segunda-feira, 19 de julho de 2010

CORES DO COMUNISMO

Por Arlindo Montenegro

No blog "movimento endireitar", Carlos I.S. Azambuja, nos brinda com um excelente trabalho que começa assim: “O conhecimento do que foi o terror comunista pode ajudar muitas pessoas, sobretudo as mais jovens, a entenderem a importância da verdadeira liberdade, sem coletivismos e falácias socialistas, impedindo a repetição de tragédias semelhantes”.

Depois da queda do muro de Berlim, parece que foi combinado propalar que "o comunismo acabou". A mídia internacional omite falar de comunismo, como se fosse um tabú lembrar os crimes da pior e mais execrável experiência de governo. Agora se dizem "socialistas", como se o horror ficasse cor de rosa; se dizem "verdes" para esconder o vermelho das entranhas da melancia; o PT ressuscita o "paz e amor" dos hippies drogados e até se diz democrata.

O PT quer esconder seus vínculos, documentados, com o Foro de São Paulo, com as Farc, com o Sendero Luminoso, com Chávez cujo socialismo bolivariano está desgraçando com a Venezuela, ao ponto de violar o sarcófago de Bolívar apenas para aterrorizar mais a nação vizinha, antes das eleições de setembro em que saíra vencedor, embora com apenas 20% de aprovação dos venezuelanos violentados por milícias treinadas por cubanos e perseguidos pelo serviço secreto dirigido pelo cubano Ramiro Valdez.

Peña Esclusa continua preso. Já foi levado a um "Juiz" de Chávez, para ser indiciado por "terrorismo". A farsa da implantação de explosivos na gaveta da menina de 7 anos foi gravada, mostra o ator e o momento da ação, comprova a manobra insidiosa da ação comunista, para fingir que está agindo "na legalidade".

Pesonalidades e jornais, protestam nas Américas e na Europa, contra a safadeza e a falsidade dos métodos do comunismo bolivariano. No Brasil apenas uma trintena de blogs documentam a verdade. Graça Salgueiro, do Notalatina, é quem documenta e atualiza a safadeza dos cubanos na Venezuela, por ser amiga do casal Esclusa e estar em contato direto com Indira, a esposa de Alejandro, enquanto nossa imprensa, com raras exceções, noticia a versão de Chávez.

Natural! É assim que se impõe a "agitação e propaganda" comunista. E os comunistas devem ser vistos, apontados, como o que são de fato as pessoas que comandam e atuam por seus partidos: PT, PcdoB, Psol, PSB, seus aliados e defensores mascarados de democratas. São todos defensores do PNHD e como há anos vem dizendo Olavo de Carvalho, obedientes às diretrizes do Foro de São Paulo, organização que acoita comunistas do mundo e suas guerrilhas, como as Farc e o Sendero Luminoso .

Por falar em Sendero Luminoso, esta semana tivemos a notícia do Perú, onde aquele grupo maoista, reiniciou as ações violentas. Nos últimos vinte anos, o Sendero matou 69.000 pessoas, sendo que no último ano morreram 50 militares e policiais. No domingo, os narcoterroristas que ocupam a região conhecida como Vrae, onde produzem coca, enfrentaram uma patrulha das Forças Armadas. Ficaram dois guerrilheiros mortos e alguns feridos.

O Perú terá eleições regionais em Outubro e em 1911 começa a campanha eleitoral para a Presidência. Os guerrilheiros, seguindo seus pares das Farc, dominaram o narcotráfico, para manter a provisão de armas, munições e alimentos. É importante para os comunistas, para os cubanos e para seus bolivarianos que o Perú seja mais uma nação conquistada, custe o que custar, para o comunismo latino americano. Alan Garcia que se cuide! Chávez vai agir.

A Colômbia, líder e exemplo para os poucos países que ainda não estão sob o domínio de comunistas nas Américas, denunciou a presença de um acampamento de guerrilheiros das Farc na Venezuela. Há fotos e até depoimentos de militares venezuelanos que sabem da presença dos narcoterroristas das Farc, a 30 km da fronteira com da Colombia. Chávez nega.

