sábado, 3 de julho de 2010

BRINCAR COM FÔGO...

Por Arlindo Montenegro

Este tem sido o divertimento irresponsável da elite inteletual, políticos, difusores culturais, repetidores de "palavras de ordem": brincar com fôgo e outras fumacinhas! Gente iludida pela desordem de consciência, pressuposto no poder que ignora a vida. Gente apegada à luta de classes e condicionada às divisões da política partidária, divisões culturais, étnicas e religiosas que impedem a liberdade.

Dirigentes empresários, instituições, toda a mídia brasileira, brinca com fôgo, há muitos anos! Os nossos representantes políticos, bem, estes recebem gordas propinas e outros favores para atear fôgo no circo! Todos são responsáveis pelo que se impõe à nação brasileira: o lugar de colônia "social democrata", isto é, socialista do século XXI, disponibilizando as riquezas e a mão de obra dos trabalhadores rurais, industriais, de serviços, para os centros de decisão externa.

Tudo e todos à disposição dos Bilderberg, banqueiros, G-20, Council of Foreign Relations, Institute of Internacional Affairs, realezas européias e seus clubes. Todas as capacidades que se destacam por aqui, logo serão recrutadas pelos centros de estudo avançados, laboratórios de pesquisa de ponta, financiados pelas poderosas fundações européias e americanas que trabalham para fundir as nações em blocos econômicos-políticos, como a Europa.

Avança a "experiência" humanamente devastadora da União Soviética. A institucionalização do genocídio, controle de natalidade, aborto, fomento de preconceitos, luta de classes, restrição às crenças religiosas, corrupção, insegurança e terror, desinformação, contra informação e deseducação, desprezo aos valores e comportamentos históricos das civilizações, em nosso caso a cristã.

Somos refens da reengenharia social do planeta. Os nossos filhos e netos (não abortados) poderão ser mobilizados, morrer ou voltar amputados de um cenário de guerra qualquer, em defesa de não sei que interesses. Para os trabalhadores estará garantido o circo e o pão, sem possibilidade de progresso material ou espiritual. Está garantida a dependência do estado pendente de decisões supranacionais, da ONU, por exemplo.

A metodologia de enrolação está descrita no "Que Fazer?" de Lenin, no livro vermelho de Mao Tse Tung, em todos os documentos que fizeram dos comunistas os piores assassinos, somando mais de 300 milhões de mortos em um século de história de guerrilhas e genocídios. Mais do que a soma de mortes causadas em todas as guerras regulares, pestes e acidentes naturais.

Quem garante que esta ascenção do socialismo no Brasil não vai ser utilizada para que vivamos cenários de guerra, como os que são comuns na África e no Oriente Médio? Quem garante que os remanescentes das FARC, os guerrilheiros do Paraguai, os milicianos da Venezuela, militantes do mst e similares, PCC, PV e outros "idiotas úteis" radicais da América Central ou do México, vão abandonar a ação terrorista?

É só haver necessidade de mudar o foco de atenção, os psicopatas governantes acionam tais grupos, com muito maior violência armada, organização e facilidades de comunicação,que disponibilizaram para a ALN, VPR, Colina, POLOP, AP-Marxista Leninista e outros, que que os governos militares combateram e hoje nos governam. Agora amparados pela desfigurada justiça e instituições que comandam. Com o campo aberto e mapeado pelo mst e pelos companheiros do narcotráfico nas cidades.

"Devemos ir a todas as classes da população como teóricos, como propagandistas, como agitadores e como organizadores". Lição de Lenin! Etapa cumprida com ação de professores universitários, jornalistas, padres da teologia da libertação, livros, filmes, novelas, associações de bairro, sindicatos de professores, ongs locais e estrangeiras. O governo empregou a todos, com recursos ilimitados. Eles decidem tudo e até  legislam paralelamente, no Meio Ambiente, no Incra, no Ibama, na política educacional, e nas dezenas de ministérios inventados para abrigá-los.

"Devemos formar os dirigentes políticos que saibam dirigir todas as manifestações desta luta nos mais variados aspectos...para fazer pensar que o regime político nada vale" ou pensar e agir contra políticas localizadas como se não fizessem parte de um projeto estratégico. Lição de Lenin! Cumprida! Controlam todas as instituições, estão nas empresas de economia mista e em empresas privadas, nas escolas, nas igrejas... seguindo as "palavras de ordem" do PT da dona Dilma e do advogado Dirceu. São os bem remunerados sindicalistas e estudantes da UNE, os ativistas do PSB, PSOL, toda a "base aliada" funcionária da nomenklatura.

A consciência nacional dos empresários está deslumbrada com os fartos e fáceis recursos disponibilizados pelos banqueiros internacionais. Ganham com os investimentos em Cuba, na Venezuela, na Bolívia e pelo mundo afora. O PACo que espere! A resolução dos problemas nacionais está garantida, nas pranchetas, nas maquetes, nas placas de propaganda. Uma ou outra obrinha prá inglês ver já foi feita. O mais vem depois das eleições...

Contra as cartas marcadas, contra a corrupção generalizada, contra os roubos e fraudes ignoradas pela "justiça", contra o truqueiro, contra a propaganda na tv, contra a força violenta deste poder, uns susurros abafados pelos gritos de guerra das hostes vermelhas: os "revolucionários profissionais" de Lenin estão prontos e nos seus postos.Todas as manobras para o caos estão sendo negociadas. Sem oposição!

O generoso internacional-populista, perdoou mais uma dívida de 3.5 milhões de dólares aos camaradas do governo de Cabo Verde. Quem paga a conta, suando a camisa e calejando as mãos, nem chega a saber quantos "perdões" e contribuições foram feitas.


Um comentário:

  1. JÁ ESTAMOS DISPONIBILIZANDO VIA E-MAIL NOSSOS NOVOS CARTÕES DO BOLSA PALHAÇO (MODELO ACIMA), PARA TANTO OS INTERESSADOS QUE PATRIOTICAMENTE QUISEREM OSTENTAR EM SEU BLOG OU SITE, POR FAVOR FAÇAM UM COMENTÁRIO, COLOCANDO NO MESMO O NOME A SER IMPRESSO NO CARTÃO E O E-MAIL! PRECISAMOS DIFUNDIR ESTA IDEIA! AFINAL TODOS TÊM DIREITO! POR QUE NÃO NÓS? VEJAM A REPORTAGEM CLICANDO NO LINK "VOZ DO CIDADÃO":

    ResponderExcluir