quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O CONTRAGOLPE DE 1964



Faleceu hoje, 15.10.2015, o Cel. Carlos Alberto Brilhante Ustra, um dos militares mais perseguidos pelos comunistas, por sua passagem pelo comando do Doi Codi em São Paulo. Em seu livro "A Verdade Sufocada", ele documentou os momentos da repressão ao terrorismo dos anos 60 do século passado no Brasil. 

Muitos daqueles que atuavam nas organizações terroristas ocupam os hoje os postos de governo em diversos níveis. É a sua versão transfigurado dos fatos que aparece nos livros escolares, nos livros de história, nas novelas e na mídia em geral. Isto nos dá a medida da ignorância que perpassa o país, onde as mentiras são impostas como verdade e quem as contesta tem a memória ridicularizada e enxovalhada. 

O jornalismo brasileiro, infiltrado por militantes financiados pelo comunismo, tem negado desde os anos sessenta, salvo algumas corajosas exceções, relatar os fatos e descrever o ambiente mundial que determinou a tomada do poder pelos militares. Do mesmo modo negam verdades históricas com o fito de desmoralizar as FFAA, únicas instituições que guardam nossos lares, nossa liberdade e nossa identidade nacional.

Hoje, sentimos como se cada lar brasileiro estivesse ocupado por guerrilheiros comunistas, sentados nos sofás, determinando o que comemos, o que vestimos, como devemos pensar e que programas de tv assistir. Os nossos filhos,  alguns, acabam sendo viciados em drogas por agentes do tráfico que infesta nossas cidades e rende lucros para partidos e personalidades políticas. Isto foi determinado na União Soviética dos anos 60, por Nikita Kruchov e está documentado.

Se continuamos de braços cruzados, a fome e a violência, como acontece na Venezuela, poderá em pouco tempo ser uma realidade no Brasil.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário