sábado, 10 de julho de 2010

SISTEMA PRISIONAL BRASILEIRO


Sistema prisional brasileiro é o mais eficiente do planeta
Nos tempos da ditadura, o que mais entrou no sistema prisional brasileiro foram:

- guerrilheiros
- assassinos
- sequestradores
- ladrões de banco

E saíram:

- governadores
- ministros
- prefeitos
- senadores
- deputados
- vereadores
- um presidente da República
- uma candidata a presidente

Em nenhum país do mundo se conseguiu um nível tamanho de eficiência em recuperação de presos como no Brasil.

COMENTÁRIO DESTE BLOG: Taí um achado, nunca antes neste país pensado! É do www.poroutrolado.blogspot.com. Fico pensando quando os presos atuais tomarem o poder!

Façam neste fim de semana uma "pausa para meditação". O tema musical e o exemplo de superação humana, para jovens insatisfeitos e velhos enfezados, estão neste vídeo:



Um comentário:

  1. Assistimos ao desenrolar de uma guerra assimétrica extremamente viciada, nos subterrâneos do Poder com vitoria garantida pelas forças do mal, consentida pelos velhos generais melancias borolentos, que prestaram vassalagem ao Foro de São Paulo, representado pelo seu putativo comandante-em-chefe, o maior corrupto e traidor governante que fez da mentira um estilo de vida (promologou oficialmente o racismo, o separatismo, o entreguismo da nossa soberania, representada pelo nosso territorio fisico e, da nossa economia, à oligarquia financeira internacional) em 500 anos de nossa Historia. Instalou no Brasil, uma nova forma de governo, a corruptocracia, onde qualquer político è obrigatoriamente corrupto. Basta investigar um pouco! Por outro lado, vemos o Legislativo e a Justiça, dominados e controlados pelo Poder institucinalizado, representado por um pragmatico alcolotra que elogia seu analfabetismo, sempre que pode. O Poder, passa-lhe entre os dedos e, encontra-se depositado em ex-terroristas treinados pelos serviços de inteligência cubanos MININT. A G2 ou SG2 è outra conversa, mas não quer dizer que ficassem de braços cruzados. E os "acordos culturais" que o general Fêlix efetuou com a Venezuela de Chavez, com Cuba de Raul e a Russia de Putin? Compensa termos serviços de inteligência? Só se for para servirmos essas nações. Tudo está contaminado. È o Brasil soviético.

    È uma guerra assimétrica onde os principais responsáveis pelas nossas FFAA deveriam responder em Tribunal Marcial e consequente fuzilamento pelo crime de alta traição e por covardia.

    ResponderExcluir