quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

"A ARTE DA GUERRA"

A lavagem cerebral aplicada aos brasileiros nas últimas décadas, tapa os olhos e os ouvidos da maioria dos brasileiros, que não conseguem mais  identificar a origem dos acontecimentos, nem pensar criticamente ou avaliar consequências. Os distúrbios, a violência que mata mais que nas guerras declaradas em curso, as drogas, o pensamento único imposto e descaracterização cultural, são parte da guerra civil não declarada, da insegurança em que vivemos em casa, no trabalho, nas ruas, nas escolas...

Tudo brota da aplicação sistemática das "Resoluções do Foro de São Paulo", fundado por Lula e Fidel Castro em 1990 "para restaurar as bases da revolução internacional comunista", abaladas com a queda do Muro de Berlim. Esta guerra é a continuação daquelas que os militares impediram em 1964. Seus promotores são os mesmos que atuavam no movimento comunista e nas guerrilhas urbanas e rurais. Estão no poder.

Seus dirigentes intelectuais são os mesmos que hoje controlam a economia mundial, os mesmos que fomentaram a criação do Foro de São Paulo, os mesmos que criaram a farsa do aquecimento global, os movimentos ecologistas e suas ongs espalhadas pelo mundo inteiro. São os mesmos que promovem o êxodo para o Brasil de quase 100 mil africanos e haitianos, pessoas humildes, arrancadas de suas raízes e sem qualificação para o trabalho.

A Venezuela, é o pior exemplo dos resultados das políticas que sangraram os cofres da nação e que afetam todos os países da América do Sul. Os estudantes dissidentes são massacrados nas ruas e presos por agentes cubanos que controlam a segurança daquela nação.  Uma ditadura de companheiros para acabar com as nacionalidades e implantar a grande pátria bolivariana.

Em sua reunião de 2013, recepcionada por dona Dilma e com a presença do fundador Lula, o Foro de São Paulo determina em sua Ata e Resoluções, que "É preciso tomar o poder político (...) Os partidos políticos da esquerda sabem que a luta eleitoral é insuficiente (...) devem comprometer-se e investir no desenvolvimento do movimento popular e social, acompanhar e apoiar todas as formas de luta."

Dizem mais as Atas do Foro de São Paulo 2013, em sua página 67: "Existem experiências de alianças e articulações entre movimentos camponeses, sindicais, comunitários, de mulheres e jovens e outros, que devem desenvolver-se e fortalecer nesta etapa e momento histórico". Os "outros" podem ser os narco traficantes apoiados pelas Farc, guerrilha que participa do Foro e que atua no treinamento de ativistas do mst, índios e narcotraficantes das periferias urbanas.

As FFAA estão algemadas no cumprimento dos deveres constitucionais enquanto os governantes mimam e financiam as ongs nacionais e estrangeiras que buscam a implantação do socialismo do século XXI, ao lado das piores ditaduras , companheiras do atual governo brasileiro que, distribui empréstimos do BNDES para a construção de portos, aeroportos, metrô, hidrelétricas, estradas, hotéis...seja na América ou na África, deixando um rombo de bilhões, em detrimento das obras de infra estrutura nacional.

As erosões são visíveis em todos os aspectos de condução coletivista do Estado brasileiro, que não passa de um feitor da Administração dos donos do mundo, atuando em benefício das grandes empresas e bancos, enquanto falsificam estatísticas e promovem grandes negociatas, ignorando que o processo democrático lhes deu uma oportunidade de pacificação, reflexão e integração para trabalhar pelo bem comum. Um erro estratégico. A história sabe que comunistas são historicamente ateus, internacionalistas, sem pátria e atuam de para a ditadura global da ONU e da nova ordem mundial.

A luta guerrilheira não acabou com a Anistia. Continua.  A grande imprensa brasileira, nos faz acreditar que todos os desmandos são pontuais ou decorrentes da economia estagnada. Nos últimos doze anos os congressistas se omitiram e ignoraram seus deveres constitucionais. Todos os partidos, exceto uns gatos pingados, foram abduzidos para aprovar decretos inconstitucionais. Nem se mexeram para manter a dignidade e independência.

O Brasil ainda resiste, mas a revolução está em marcha, com a forte presença doutrinária e organização do Foro de São Paulo, implementando as políticas da Nova Ordem Mundial, através da ONU, FMI, Banco Mundial, Fundações... Sun Tzu pode nos ajudar a entender e planejar a resistência pela restauração da nossa soberania e liberdade. Resgatar o direito de defender a nossa casa dos invasores externos e dos seus agentes locais. 

A ARTE DA GUERRA EM VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=Pfr2_0bQJzw

Nenhum comentário:

Postar um comentário