quarta-feira, 7 de outubro de 2015

MASSA CRÍTICA

"Falta fermento", diz um amigo, enquanto o outro lembra a própria experiência como eleitor:

"Votei pela primeira vez em 1994. O tal do FHC prometia acabar com a corrupção, melhorar a saúde, educação e segurança pública. Em 98 o mesmo FHC prometeu melhorar a saúde, educação, segurança pública e acabar com a corrupção.

"Em 2002 era o Lula quem prometia melhorar a segurança pública, a saúde, educação e acabar com a corrupção. A promessa, do Lula(lá) em 2006 continuava a mesma: melhorar a educação, saúde, segurança pública e acabar com a corrupção.

Em 2010, a mulher sapiens foi "eleita" prometendo dar fim a corrupção, melhorar a saúde, segurança pública e educação. E finalmente na última eleição, a mesma prometeu melhorar a educação, saúde, segurança pública e acabar com a corrupção. Nestes 21 anos a educação piorou, a violência transbordou, a saúde é só para quem tem money e a corrupção continua dia após dia nos estuprando sem dó e com areia.

Neste tempo todo os tucanos carregam no bico a faixa vermelha da companheirada. Será que dentro de três anos seremos obrigados a votar para legitimar os mesmos, que prometem com as ferramentas de sempre, com as mesmas fraudes eleitorais, melhorar a..."

Pois é, meus amigos: milhões foram às ruas, caminhoneiros estão mobilizando mais uma greve, mst e índios fecharam nesta Segunda Feira, 6 uma rodovia federal no Paraná, dezenas de movimentos clamam pela intervenção das FFAA, que parecem sonolentas contemplando a destruição do país, enquanto dezenas de cidadãos se mobilizam para que as Leis sejam cumpridas e os predadores vermelhos sejam afastados do cenário político.

Enquanto isto, o poderoso FMI decreta que a economia do Brasil vai encolher em 3% neste ano, que o país o crédito está reduzido (isto é: pode se endividar mais ainda com juros bem mais altos a pagar...Se estiver inadimplente, paga com terras, ativos, minerais, submissão). E tem mais: afirmam que a economia é a segunda PIOR na América Latina. Só perdemos para o vizinho narcoestado bolivariano da Venezuela sob comando dos comunistas cubanos, amiguinhos dos vermelhos que mandam por aqui seguindo a cartilha do Foro de S. Paulo.

Somos os donos do quinto maior país do mundo, com imensas áreas inexploradas, com riquezes minerais incalculadas (somente o nióbio, nos faria o mais rico país do planeta, não fosse o crime de lesa pátria cometido pelos governantes), com uma pecuária que se coloca entre os maiores exportadores, com uma agricultura invejável (malgrado o controle de sementes e a imposição de uso de agrotóxicos por umas poucas empresas estrangeiras, como a Monsanto, Syngenta), com aquíferos inesgotáveis, rios navegáveis não utilizados para este fim... Água (que a coca cola e a nestlé tentam controlar para nos vender depois de desmineralizada, fluoretata e engarrafada)..."Em se plantando tudo dá" dizia o documentarista da colonização.

Que se saiba a produção da lavoura e da pecuária tem apresentado resultados crescentes. Que se saiba as fábricas só desempregam quando as operações produtivas deixam de ser lucrativas, em decorrência de políticas governamentais desastrosas, quando o Estado gigantesco se impõe como sócio compulsório e majoritário da riqueza produzida, limitando a liberdade de ação e expansão. Quando o Estado rouba e corrompe e se associa a bandos estrangeiros.

Tudo isto facilita o avanço dos controladores da economia mundial, que impõem regras e nos impedem de exercer a soberania, que impedem o bem estar promovendo a "saúde, segurança, educação e acabar com a corrupção," que nos forçam a eleger, obrigatóriamente,  os mesmos mascarados agentes do crime organizado a serviço da nova ordem mundial.

Por mais que os produtores rurais, industriais e brasileiros ativos em todas as áreas façam, corram riscos, inovem, o que se desenvolveu a partir das capitanias hereditárias, criando feudos, partidos políticos que só cuidam de interesses privados e mesquinhos e leis confusas, mutantes, com interpretação que lhes convém foi o modelo das políticas de predadores. Hoje somos vítimados pelo totalitarismo de uma cleptocracia vermelha, amparada por cafagestes postados no comando de instituições e ministérios, escolas e partidos políticos, que estão associados a rede bancária que lava dinheiro do comércio de armas e drogas, empoderando o terrorismo internacional.

Como ponto final, apenas uma observação: o Banco Central do Brasil, é uma instituição privada listada entre as propriedades da família Rothschild. A este banco central estão subordinados os bancos "brasileiros". É este controle econômico que dita as políticas que privilegiam os FHC, Luiz Inacio, a mulher sapiens e toda a corte do Foro de São Paulo, Ongs, Comandos de marginais do tráfico de armas e drogas, MSTs, avacalhação da cultura, desconstrução da família, comunização das igrejas, desinformação dos partidos e seus políticos...


Podemos, unidos, recuperar nosso país. O inimigo está ocupando o nosso território. Precisamos conhecê-lo e combatê-lo com sabedoria e força redobrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário