quinta-feira, 22 de julho de 2010

EVIDÊNCIAS E AÇÃO

Por Arlindo Montenegro

O excelente ator e blogueiro Carlos Vereza, postou um comentário ao artigo "Grande genocídio globalitário". Diz ele: "Sou visceralmente democrata e não posso assistir passivamente o retrocesso já evidente por tantos sinais." E deixou duas perguntas, cujas respostas fazem parte dos assuntos tabú, prisioneiros da "espiral do silêncio" fortemente mantida entre os nossos "formadores de opinião". Ou dos que informam à "massa ignara".

"Por quê, apenas o general Heleno manifestou-se contra a criminosa demarcação da Reserva Raposa do Sol, onde encontram-se quantidades imensuráveis de Nióbio, já detectadas por potências estrangeiras, e "ONGS" suspeitíssimas?!"

Nenhum jornal ou revista respondeu a esta pergunta, mas vários blogs publicaram manifestações idêndicas de militares da reserva através de suas associações, clubes e grupos de resistência anticomunista como o Guararapes, deram o grito de alerta. O Gal. Heleno arriscou sua carreira militar. E perdeu o comando da tropa, como castigo por sua defesa cívica dos interesses da nação.
Vale dizer que as Forças Armadas e mesmo a Escola Superior de Guerra, estão contaminadas pelo "populismo", máscara dos comunistas. Tal como no meio empresário, restam poucos homens, poucos patriotas, poucos estudiosos e conscientes da atuação do Foro de São Paulo, apenas um braço da multifacial ação da S.A. (Sociedade Anônima, mas nem tanto assim) entre capitalistas e comunistas.

Os graduados da nova geração militar sofrem da infiltração ideológica marxista que mina as instituições, transformando os defensores da soberania em cumpridores de ordens emanadas de gabinetes políticos e gendarmes internacionais da ONU, que não passa de um covil de internacionalistas a serviço da nova ordem mundial, capazes de fraudes como a do clima e outras bem mais significativas.

"Por quê, o silêncio em relação à "contribuição" das FARCS ao MST, que por sua vez, ensina Marxismo às suas crianças? Com a palavra aqueles que não perderam a chama sagrada da indignação!!!"

No Mídia Sem Máscara, http://www.midiasemmascara.org/artigos/eleicoes-2010/11256-pt-e-farc-recordar-e-viver.html "FARC e PT – Recordar é viver", Edson Carmargo nos dá a resposta exata, os links perfeitos, a argumentação irretocável, o histórico completo, os links para os documentos que, de per si, mostram a "sagrada indignação" dos que há anos denunciam a ação insidiosa do Foro de São Paulo, postado nos gabinetes e ministérios deste governo.

Complementando, para os leigos, há um comentário ao artigo "Inteligência Globalista", feito pelo Cavaleiro do Templo, cujos páginas (www.cavaleirodotemplo.blogspot.com) são insuperáveis em volume de informação e conteúdo. A violência é a tônica do marxismo no poder, invertendo toda a ação institucional para servir exclusivamente ao estado e ao partido. Comentario do Cavaleiro do Templo:

"Em 2009 montei um "artigo" com material de 4 (quatro) fontes de informações online. Só no meu estado, o Espírito Santo, estamos matando, proporcionalmente, 2 (duas) vezes mais do que o IRAQUE. O link é este: http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2009/08/estado-do-espirito-santo-onde-se-mata.html."

"A Secretaria de Segurança Estadual disse que 70% destes assassinatos têm relação com USO E TRÁFICO DE DROGAS. Olha as FARC aí! A Prefeitura PETISTA de Vitória (capital) dá dinheiro para uma ONG entregar o manual que ensina as pessoas a usar CRACK E COCAÍNA.

No Brasil, o recente desabafo de um Delegado de Polícia do Rio de Janeiro: "as Polícias Militar e Civil estão sob a direção de pessoas que nem sempre têm qualquer conhecimento jurídico e operacional para exercer sua função pública. (...) os afastamentos de Delegados são políticos e não motivados por sua competência jurídica e operacional, o resultado é a total falta de profissionalismo no exercício da função.Se a polícia é política, quem investiga os políticos?"
O que eles querem? "Socialismo democrático"? Conversa prá boi dormir! O capataz do Foro de São Paulo na Venezuela já conseguiu com violência extrema e com ajuda direta dos cubanos que mandam naquele país, impor leis, matar, prender sob falsa acusação, submeter todas as instituições. É o amigo querido do presidente e de sua candidata. Eis o que diz do Foro de São Paulo e da "candidata do seu coração" e que foi comentado no http://www.dzai.com.br/aricunha/blog/aricunha :


Na sequência dois aspectos do efeito do socialismo bolivariano:



Um comentário:

  1. Se as cabeças dos responsáveis, caíssem, tudo terminava sem problemas, pois a manada sem chefes que a orientem, nada fazem. Debandavam.

    ResponderExcluir