sábado, 24 de outubro de 2020

TIRANOS NO GOVERNO MUNDIAL

...estão rindo   com seus novos poderes sobre a vida e a morte


O YouTube confirmou recentemente que vai proibir todos os vídeos de vacinas que não seguem a linha das grande indústrias farmacêuticas e da Organização Mundial da Saúde, OMS que é administrada pela China.

Estamos vendo os expurgos acelerados das notícias e documentos “anti-vacinas” em todas as principais plataformas de tecnologia. É tudo parte do controle narrativo dos monopólios de informação para continuar empurrando as vacinas, bloqueios e tirania dedicada a matar bilhões de pessoas no velho plano de redução da população.

Entre outras estão documentadas as declarações de Kissinger, Averel Harriman, Phillip, o marido da rainha, Gates em palestra no site TED e de lambuja todos os que há tanto tempo falam em "nova ordem mundial", consagrando os propósitos de um genocídio devastador.

Não é a pandemia que realmente está matando as pessoas; são os governos. E qualquer um que não se render à tirania será apontado como “ameaça” à saúde pública e então silenciado ou removido à força.

Nenhuma voz pró-humana que resista ao esquema de tirania “coronga vírus” pode ter permissão para existir, ou todo o plano pode ser colocado em risco porque requer ampla conformidade voluntária do Povo-Gado que está sendo sacrificado.

No minuto em que o rebanho acordar e perceber que está sendo conduzido  para o extermínio, o estouro da boiada será inevitável. Os conflitos que estamos presenciando - templos queimados por "antifas", gente sendo degolada na França, badernas nos Estados Unidos para melar a administração Trump e eleições, desinformação massiva nas mídias, o chico bergoglio destruindo o magistério da igreja católica... 

Tudo no campo de batalha em que se enfrentam as forças das trevas contra as forças da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário