quarta-feira, 15 de julho de 2009

ESCRAVIDÃO E A NOVA ORDEM MUNDIAL

Por Arlindo Montenegro

Guilherme Stein - noreply@blogger.com, nos presenteou com um raciocínio lúcido sobre a escravidão, que do modo como a esquerda propala, faz pensar que “temos uma dívida histórica com a raça negra” que chegou a estas terras na condição de escravatura e a quem devemos alguma “reparação”.

A “escravidão não foi inventada por “europeus brancos”. É citada no Código de Hamurabi, na Bíblia Sagrada e “todos os povos já escravizaram ou foram escravizados por outros povos”. “Negros escravizaram negros, brancos escravizaram brancos, brancos escravizaram africanos e...Norte-Africanos escravizaram brancos do Meditarrâneo por volta de 1530 a meados de 1700, vá pesquisar a respeito. A escravidão nunca foi a respeito da raça, mas sim de submissão do militarmente mais fraco.”

Os marxistas não apresentaram nenhum argumento contra a escravidão. Ao contrário, escravizaram opositores em campos de trabalhos forçados. O único princípio e mais forte objeção moral contra a escravidão está na idéia cristã de que “todos os homens foram criados iguais perante Deus” - uma das mais poderosas armas anti-escravidão”.

Onde o cristianismo foi aceito como base da civilização a escravidão foi banida dos textos legais. “A declaração de independência e a constituição Americana juntas afirmam ... que todos os homens foram criados iguais e tem igualmente o direito à liberdade, à vida e a busca da felicidade. Mesmo sendo guiado por esse princípio, os EUA só conseguiram abolir a escravidão em todos os seus estados depois de uma guerra civil que matou 600 mil americanos”.

Dívida histórica? Propaganda para distrair e mobilizar preconceitos! A submissão de povos menos armados e defensores do seu território, continua sendo praticada. Os banqueiros, os grupos de controle econômico, os governantes da Rússia, China, EUA, Inglaterra e companhia, sabem disso. Apenas calam discretamente sobre os bastidores onde são firmados acordos secretos.

Eles utilizam as mais altas tecnologias de persuasão, desde o berço. Utilizam a engenharia social e criam fatos e guerras. Mobilizam os recursos financeiros impedindo o progresso autônomo das nações, todas devedoras de seus bancos e instituições de crédito internacional. Manobram seus títeres e criam personalidades, como “ídolos” distribuindo mentiras úteis.

Fazem acreditar que os objetivos do comunismo – revolução internacional, submissão das gentes ao partido único com eliminação de opositores acabou. Toby Westerman: “Mentiras, Terror e o Surgimento do Império Neocomunista – Origens e Direção (Bloomington, IN: AutorHouse, 2009) lembra que, no momento em que Yeltsin falava ao congresso americano, 700.000 agentes da KGB estavam espalhados pelo mundo.

Lembra que a política econômica bolchevique fracassou e Lênin lançou sua Nova Política Econômica, admitindo a existência de propriedades privadas e abrindo as portas para os banqueiros do império britânico. Logo que Stalin, afastou Trotsky, depois da morte de Lênin, a idéia de fazer o socialismo num único país resultou na repressão mais brutal de um ditador sobre um povo.

A Rússia “democrática”, continua prestigiando as redes de terror, continua com o objetivo de influenciar os povos Latino Americanos, agora a partir da Venezuela. O Putin, cria da KGB, pressiona para realinhar as ex-republicas soviéticas às políticas da Rússia.

No mundo ocidental, os controladores espalharam a notícia de que a economia de livre mercado derrotaria o comunismo na China. A partir de Nixon, injetaram dinheiro, levaram fábricas e tecnologia. Com o trabalho escravo, o Partido Comunista reproduziu todos os bens de consumo e infestaram o comércio do mundo inteiro com mercadorias baratas, descartáveis.

Os Estados Unidos e a Inglaterra forneceram os meios. A China é um estado gigante que ameaça economicamente os EUA. Juntando-se à Rússia, pode ameaçar também militarmente. Por baixo dos panos, estas duas potências comunistas, impõem em tratativas secretas a divisão e submissão dos países Latino Americanos. E estão conseguindo: Argentina, Venezuela, Brasil, Uruguai, Equador, Nicarágua relacionam-se com o terrorismo internacional, com a miragem da revolução bolivariana com apoio do “pacifismo” norte americano.

Nós, os novos escravos, estamos envolvidos por três tentáculos de uma mesma hidra. O Lula, a Dilma e seus assessores sabem disso. Mas preferem manter a enganação. São muito bem pagos para defender o socialismo. Enquanto isto executam as políticas capimunistas da Nova Ordem Mundial.

Referências:
- Guilherme Stein - noreply@blogger.com
- Resenha do livro de Toby Westerman: “O Surgimento do Império Neocomunista, em tradução de Atila S. Guimarães.

Um comentário: