sábado, 19 de junho de 2010

COLÔMBIA SOB ATAQUE


Por Arlindo Montenegro

Neste domingo, os cidadãos da vizinha Colômbia vão eleger seu Presidente, sob ataque do Partido Comunista (legal), seus contingentes armados e da mídia, controlada pelo CFR americano, que prestigia a esquerda e silencia os assuntos conservadores.

A escolha será entre Juan M.Santos, candidato apoiado pelo aual Presidente Uribe e um caricato professor, amigo de Chávez e badalado pelas esquerdas – universitários, verdes, comunistas, seguidores do Foro de São Paulo, que manifestaram seu espanto diante da baixa que obtiveram votação no primeiro turno.

Nos debates pre eleitorais, o professor Mockus, que já havia desfilado vestido de super homem e numa ocasião, baixou as calças e mostrou o traseiro para estudantes numa assembléia universitária, disse não conhecer Chávez. Logo apareceu um vídeo em que trocava afagos com o ditador venezuelano. Pior, Mockus condenou por antecipação o Coronel Luis Alfonso Plazas Vega.

O coronel Plazas Vega é vítima de um processo engendrado pelos seguidores do ELN e FARC infliltrados no poder judiciário, um processo ainda em andamento, em que a juíza negou o acesso da defesa às testemunhas de acusação e aceitou "provas" fraudulentas. Pronunciou a sentença e deu no pé para viver no exterior.

Toda a Colombia sabe, do ódio dos narcotraficantes das Farc contra o Coronel Plazas Vega, que levou à cadeia bandidos como Pablo Escobar e outros, intimamente ligados e financiadores das FARC, que logo assumiram o controle aberto da produção e venda de cocaína. O ilustre brasileiro Fernandinho Beiramar foi preso num daqueles acampamentos guerrilheiros, onde trocava armas contrabandeadas por cocaína.

Os esquerdistas nos Estados Unidos, situados no governo Obama e nas Universidades, Fundações e Institutos de Pesquisa, ensaiam a hegemonia do poder mundial centralizado. Ali se deu o "Diálogo Interamericano" de que participaram Fernando Henrique e Lula .

Dalí saiu a idéia de criar o Foro de São Paulo, encomenda que Lula cumpriu com ajuda do seu guru Fidel Castro, um audaz narcotraficante, que teve suas operações descobertas pela DEA e para livrar-se, acusou publicamente e mandou fuzilar um dos seus generais.

Uma das diretrizes do Foro de São Paulo, bem na linha dos discursos e documentos dos coletivistas instalados na ONU, é o sucateamento, a desmoralização e posterior desmobilização dos exércitos nacionais, para subsituí-los por um exército continental, "força de paz", para intervenções do poder mundial extra fronteiras. Defesa nacional, zero!

Tudo faz inferir, que o Foro de São Paulo atua como executor das estratégias daquelas organizações e grupos econômicos que desejam mais poder, concentrado em blocos de nações. É mais fácil negociar com ditadores totalitários e obedientes corruptos, que negociar com nações soberanas, com homens livres atuando com independência, agindo em nome e na defesa do bem comum de seus povos, compartindo suas decisões com os três poderes do modelo democrático tradicional.

Os colombianos conhecem a dor de perder filhos menores e adolescentes, forçados a servir nas fileiras da FARC e ELN; conhecem o terror às minas espalhadas nas áreas rurais, que amputam e matam gente inocente; os colombianos entendem as limitações da nação, envolvida numa guerra que já dura mais de meio século sangrando os recursos da pátria. Por isto preza e admira com gratidão seu exército.

Nós brasileiros convivemos com governantes admiradores e defensores das FARC. O governo do PT, socialista no político e capitalista nas políticas econômicas, constrói o propósito do Foro de São Paulo e dos onunistas radicais: defende união de repúblicas socialistas "bolivarianas", com um parlamento não eleito. A Venezuela já sofre a falta de alimentos, o desemprego e a violência que deixa 50 cadáveres por dia em Caracas. Um General cubano, Ramiro Valdez, participa do governo de Chavez.

Por enquanto, o governo de Lula dá dá abrigo e proteção aos narcoguerrilheiros e bandidos. Por enquanto carecemos de informação ampla, livre, sobre o significado das políticas exteriores, sobre o significado de desobediêcia, desprezo às leis, corrupção e o significado desta caricatura de presidente, aprovado e promovido por uma ampla campanha de propaganda paga pelos cofres públicos, em nosso território e no exterior.

As nossas Forças Armadas já estão em curso final de existência como instituição independente para agir com poderes definidos. Como as do Peru, do Chile, da Argentina e mais radicalmente as da Venezuela, onde mandam os cubanos e as milícias bolivarianas. Mas o Brasil tem as portas abertas para a cocaína das Farc e da Bolívia, a maconha do Paraguai e o crack não sei de onde, todo um comércio que financia as atividade as FARC colombianas e as aventuras de Chavez, Castro e do Foro de São Paulo.

O Brasil é hoje o maior entreposto e o país onde o consumo cresce assustadoramente. Onde a violência mata mais que nas guerras em curso. A imprensa alardeia isto. Mantém o terrorismo da informação, sem indicar as causas políticas. É incoerente! É absurdo! A meia verdade é propria de psicopatas. Que a Colombia resista e vença os ataques. E nos tambem, um dia.

Um comentário:

  1. Vote na Dilma e ganhe, inteiramente grátis, um José Sarney de presente. Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (grátis?????) um Fernando Collor de presente. Não pense que a promoção termina aqui, votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho. Mas atenção, para você votar na Dilma, você também ganha uma Roseana Sarney no Maranhão e uma Ideli Salvati em Santa Catarina. Ligue já para a Dirceu-shop, e ganhe esta maravilhosa oferta de presente. Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filha, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, e muito, muito mais, com um único voto; e tem mais, você também leva bonequinhos temáticos de presente: do Hugo Chavez prendendo o dono da Globovision, do Evo Morales com lindas fazendinhas de coca, do Fidel Castro com marionetes de torturados e famintos presos políticos, e do Mahmoud Ahmadinejad com lindas bombinhas atômicas que explodem de verdade!!! Tudo isto e muito mais... e você ainda concorre a um lindo esqueleto da BANCOOP de presente. Ligue já para a Dirceu-shop e não perca esta maravilhosa promoção!!!

    (mande este texto, que achei em um site, para os seus contatos de e-mail, com humor vamos mostrando para todos quem quer continuar a mandar, e desmandar, no Brasil)

    ResponderExcluir