domingo, 26 de julho de 2009

MEMENTO AO "COTURNO NOTURNO"

Por Arlindo Montenegro

Ontem, 25 de Julho, por volta da meia noite, um amigo me deu a notícia da morte do Comandante Hercules. O corpo submetido a frequentes sessões de hemodiálise, chegou ao limite da resistência. O espírito e o exemplo seguem habitando o imaginário dos seguidores do "Coturno Noturno", seguem habitando o coração de familiares e amigos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e conviver com ele.

Cala-se uma das páginas eletrônicas mais destemidas e verdadeiras. Não o conhecí pessoalmente. Mas admirava sua coragem, sua franqueza e o discurso que revelava um Patriota, entre os poucos que defendem com unhas e dentes os valores de uma cultura em extinção.

Fica um sentimento de agradecimento. Uma oração. E um espaço vazio. Resta o propósito de continuar seguindo o exemplo deste Homem, defensor do Direito, defensor da Verdade, látego de todos que desejam acabar com a Liberdade.

Comandante Hercules, líder e exemplo. Missão cumprida. Brasil agradecido. Que Deus o abençôe.

Um comentário:

  1. Notícia triste aos brasileiros do bem. Que descanse em paz o Coronel, porque aqui continuamos na luta para derrubar esse falso governo!

    ResponderExcluir