segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

FAXINA! CAMPANHA DA FICHA LIMPA

Precisamos gente do bem que nos represente de fato no Congresso Nacional?

Precisamos mandar prá cadeia quem nos rouba e ri na nossa cara?

Precisamos uma Justiça ágil em defesa dos deveres e direitos de todos?

Preferimos ter deputados e senadores capazes e honestos, incorruptíveis? Precisamos de “cara limpa com ficha limpa” no Governo, no Congresso, nas Assembléias, nas Prefeituras?

Se você respondeu sim às perguntas acima, chegou a hora de ajudar na faxina.

Cartas, email, divulgação, banner, panfletos,boca a boca, bilhetinho no quadro de avisos... vale tudo para forçar os congressistas a votar o PROJETO DE LEI – PL 518/09
É um projeto de INICITIVA POPULAR que já conseguiu UM MILHÃO E TREZENTAS MIL ASSINATURAS de brasileiros como você, que têm vergonha das instituições políticas sempre nas mãos das mesmas figurinhas carimbadas.

Sabe? Aqueles velhos colecionadoras de processos judiciais que nunca andam e eles voltam a eleger-se, comprando votos com muito dinheiro roubado das empresas e dos impostos pagos por todos os cidadãos? FAXINA! CARA LIMPA, FICHA LIMPA! Vamos entupir os computadores e as caixas de correio exigindo que votem e aprovem o PL 518/09 que o Presidente da Câmara, Michel Temer, do PMDB engavetou.

O cidadão de bem tem uma saída! Exigir que mudem a lei para poder limpar a política. O projeto de iniciativa popular já está no Congresso, com 1,3 milhões de assinaturas, coletadas pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) com o objetivo de barrar a permanência ou entrada na política dos chamados “Fichas Sujas”.

Para enviar mensagens de apoio ao Projeto de Lei a TODOS os parlamentares e continuar acompanhando as notícias o endereço eletrônico é:
http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado

SUGESTÃO DE MENSAGEM:
Exmo. Sr(a) ... “Prezado Parlamentar:
Como cidadão e participante ativo da vida política de nosso País e integro-me ao clamor dos 1.300.000 cidadãos que assinaram e apoiam o Projeto de Lei de Iniciativa Popular sobre a Vida Pregressa dos Candidatos, projeto este que vai tramitar sob o nº. 518/09 na Câmara Federal.
Solicito a V. Exa., na qualidade de meu representante, que busque a célere tramitação e a devida aprovação deste Projeto, que estabelece objetivamente critérios de inelegibilidade, com o intuito de moralizar o processo eleitoral e restabelecer a importância e seriedade das instituições políticas de nosso País. Este Projeto, fruto da mobilização popular, espelha, como já dissemos, o clamor e o anseio do povo brasileiro, do qual V. Exa. é representante.
Certo de poder contar com sua nobre representação - assim cumprindo a missão para a qual V. Exa. foi eleito(a).
Atenciosamente, ...

Pronto, assim você já contribuiu para a aprovação do Projeto! O PL 518/09 precisa ser aprovado até junho de 2010 e pode informar-se mais visitando o link abaixo: http://www.mcce.org.br/ (VEja no site o vídeo da campanha, baixe e divulgue)

Um comentário:

  1. Obrigado do Amigo
    Fiquei muito feliz com seu apoio a campanha, fiquei feliz tbm por ver sua que a burilada no texto deixou ele mais interessante. Vamos ter que provocar muitos TSUNAMIS de amails na cx postal das excelencias.
    Obg

    ResponderExcluir