As provas vão ser apresentadas à OEA nesta semana. E para engrossar o caldo, os repórteres da Colombia, que pediram autorização para fazer imagens no municipio de El Nula, onde está o acampamento das FARC. Um pelotão do exército bolivariano os prendeu, transportou em helicoptero para um quartel, incomunicáveis. Os repórteres ficaram sem seu equipamento de trabalho. As câmeras foram confiscadas.

É assim que agem os comunistas. Um histórico primoroso da ação destes psicopatas no Brasil, está disponível no www.notalatina.blogspot.com sob o título: O DOSSIE FARC-PT. É uma leitura essencial, direta, remetendo a documentos postados por Olavo de Carvalho e Diogo Mainardi.

Finalizando fica a notícia dos "socialistas(?)" espanhóis, declarando que "somos todos iguais" e anunciando que o Banco Santander e a Telefônica, faturam mais no Brasil que na Espanha. Por tanto, o "socialismo" no Brasil tem de ser mantido, custe o quanto custar e doa a quem doer. 

As cores, as palavras, os filmes, as novelas, as pessoas que consciente ou inadvertidamente apoiam, defendem, militam, assessoram e aprovam o comunismo estão aí, bem do seu lado. Defendem lulas, dilmas, castros, chavez... repetem "palavras de ordem", sabem tudo, são irracionais.

Um comentário:

  1. Atualmente o Foro de São Paulo è o Brasil e o Brasil è o Foro de São Paulo.

    Ninguém duvide, mesmo o resta das nossas FFAA.

    Nisto tudo, temos como foco aglutinador de tantos interesses obscuros (terrorismo e golpes de estado), marco aurelio garcia, nosso verdadeiro Chanceler (amorim è seu moço de recados, seu "laranja") que conduz a nossa politica externa como bem quer com apoio de Havana não se importando minimamente com os reais interesses do Brasil.

    Curiosamente ocupa também o cargo de Secretário Executivo do Foro de São Paulo.

    Onde começa o Foro de São Paulo e a política externa do Brasil, só marco aurelio garcia e Havana, sabem. O que pensa lula? Quem?

    Curiosamente, também, marco aurelio garcia juntamente com lula, foi um dos que colaboraram na fundação do Partido dos Trabalhadores em 1990, ficando como Secretário de Relações Internacionais do PT.

    Relações internacionais è com esse defensor do trotskismo internacional.

    Valendo-se de sua cobertura de assessor internacional do sociopata lula, mantém conversações com os grupos armados e de oposição a vários governos da América Latina, neste caso, as FARC, o que, evidentemente, não poderia ser feito pelos diplomatas do Itamaraty.

    A cada ano, desde 1990, Garcia se auto-impôs como uma prioridade realizar encontros pessoais com enviados das FARC. Estes encontros foram realizados não só em solo cubano – sempre com a presença de fidel castro – mas também no México, para onde marco aurélio garcia viajou, a fim de reunir-se em 5 de dezembro de 2000 com marco león calara, membro das FARC. Os temas tratados nesses encontros mantêm-se sob um manto de sigilo. Entretanto, cada vez que se reunem, as FARC incrementam seus ataques com um altíssimo custo de vidas humanas.

    Foi o coordenador da candidatura do lula e agora também è da dilma.

    Os atuais planos para reativar silenciosamente o programa de armas nucleares, tem um "pai": marco aurelio garcia. A capacidade de dissuasão nuclear é necessária para os planos de marco aurélio garcia e dos grupos terroristas aos quais ele apóia através do Foro de São Paulo.

    Até 1994 o Brasil realizou investigações para o desenvolvimento de armas nucleares e projetou duas bombas atômicas. Fernando Henrique Cardoso deteve estas provas a pedido dos EUA, quando se presumia que o Brasil estava a ponto de realizar provas de um dispositivo nuclear. O programa de armas nucleares do Brasil também estabeleceu vínculos com o Iraque e a China, países que venderam urânio enriquecido ao Brasil e investiram em sua indústria aero-espacial. Saddam foi substitituido pelo Irã e, India, não está descartado.

    Frases "democraticas" que revelam a personalidade doentia desses dinaussauro bolchevique, marco aurélio garcia:

    "Devemos dar a impressão de ser democratas" e, acrescenta: "...teremos que aceitar inicialmente algumas práticas. Porém, isso não é para sempre"

    "A democracia não é mais do que uma farsa para alcançar o poder"

    ResponderExcluir