domingo, 18 de julho de 2010

PARA REFLETIR E AGIR

Para sua reflexão e ação, alguns vídeos. No youtube você encontra muito mais sobre o que ocorre na América do Sul: os cubanos expatriados para a Espanha denunciando as barbaridades do comunismo dos Castro, a prisão do Eng. Alejandro Peña Esclusa pelo ditador comunista da Venezuela, como uma antevisão do que estão tramando para os brasileiros.

O ator Carlos Vereza no programa do Jô Soares, parte censurada que os brasileiros não viram.


Kennedy denuncia as sociedades secretas. Mataram-no e até hoje o mandante é "desconhecido", um segredo de estado.


Notícia do blog www.alertatotal.net "No próximo dia 28 de agosto, o Foro do Brasil, que reúne cidadãos de bem, se reunirá na sede do Corinthians, no Tatuapé, em São Paulo, para comprovar como o Brasil tem soluções políticas democráticas. Colabore para “o Brasil que desejamos”. Visite o site: http://www.forodobrasil.info/


Olavo de Carvalho, acordo do PT com as FARC:


FARC, ligações com o PT, faturamento e mais...

3 comentários:

  1. È triste vermos nosso país ser governadso por um louco rodeado assassinos e terrorristas aposentados(?) mas que tudo fazem para instalarem uma nova União Soviética através do Foro de São Paulo, com o dinheiro dos nossos impostos, que por uma estranha singularidade, os mais altos deste planeta. Não falo do juros estratoféricos para gaudio da oligarquia financeira transnacional que por aqui faz lavagem de dinheiro.

    Um relatório preparado por alguns peritos psiquiátricos em 2008, que por meio de vídeos, gravações e em exposições públicas (avaliações in-loco), considerando as infalíveis e desconexas oratórias do Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, diagnosticaram :que o atual "chefe da nação" e "comandante-supemo" das FFAA, se submetido a uma Junta Pericial Psiquiátrica, deveria sofrer interdição imediata por absoluta incapacidade civil (restrição legal ou judicial ao exercício da vida civil por :-incapacidade de avaliar plenamente a realidade e de distinguir o lícito do ilícito),

    - além de apresentar claros sinais de uma personalidade psicopática,

    -apresentando sintomas de “Narcisismo Maligno” (incapacidade em estabelecer relações que não sejam exploradoras,

    -incapacidade de identificar valores morais,

    -incapacidade de compromisso com os outros e inexistência de sentimentos de culpa,

    -como também apresenta uma permanente disposição para atos hostis e agressivos com seus discordantes), tal psicopatia desdobra-se em utilizar :

    - o encanto pessoal e, conseqüentemente capacidade de manipulação de pessoas, como meio de sobrevivência e através deste encanto superficial o psicopata acaba coisificando as pessoas, ele as usa e quando não o servem mais, descarta-as, tal como uma coisa ou uma ferramenta usada, além de utilizar a mentira como uma ferramenta de trabalho.

    Normalmente está tão treinado (neste caso o treinamento durou mais de duas décadas) e habilitado a mentir que é difícil captar quando mente. Ele mente olhando nos olhos e com atitude completamente neutra e relaxada, ele pode mentir com a palavra ou com o corpo, quando simula e teatraliza situações vantajosas para ele, podendo fazer-se arrependido, ofendido, magoado, etc.

    Sua personalidade é narcisística, quer ser admirado, quer ser o mais rico, mais bonito, melhor vestido. Assim, ele tenta adaptar a realidade à sua imaginação, a seu personagem do momento, de acordo com a circunstância, seus interlocutores ou do público ao qual esteja se dirigindo.

    Esse indivíduo pode converter-se no personagem que sua imaginação cria como adequada para atuar no meio com sucesso, propondo a todos a sensação de que estão, de fato, em frente a um personagem verdadeiro.

    Enfim, como todos os psicopatas ele é portador de uma grande insensibilidade moral, faltando-lhe totalmente juízo e princípios de decência, do mesmo modo que é totalmente desprovido de qualquer noção de ética.

    ResponderExcluir
  2. Todos os blogs políticos, deveriam começar a falar do tal nexo que existe entre o CV, o PCC e o PT. Estão todos eles mexendo com drogas. Inclusive, é claro, Dilma Rousseff. A mulher de Olivério Medina, foi deslocada do Paraná, para trabalhar no Ministério da Pesca, em Brasília, a pedido da então ministra da casa civil, Dilma Rousseff.

    ResponderExcluir
  3. Olá José

    Você teria a fonte deste material que citou? Me seria importantíssimo!!!

    Abraços

    CT

    ResponderExcluir