sexta-feira, 23 de outubro de 2020

VERDADES CENSURADAS

 Arlindo Montenegro

Voltei a Viverdenovo depois de tentar publicar matéria censurada no foi-se buque que impede a gente de divulgar estudos sobre picadas de agulhinhas envenenadas que pretensamente nos livrariam de vírus... Vamos ver o que acontece por aqui. Lá vai:

REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL

É   a meta dos globalistas! Está descrita em livros, declarações de eugenistas como o Gates, nas Pedras da Georgia.

De um lado os antifas, guerrilheiros modernos violam direitos humanos, destroem igrejas, assassinam a sangue frio... De outro lado prepara-se a imposição manu militari das armas biológicas.

 

""Os globalistas criaram a arma biológica, avançando em seu plano nefasto de praticar o maior genocídio da história da humanidade. As mídias sob seu controle aterrorizaram as populações inchando as estatísticas e justificando os bloqueios armados para a implantação do fascismo médico disfarçado de políticas de “saúde pública”.

Cidades, estados e nações do mundo foram mobilizadas para atingir três objetivos   precursores necessários para do extermínio humano global:


- Esmagar as economias humanas existentes no mundo, incluindo a produção de alimentos, levando, em última instância, à fome em massa, falta de moradia e dependência total do governo.

- Lançamento de novas leis e decretos de fascismo médico orwelliano que abram o precedente para prisões em massa e relocação forçada em “campos de quarentena” para aqueles que resistirem. Na verdade campos de extermínio e instalações de processamento para eliminar seres humanos.

Forçar o cumprimento dos mandatos globais de vacinas    em massa, para injetar diretamente com substâncias tóxicas, rastreamento da conformidade da vacina nanotecnologia (pontos quânticos) e sequências de mRNA que alteram a biologia  e literalmente sequestram as células do corpo e as reprogramam...    meio do qual eles podem espalhar repetidamente mais doenças infecciosas e promover mortes aceleradas...    

O objetivo final, dos globalistas/eugenistas como Bill Gates   é a eliminação de bilhões de seres humanos que vivem hoje,   aproximadamente uma redução de 94% na população humana atual.

 

A Austrália, já testou a versão beta desses programas e encontrou um grau chocante de conformidade, e como as pessoas estão dóceis em ser alvo de extermínio. A Nova Zelândia também descobriu níveis surpreendentemente altos de conformidade, e o Canadá está descobrindo a mesma coisa. Acontece que as sociedades “progressistas” estão cheias de Povo-Gado ávidos por obedecer e que mantêm uma fé irracional e confiança no governo - o mesmo governo que está preparando todas elas e guiando a manada rumo ao matadouro.

 

LEIA MUITO MAIS EM Naturalnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário