terça-feira, 15 de setembro de 2015

MUDANÇAS CLIMÁTICAS


A ONU vai reunir representantes do mundo na última semana de Setembro, para discutir a nova Agenda 2030. O obetivo é empurrar goela abaixo, o modelo de "desenvolvimento sustentável para a humanidade." As mudanças climáticas em discussão nada têm a ver com o tempo e temperatura. O clima implícito é de tensão preparatória para a imposição do governo mundial.
A agenda pretende amarrar a produção de alimentos de modo a favorecer grandes corporações, pertencentes aos que já controlam o sistema financeiro, as indústrias de armas e controladores do comércio de drogas. Pretendem a privatização das águas do planeta.
O que vem a seguir já estamos sentindo no Brasil. É pauta do governo socialista do PT e Foro de São Paulo... E da ONU, a serviço de corporações globalistas, como a Monsanto e DuPont, ITT, Union Carbidge e outras. O que intentam para manter seu enriquecimento continuado é implantar um ciclo de miséria profunda. A invasão muçulmana na Europa e as estranhas imigrações que assistimos por aqui, sinalizam o mesmo.
O documento da ONU não diz de que modo as metas vão ser alcançadas. Mas o único caminho viável para isto  é o governo ditatorial e a repressão mais intensa. Estas são as metas:
Meta 1) Acabar com a pobreza em todas as suas formas em todos os lugares. - Todos dependentes do governo controlador, recebendo um subsídio para casa, comida e medicamentos.
Meta 2) Acabar com a fome, alcançar a segurança alimentar e melhorar a nutrição e promover a agricultura sustentável. - Infestar o planeta com os transgênicos e herbicidas mortíferos da Monsanto; poluição genética dos ecossistemas orgânicos e intocados.
Meta 3) Assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos em todas as idades. - Mais de 100 vacinas obrigatórias para crianças e adultos a título de "prevenção". Prisão para quem não aceitar a "melhoria de vida dos cidadãos".

Meta 4) Assegurar a educação inclusiva e eqüitativa de qualidade e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. - Adestrar trabalhadores obedientes ao invés de pensadores independentes. Omitir as verdades históricas pra que a gente não se revolte.
Meta 5) Conseguir a igualdade de género e capacitar as mulheres e meninas. - Criminalizar o cristianismo, marginalizar a heterossexualidade, promover a agenda LGBT. Feminilizar a sociedade, para obter a "obediência suave," compartilhando tudo. A supressão da energia masculina garante que ninguém vai lutar por liberdade, propriedade, nem contra a opressão e direitos humanos.

Meta 6) Assegurar a disponibilidade e a gestão sustentável da água e saneamento para todos. - Permitir à Coca Cola, Nestlé e outras mega corporações, que monopolizem o abastecimento de água, "construindo novas estruturas de distribuição e disponibilidade." (Já fazem isto em algumas cidades no Brasil.)
Objetivo 7) Assegurar o acesso à energia acessível, confiável, sustentável e moderna para todos. - Penalizar o uso do carvão, do gás e do petróleo. Promover a "energia verde" com ampla cobertura da mídia. (Obs.da fonte: "Esta energia é controlada por idiotas corruptos que estã marcados para o fracasso.")
Objetivo 8) Promover o crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, o emprego pleno e produtivo e do trabalho digno para todos. - Regulamentar a livre iniciativa com impostos e salários ditados pelo governo (como acontece por aqui), levando à falência a maioria dos pequenos e médios. Cotas raciais, lgbt e outras. Economia planificada. Quem não obedecer não tem licença para trabalhar.
Meta 9) Construir infra-estrutura resistente aos choques, industrialização inovadora, inclusiva e sustentável. - Todas as nações dependentes do FMI e Banco Mundial, pagando a dívida com a contratação de empresas corruptas para construir infra estrutura em grande escala, gerando uma espiral de dívida impagável. (O esquema está descrito no livro "Confissões de um Assassino Econômico", de John Perkins. Link de vídeo ao final desta matéria.)
Meta 10) Reduzir as desigualdades dentro e entre países. - Confiscar os ganhos dos que trabalham para atingir a excelência. Redistribuir a riqueza para as massas drogadas. Isto é o que chamam de "igualdade".
Meta 11) Tornar as cidades e assentamentos humanos inclusivos, seguros, flexíveis e sustentáveis. - Proibir a posse de armas particulares... Criminalizar a vida instituindo "áreas rurais protegidas"  como propriedade "do povo", mesmo que ninguém viva por lá. Concentrar as pessoas em cidades rigidamente controladas, manipuladas pelo governo.
Meta 12) Garantir o consumo e produção sustentáveis. Cobrança sobre o consumo de eletricidade e combustíveis fósseis, influenciando com filmes, tv, mídia para que as pessoas, manipuladas como idiotas, sintam vergonha de usar gasolina, água, eletricidade.
Meta 13) Tomar medidas urgentes para combater as mudanças climáticas e seus impactos. - Definir cotas para o consumo de energia. Punir "estilos de vida" que excedam os limites ditados pelo governo. Penalizar os veículos privados e forçar o transporte público onde as câmeras de reconhecimento facial podem monitorar e gravar o movimento de cada pessoa.

