quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ARMADILHA INTERNACIONAL

Ai abaixo a fala do Secretário Geral da Unasul, Ernesto Samper, sobre o que trama esta organização para o futuro comunista da América do Sul. Ele foi presidente da Colômbia e acusado de contar com o financiamento do Cartel de Cali, dinheiro do narcotráfico, em sua campanha. Foi processado, mas a coisa por lá andou como anda por aqui o impichamento da mulher sapiens. Não deu em nada.  


Existem os que desconfiam que o dinheiro de lavagem de drogas, que elege governos e parlamentos na América do Sul, seja também o financiador desta organização que segue a agenda do Foro de São Paulo e seus criadores intelectuais, como o Fernando Henrique Cardoso, a serviço do Diálogo Interamericano. eleito segundo notícias da imprensa daquele país, com dinheiro do narcotráfico. Não se sabe com que recursos foi construída a sede da Unasul no Peru.


Samper esteve reunido com a mulher sapiens, certamente preocupado com a resistência dos brasileiros que exigem o afastamento da governante e seu partido de ex guerrilheiros e desastrados incompetentes. Talvez preocupado porque as políticas do crime organizado no governo do Brasil podem perder o fôlego e os trilhões de Reais que alimentam os ditadores "democratas" bolivarianos deixem de escoar pelos ralos das "generosas" doações desviadas dos cofres do povo brasileiro, prejudicando Cuba, a Venezuela, o Equador, a Bolívia... Prejudicando a agenda da Unasul.

Neste controvertido cenário mundial o FMI, em sua última reunião, na voz de dona Cristine Lagarde, determina o crescimento da economia mundial, fixando em  3,1% para este ano e 3.6% para 2016. A poderosa deu a receita: políticas apropriadas (leia-se socializantes, coletivistas), liderança decidida (leia-se ditatorial) e cooperação em escala mundial (leia-se grupos de poder como a Unasul).

"Ninguém mais pode atuar por conta própria", disse dona Lagarde. Isto é: independência, autodeterminação, já era! "Ou dá ou desce!" É neste cenário de força internacional que os brasileiros tentam definir seu futuro. Vejam aí o que o Secretário Samper defende... E tome sua decisão como cidadão, pensando no futuro dos seus filhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário