segunda-feira, 26 de abril de 2010

CALANDO A BOCA DE CIENTISTAS

A notícia nos vem no endereço "Verde a Nova Cor do Comunismo". Refere a perseguição aos cientistas que expõem as mentiras do império globalista acerca do aquecimento da terra. Se pensarmos bem, vamos encontrar milhares de exemplos domésticos, do modo como calam a boca de todos que ousam expor as mentiras, a roubalheira e as falcatruas dos comunistas domésticos para manter-se no poder.

Eis o texto veiculado em relação aos cientistas que denunciaram as mentiras climáticas:

"Perto do processo de demolição moral empreendido pela mídia e essa “comunidade científica” contra os verdadeiros cientistas que denunciavam a fraude do “aquecimento global” o caso de Galileo Galilei faz pobre figura.

"Um odioso “clima de intimidação” foi montado contra os cientistas que defendiam a objetividade dos dados climáticos.

No Wall Street Journal, Richard Lindzen, o professor de Ciências Atmosféricas no célebre Massachusetts Institute of Technology, escreveu: “os cientistas que dissentem do alarmismo viram desaparecer seus fundos para pesquisa, seus trabalhos foram posto em derrisão, eles próprios foram qualificados de ‘títeres da indústria’, ‘cientistas piratas’ ou pior ainda. Em conseqüência, as mentiras sobre a mudança climática ganham créditos ainda que elas trapaceiam a ciência que supostamente é sua base”.

É fácil criar a ilusão de um consenso quando os que discordam são silenciados.

"Evans conta que sua mulher é professor de história da arte e que seus colegas achavam que os cientistas como ele apoiavam a Al Gore, pois era o que liam no “The New York Times”. Porém, esses colegas estavam convencidos de que as teorias do ativista constituíam uma fraude.


"Exageros midiatizados forjaram consenso inexistente
Fazer reformas importantes baseadas em argumentos irracionais só valida a irracionalidade, observa o físico.

"Assim sendo, quem garante que futuramente não serão tentados novas manipulações com base na mesma irracionalidade?

"Evans faz uma pergunta muito grave, após constatar que os políticos e a mídia que promoveram esses absurdos continuam impávidos como o Big Brother orwelliano após espalhar as maiores contradições.

"A “Folha de S.Paulo” publicou a editorial “Clima de desconfiança”. Nela escreve que o IPCC “dificilmente sairá incólume da crise de credibilidade que o acossa” depois das revelações do “Climagate” e refere as críticas que grassam contra ele nos ambientes científicos.

"Porém, a inteligente editorial dá um exemplo do procedimento denunciado pelo Dr. Evans. Nada diz de qualquer correção de rumos do viés orwelliano da informação veiculada pelo jornal e seus colegas “perpetradores” da colossal fraude midiática do “aquecimento global”.

Fonte - http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário