ajudam e protegem, acolhem as Farc. O Foro de São Paulo abriga aqueles contrabandistas de armas e drogas, sequestradores e assassinos, como companheiros.

Um grupo terrorista, que age desde os anos 1960, como queriam que fosse aqui no Brasil a ALN, VPR e outras "organizações" em que atuaram os atuais governantes e candidatos, que insistem na enganação do povo brasileiro. Os ideólogos enganam e lideram estudantes, professores, mst dos invasores, camponeses pobres da guerrilha de Rondônia e quem sabe, retomando as práticas do passado, lideram os assaltantes de bancos.

Do mesmo modo lideram outras quadrilhas nas altas esferas, onde mandam, comandam, determinam, dão ordens aos militantes, úteis buchas de canhão, os petistas do Foro de São Paulo, os ex-sindicalistas novos ricos que abrem as portas para falcatruas esquecidas, lixo varrido prá baixo do tapete:




Outros vídeos sobre este assunto estão nos endereços:

Finalmente, fica a advertência de uns poucos sonhadores da liberdade, saudosos do que se desenhava como uma nação democrática, como um Brasil soberano, como uma Patria em que o direito e as oportunidades estivessem presentes, em lugar das ameaças, da chantagem, da corrupção, da mentira e maquiagem para encher as vistas dos ignorantes, famintos e desesperados. Armas do PT e companhia!

Na Europa e nos EUA ou na Colômbia os enganadores perdem terreno. Aqui até as vacinas de cachorro estão contaminadas matando os bichos de estimação. Os 47 estados membros do Conselho da Europa, autoridades sanitárias, geram um relatório, denunciando a indústria farmacêutica de favorecimento com a vacina da enganosa gripe suína. O Ministério da Saúde do Brasil comprou 1 bilhão e 300 milhões de Reais para vacinar 37% da população.

Em outras palavras, para instalar a doença, que doravante exigirá mais vacinas. Até há poucos meses, o banco JP Morgan calculava em 10 bilhões de dólares o lucro dos laboratórios com a venda da tal vacina H1N1, declarada pandemia.

Para abafar o escândalo, a diretora da OMS, Margaret Chan, convocou um 16 "estudiosos" para finalmente declarar que "havia muita coisa em jogo, além da saúde da população mundial, na decisão de declarar a pandemia da gripe suína". Uma mentira da nova ordem mundial estava em jogo!

Desinformados pelo ministério da saúde, os brasileiros receberam 73 milhões de doses da vacina. Quantos morreram, quantos ficaram doentes por semanas, não se sabe. Os registros são insuficientes. Os códigos sanitários de identificação das reações foram embaralhados. Uma coisa é certa, se submetidos a um exame de sangue, os vacinados teriam resultado positivo de aids durante algumas semanas. O mais é secreto.

O ministério da saúde mercantilizada, gerou uma grande e agressiva campanha de propaganda. Os quase 40 milhões de doses adquiridas da vacina que sobraram, não se sabe. Prejuízo? Lixo? Nenhuma voz se ouviu de autoridades médicas, de cientistas, da imprensa, no congresso nacional... tudo no silêncio. Como fica no silêncio a Bancoop, o mensalão, os dólares na cueca... como fica no silêncio a intenção do Foro de São Paulo e do PT para a nova ordem totalitária.

As vítimas, nem sabem da exposição. Nem sabem do risco. Como não fazem ideia do perigo iminente: a continuidade do crime organizado no poder.

Um comentário:

  1. Por que não existe nenhuma regulamentação sobra as mais de 100 mil ONGs estrangeiras que atuam na nossa Amazônia, a maior parte na área da biopirataria? Por que nossas FA estão proibidas de entrarem em territórios dessas ONGs? Por que jobim ao lançar a nova estrutura das Forças Armadas, declarou guerra à caserna, ameaçando de novo os nossos generais covardes que se reclamassem: "Não tenho problema de enfrentamento" e que "Os generais reclamam que queremos reduzir suas autonomias. Isso é verdadeiro, nas atividades que não são exclusivas de militares"? Reparem, jobim segue ordens da dilma, para que esta quando ganhar as eleições, possa dormir sossegada sem medo de golpes de estado. Aliás, ela já podia dormir sossegada, tranquila, pois os generais são todos covardes!

    Tanta ameaça de jobim, nada parco com elas e, por parte dos generais, tanta irresponsabilidade e covardia! Puxa vida! Depois temos uma tal Escola de Guerra no Rio de Janeiro e que vai transferida para Brasila, talvez para os MST treinarem! Até isso jobim e dilma conseguiram!

    Por outro lado a bolchevique INCRA, reduto de trotskistas, recebeu por parte da União, um amplo estoque de terras que não estaria sendo aplicado adequadamente na reforma agrária nem nunca o será. O projeto atual de reforma agrária è uma fraude, è terrorismo de Estado e lulla tem conhecimento. Basta ver os terroristas do MST, sempre defendidos por lulla e dilma, cujos assentamentos já se alçam à estratosférica cifra de 84 milhões de hectares, com produtividade pífia, vivendo os seus membros de ajuda governamental via Bolsa-Família e cesta básica. Como pode? Na iniciativa privada, a terra è altamente produtiva mesmo com a enorme carga de impostos! No MST, só se vê o derrube das arvores e a venda da madeira. Admirável regime soviético! E não falando nas terras dos selvagens úteis, dos bolcheviques quilombolas vigaristas. E para o restante da população? Os que trabalham e não são terroristas nem quilombolas vigaristas?

    Como pode? Com políticos e militares sem qualificação, honorabilidade, hombridade, patriotismo, sentido e dever de Estado, tudo vale na destruição do Brasil.

    Com a desculpa que os nossos selvagens idiotas úteis precisam de terra, sabendo que eles jamais se dedicaram à agricultura desde que Álvares Cabral descobriu estas terras, lulla criou "reservas continuas", futuras "nações indígenas" completamente contínuas dos nossos limites territoriais com as nações vizinhas para esses selvagens idiotas úteis, fazendo que a nossa fronteira deixe de existir e se misture putativamente com os limites territoriais com as nações vizinhas. Logo aí, crime lesa-pátria de traição, pois não foi cumprida legislação que obriga a um território de segurança fronteiriço. Segundo crime lesa-pátria, foi propositadamente colocar as reservas desses selvagens idiotas úteis, sobre as reservas de minério extremamente raras deste planeta. Terceiro crime lesa-pátria, será a lei que fará dessas reservas contínuas, territórios independes e consecutivo reconhecimento por parte da ONU.

    lulla è cubano! È internacionalista! Um presidente brasileiro com Honra, jamais faria uma milésima parte que este inculto fez e contínua impunemente fazendo, tendo afirmado que ainda pode fazer muita miséria com uma caneta! Pode?

    Então não pode?

    ResponderExcluir