sexta-feira, 27 de junho de 2014

VENENOS SEM CONTROLE

Comprei a garrafa de água mineral e por curiosidade li as letrihas do rótulo: "água mineral fluoretada e fracamente radioativa na fonte." Lembrei que o fluor  aparece em , todos os cremes dentais. Fui olhar as letrinhas da pasta de dentes: "Não aplicar em crianças menores de 12 anos." Por quê? "Contém fluoreto de sódio e fluoreto estanoso"

Daí, à falta do que fazer, consultei o dr. Google: "O flúor é uma substância tóxica que pode causar distúrbios de atenção, concentração e memória" e uma infinidade destas doenças tão corriqueirascânceres, hepatite, diabetes, problemas ósseos... E chega nas torneiras de todas as  casas que recebem água tratada no Brasil.

A lista de estudos científicos  ou pseudo científicos atacando e defendendo o uso do fluor é muito extensa. Pelo menos um prêmio nobel de 2000, ataca e muitos países europeus, como alguns estados norteamericanos proíbem o tratamento de águas com o tal fluor. Continuando na vagabundagem curiosa encontrei este vídeo:



Mostrei a um amigo e ele disse:"o    que não mata, engorda."É um  jeito estranho para enfrentar a assustadora realidadde.

Um comentário:

  1. Arlindo,
    dá uma olhada nisso aqui:
    http://www.anovaordemmundial.com/2014/06/a-relacao-secreta-entre-o-fluor-higiene-dental-e-a-bomba-atomica.html

    Abraço.

    James Patrick

    ResponderExcluir