Meta 14) Conservar e usar de forma sustentável os oceanos, mares e os recursos marinhos para o desenvolvimento sustentável - Acabar, criminalizar a pesca privada nos mares, colocando tudo sob controle do governo. Só permitir empresas que contribuem para campanhas de legisladores corruptos.
Meta 15) Proteger, restaurar e promover o uso sustentável dos ecossistemas terrestres, gerir de forma sustentável as florestas, combater à desertificação e deter e reverter a degradação da terra e travar a perda de biodiversidade.
Criminalizar a propriedade privada da terra, incluindo fazendas e setores agrícolas. Controlar rigorosamente toda a agricultura através de políticas determinados quase inteiramente pela Monsanto e autorizadas pelo USDA (Departamento de Agricultura dos EUA). Banir fornos a lenha, coleta de águas pluviais e jardinagem doméstica... Forçar a total dependência do governo.
Meta 16) Promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis ​​e inclusivas em todos os níveis.
Legalizar imigrantes e "proteger" grupos minoritários, que podem se engajar em qualquer atividade ilegal. "Instituições inclusivas" é a concessão de estruturas fiscais favoráveis ​​e subsídios do governo para as empresas que contratam trabalhadores LGBT ou qualquer outro grupo favorecido em determinado momento. Uso da Receita Federal e outras agências, para punir seletivamente grupos desfavoráveis, ignorando as atividades criminosas das empresas amigas da elite política.
Meta 17) Fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável. - Leis e pactos comerciais globais substituindo as leis nacionais, garantindo poderes irrestritos ao imperialismo de empresas como a Monsanto, Dow Chemical, RJ Reynolds, Coca-Cola e Merck. Substituir leis de propriedade intelectual para garantir o total monopólio sobre medicamentos, sementes, produtos químicos e tecnologia. Exigir obediência total global aos acordos comerciais de autoria de corporações carimbadas pela ONU.
Escravização total do planeta, como diz o documento da ONU em 2030 "Comprometemo-nos a trabalhar incansavelmente para a plena implementação desta Agenda em 2030".


VIDEO REFERENCIADO: Confissões de um assassino econômico, no endereço:
https://www.youtube.com/watch?v=JwWbiVNCH1k

Fonte: http://endoftheamericandream.com/archives/the-2030-agenda-this-month-the-un-launches-a-blueprint-for-a-new-world-order-with-the-help-of-the-pope

2 comentários:

  1. A ONU é ligada a Grande Ordem Mundial?

    ResponderExcluir
  2. "AGENDA 2030" ......

    TUDO SE RESUME NO "CONTROLE DO DINHEIRO DO MUNDO "





    CONFIRA:



    A AGENDA QUE FOI CRIADA EM 11 DE AGOSTO ( não 12 como aparece na página inicial ).



    ( alguns até sabem o que representa o 11 )



    ou seja:



    A "AGENDA 2030" POSSUI 17 OBJETIVOS MENSURÁVEIS.



    NÃO ESQUEÇA --- MENSURÁVEIS ! ! !




    *************************************



    DO SEU TEXTO:

    " ONU vai reunir representantes do mundo na última semana de Setembro, para discutir a nova Agenda 2030"

    *****************************



    SERÁ QUE A "ONU" SOZINHA ELABOROU A "AGENDA 2030"

    E VAI DISCUTIR ESTA AGENDA AGORA EM SETEMBRO ... (discutir ? ) ?



    NÃO,



    CLARO QUE NÃO ! ! !


    FALTA SUJEITO NA FRASE DO TEXTO . . .


    ************************

    RESPONDENDO E DANDO NOME AOS "BOIS":

    QUEM IRÁ REUNIR SEUS SÚDITOS USANDO O "instrumento ONU" ...... É O "PAPA"

    *****************

    .... sim, a verdade "verdadeira" é :


    *************************

    O "PAPA" IRÁ CONVOCAR SEUS SÚDITOS


    BAN KI-MOON,

    OBAMA,

    XI JINPING

    E OS 193 ( 1+9+3 = 13 ) REPRESENTANTES DO PLANETA TERRA


    PARA FIRMAR,
    VALIDAR ,
    APOIAR,
    CUMPRIR,
    SEGUIR
    E COMPROMETER-SE COM A "AGENDA 2030"


    ******************
    PERGUNTA :

    PARA OS QUE JÁ ESTÃO DESPERTOS DO "SONO RELIGIOSO"

    GOSTARIA DE SABER SE JÁ PERCEBEU:


    QUAL É A PALAVRA QUE SE REPETE 183 VEZES NESTE DOCUMENTO "AGENDA 2030" ?


    RESPOSTA:

    A PALAVRA "DEMOCRACIA" APARECE UMA ÚNICA VEZ.

    A PALAVRA "CÂNCER" NÃO APARECE.

    MAS, A PALAVRA "SUSTENTÁVEL" APARECE 183 VEZES . . .


    ************************
    PERGUNTA:


    SERÁ QUE ALGUÉM CONSEGUIU ENTENDER QUE TUDO NESTA AGENDA É O "CONTROLE DO DINHEIRO NO MUNDO" ?



    RESPOSTA:

    AOS QUE AINDA ESTÃO EM DÚVIDA,

    DAMOS COMO SUGESTÃO VER QUAIS SÃO AS PRÓXIMAS FORMAS DE DINHEIRO.



    ...dinheiro de plástico, bitcoin (virtual), RFID ( anacrônico para Radio-Frequency Identification), etc....


    É SÓ ESCOLHER .. $%¨¨&#@(



    ************************
    NOTAS ( politicamente incorretas ) :



    A ONU, É UM ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL,

    CRIADA EM 1945,

    PARA FACILITAR A VIDA DOS "DONOS DO MUNDO"



    **********************************

    etc., etc., etc.......

    ResponderExcluir