quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

PARA VER, OUVIR, PENSAR, DIVULGAR

Por Arlindo Montenegro

Alex Jones, como Daniel Estulin, merecem ser vistos, lidos, ouvidos e divulgados por todos que prezam a liberdade como valor que conduz as pessoas ao amadurecimento, ao respeito humano e conquistas expoentes da civilização, como da produção material que facilita o bem estar das pessoas.

No video http://www.youtube.com/watch?v=ZM3LkCGUDxE, se pode conhecer o resumo de um minucioso trabalho de investigação que expõe os crimes e intenções dos que desejam implantar uma nova ordem mundial, eliminando as culturas e crenças nacionais, submetendo todos os povos a um so governo ditatorial mundial.

A Conferência sobre o Clima, com a falsificação de dados que nossa mídia continua veiculando como se fossem verdadeiros, seria de fato o encontro para a elaboração da primeira Lei de novo deste governo nefando, legitimando um grupo de banqueiros e famílias poderosas como ditadores, acima das Leis e Constituições locais.

Este é o vídeo que está disponível para a informação, para a discussão nas escolas e em clubes, condominios e sindicatos, igrejas e grupos de amigos.

Para ser amplamente divulgado: http://www.youtube.com/watch?v=ZM3LkCGUDxE

Nenhum comentário:

Postar um comentário