sexta-feira, 16 de julho de 2010

O FORO DE SÃO PAULO ATACA

Por Arlindo Montenegro

A liberdade é diferente de libertinagem e proibição da prática de princípios e valores hereditários. Se a morte física é punida com a prisão, as pregações contra a liberdade que significam o assassinato do espírito, deveria ser punida igual. As democracias são construídas sobre valores hereditários e a crença em Deus é um desses valores, que os comunistas e coletivistas de diversos matizes trabalham por substituir.

Desejam substituir pela libertinagem, cafagestagem, pedofilia e absoluta inversão de todos os comportamentos que dignificam o homem em pleno exercício das liberdades responsáveis e atento para os limites dos direitos naturais do indivíduo, inscritos nas leis milenares e invocadas até há pouco nas nossas leis e da maioria dos países do mundo, alinhadas ao direito romano, cujo berço foi o direito canônico.

Mas para os "democratas" que governam os países da América em revolução, sangrenta na Colômbia, sangrenta nas ruas da Venezuela, sangrenta nas ruas das cidades brasileiras dominadas pelas drogas fornecidas pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colombia e pelos laboratórios cocaleiros da Bolívia as leis vigentes nada valem, nada significam, sejam eleitorais, penais, trabalhistas... Valem sim, as leis internacionais e as diretrizes do Foro de São Paulo.

A guerrilha moderna avança em seu lado político e esconde seu lado violento e sangrento. Os destinos das nações americanas estão atados, amarrados, envolvidos em políticas econômicas globais e interesses espúrios que implicam em mudanças comportamentais e obrigação de conviver com práticas insolentes, imposição de concepções que violentam a consciência, que emporcalham valores morais e implicam até no modo dos pais educarem os filhos. Palmada é crime. Beliscão, pode.

Na progressista vizinha Argentina, o Senado aprovou o que a Presidenta avançada e amiguinha do Cháves, do Lula e dos comunistas defende: é legal o matrimônio de homem com homem e mulher com mulher. Prá que, heim? Tradicionalmente, um casal, pressupõe o desejo de constituir uma família e o matrimônio assegura diante da lei e do grupo religioso o compromisso que a parelha assume, para multiplicar a espécie e garantir a hereditariedade.

Desde que a galinha tinha dentes, sabe-se da existência de homens e mulheres que preferem contatos sexuais sem compromisso. E se quisessem garantir hereditariedade entre si, seria bastante ir a um cartório e firmar um testamento. O filho e o marido da rainha da Inglaterra, devem achar ótimo estes relacionamentos para reduzir a natalidade e a população da terra.

O real é que estes casamentos, aborto, restrições às práticas religiosas, proibição da exibição de signos cristãos, proibição de palmadas e outras imposições descabeladas, fazem parte de um desesperado ataque das forças do Foro de São Paulo para manter o Chavez no poder, para manter Cuba sob o domínio dos Castro, para eleger dona Dilma, para garantir que continuemos colonizados e submissos aos banqueiros que mandam no mundo.

Chávez está desesperado com a pressão interena dos venezuelanos contrários à cubanização comunista! Os irmãos Castro estão desesperados com a pressão internacional pela libertação de presos políticos e para que Cuba adote um governo aberto ao mercado que dizem "democrático". Os liberados e enviados à Espanha, consideram-se "expatriados" e reclamam o apôio da Europa aos que lutam pelo fim do regime comunista.

Na Venezuela, Cuba montou uma farsa para distrair a atenção sobre a Ilha e ajudar a Chávez, com a prisão de Alejandro Peña Esclusa (vídeo resumo):

Foro de São Paulo em ação com manobras políticas, guerrilhas e tráfico de drogas, associa-se ao PCC, CV, Farc e mexicanos que conjuntamente atuam na Bolívia, segundo informações das autoridades "bolivarianas" daquele país, escoando a cocaína alí produzida.

As atividades políticas, a insegurança das economias premidas pelos banqueiros, as fraudes eleitorais comprovadas na Venezuela, a presença de Cuba, o desprezo às Leis, pelos governantes, sem punição no continente, a presença do chileno Insulza, membro do Foro de São Paulo, na OEA e outros tantos sinais, mostram que a fogueira está armada sob a panela das Américas.

Mostram que o mundo carece de líderes sábios e mudança de curso. Mostra que a humanidade está sofrendo novo ataque do virus que destroi a mente e o espírito: o comunismo! que as mais de 300 organizações internacionais do Foro de São Paulo, fundado pelo Lula do PT e Fidel Castro, querem restabelecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário