quarta-feira, 3 de março de 2010

O BRASIL PRECISA SABER !!!!

Foi anunciado (22/01/2010) nos principais jornais do Brasil, que a empresa OGX acaba de encontrar na bacia de Campos mais uma reserva de petroleo em aguas rasas (150 metros de lamina d'agua). A empresa OGX já detém 100% dos direitos de exploração de outros 4 poços já encontrados nas mesmas condições. Agora, PRESTEM ATENÇÃO :


1- A empresa OGX - assim como todas as empresas cuja sigla termina em X - que atuam em negócios ligados ao governo, PERTENCEM A EIKE BATISTA.

2- EIKE BATISTA é um empresário que ficou rico do dia para a noite e já é o homem mais RICO do Brasil, e em entrevista recente, prometeu com muita convicção, que em breve será o mais RICO do MUNDO !!!

3- PORQUE que as jazidas em águas rasas (menor custo de exploração) estão sendo"repassadas" á OGX com 100% de direitos de exploração, sendo que a PETROBRAS é hoje a terceira do mundo e possui tecnologia de sobra para não ter que dividir nossas riquezas com quem quer que seja ? Estranho....

4- Recentemente uma empresa pertencente ao mesmo EIKE BATISTA teve problemas na Bolivia, algo parecido com o golpe que o governo de Evo Morales aplicou na própria PETROBRAS. Sabem QUEM foi o negociador contratado por EIKE
para tratar do assunto na BOLIVIA ? PASMEM:. SR. JOSÉ DIRCEU !!!!

5- Sabem QUEM decide tudo a respeito de negocios da PETROBRAS ?............Nada mais nada menos que a CONSELHEIRA sra DILMA RUSSEF e mais uma equipe de petistas especialistas em golpes de todas as especialidades, inclusive IMPRENSA , através do CONSELHEIRO - FRANKLIM MARTINS !!!!! TODOS se tornando também MILIONARIOS ....

6- Será que o presidente LULLA também "desconhece" este esquema da PETROBRAS com a OGX ? Entenda agora porque a CPI da PETROBRAS está sendo abafada pelo governo...

7- Será que o sr EIKE BATISTA É O TESTA DE FERRO do PT e seus agentes , na organização do maior golpe financeiro JAMAIS VISTO NESTE PAÍS , para manter o PT no governo indefinidamente e bilionarizando seus colaboradores ?

5 comentários:

  1. iNFELIZMENTE O BRASIL É HABITADO PELA RAÇA MAIS ACOMODADA E ACOVARDADA DO MUNDO. vAMOS CONVIVER COM ISSO, PORQUE QUALQUER PARTIDO QUE SUBSTITUIR O PT VAI FAZER A MESMA COISA PORQUE NINGUEM REAGE. qUANDO NOSSAS FORÇAS ARMADAS REAGEM DEU NO QUE DEU, SE ELES RESPEITASSEM O POVO BRASILEIRO ASSUMISSEM O PODER COM HONRA, HONESTIDADE E RESPEITO AO POVO EU FICAREI SATISFEITO.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha certeza que tinha gato nessa história.
    Obrigada, Arlindo, por ter desvendado o mistério.
    Esperança

    ResponderExcluir
  3. Ei, Montenegro,
    Essa página tem que ser mais divulgada. É muito importante. Porque você não a divulga lá no Coturno Noturno e em outros blogs que tem mais movimento?

    ResponderExcluir
  4. Grampo, a quase totalidade dos artigos do viverdenovo, e publicada também no Alerta Total.E é copiada e difundida por outros blogs. Este artigo foi publicado no Cavaleiro do Templo e postado em outros 8 blogs. O coronel não costuma publicar posts de outros. Nós o acompanhamos e até já o entrevistamos para o VLO, um novo blog administrado por mim, pelo Alerta Total, Cavaleiro do Templo e outros. O endereço é: www.verdadeeliberdadeonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você só não é mais burro por falta de espaço.
    Os direitos de exploração são leiloados. Eike pagou detem o direito. Se vc tivesse dinheiro também poderia ter direitos de exploração.
    Acho bom lembrar que o risco é extremamente grande, pois supoe-se que tenha petroleo la embaixo, e se quando escavar o petroleo simplesmente nao estiver lá? Daí provem o proverbio: Quem não arrisca não petisca. Vá estudar um pouco.

    ResponderExcluir