terça-feira, 28 de abril de 2009

VISITAS INDIGESTAS

Encontra-se em solo Brasileiro a senadora colombiana Piedad Córdoba, aquela fofa, que as Farc queriam eleger presidente do vizinho país. Ela foi recebida pelo ministro amigo – Marco A.Garcia, ouvindo do mesmo que o Brasil quer colaborar com a libertação dos reféns das Farc.

A senadora, amicíssima do Hugo Chavez, anunciou que as Farc querem libertar um soldado do Exército Colombiano, Pablo Emilio Moncayo, seqüestrado há onze anos. Em breve vão fornecer as “provas de vida” do cativo. E os narco guerrilheiros estão dispostos a revelar onde estão os restos mortais de um major que assassinaram durante o cativeiro.

Ela declarou que confia no governo brasileiro e deseja a colaboração para concluir o “ato humanitário” de liberação do refém. São humaníssimos esses caras! E também desejam a “presença internacional, dos Estados Unidos, por exemplo".

Dueña Piedad, vai reunir-se com membros do PT. A agenda é privada, coisa de companheiros, troca de informações, coisas secretas da militância, acordos, canais de comunicação, senhas para contato e esconderijo de narco terroristas injustamente perseguidos pelo governo colombiano... essas coisas.

Depois, ela quer um encontro com o Presidente Lula, “o cara”, certamente para acrescentar status à sua atuação política. Só que “o cara” parece que está querendo distância da moçona. Mas os senadores do PT vão recebe-la para um relato sobre o conflito colombiano.

A outra visita indigesta está anunciada para o dia 6 de Maio: o cara do Irã,
Mahmud Achmadinejad (acho que a escrita do nome é essa...) chega em visita oficial ao Brasil, para abraçar o Lula e reforçar os laços de amizade e identidade.
Esta visita, de iniciativa do mesmo Marco A. Garcia é vergonhosa e alinha esta nação com a mais nojenta das ditaduras, comparada em termos de crimes e preconceitos, ao nazismo.

Varias organizações estão organizando uma marcha de protesto. Um abaixo assinado está disponível no site www.deolhonamídia.org, bem como a data e o local de reunião, Praça dos Arcos – confluência das Avenidas Angélica e Paulista.

Feito o registro destas presenças indigestas, fica a vergonhosa percepção do fundamentalismo ideológico destes que tomaram o poder mentindo e reforçam o poder pervertendo e reforçando o estado totalitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário