domingo, 14 de março de 2010

TODO PODER AOS BANDIDOS E ATEUS

Por Arlindo Montenegro

Esta é a sinalização inferida do casamento entre os teólogos da libertação (que inverteram o discurso evangelizador e enganam os cristãos, substituindo as práticas da fé por militância revolucionária) e os ateus coletivistas (revolucionários internacionalistas que aspiram dominar o planeta).

Os padrinhos deste casamento no Brasil, foram os sócios controlaores da economia capitalista, socios dos estados de governos totalitários, onde a mão de obra é mais lucrativa, mais competitiva para os padrões do mundo que se diz "democrático", mas que hoje utiliza controles sutis e as mais avançadas tecnologias, fornecendo aos nacionais a informação pesada, medida e contada para formar a opinião desejada.

O Brasil é o grande e dócil laboratório para testar as normas elaboradas pelos construtores da nova ordem mundial, o governo da ONU, cujas leis já começam a ser impostas por aqui, ignorando a Constituição. Do mesmo modo que a ignoram governantes, políticos e bandidos em todos os cantos do país. A estratégia para a imposição do poder total comunista, está descrita em livros e documentos gerados nos últimos 150 anos.

Que bom, para institucionalizar o crime, um presidente que sabe tanto, manobrado pelos ideologos que sabem tudo e atendem aos projetos do governo internacionalista desde o berço. Que bom ter o poder num país de ignorantes e mais ainda depois de criar através da Educação nos moldes comunistas uma nação de analfabetos funcionais e "videotas".

Para manter o povo ocupado, nada melhor que o mêdo, as ameaças que pairam sobre a cabeça de cada um que defende o pão e a vida. Os que defendem idéias, bom estes ficam com o espaço reduzido. Como poucos leem, pode-se deixar publicar livros como o "CV, PCC – A irmandade do crime" em que o jornalista Carlos Amorim descreve o nascimento destas organizações nas cadeias onde os comunistas presos ensinavam o jeito de organizar-se: hierarquia, disciplina, planejamento, finanças, armamento...

William da Silva Lima, um dos mais aplicados alunos dos comunistas na prisão da Ilha das Flores, fundou o Comando Vermelho e declarou: "Conseguimos aquilo que a guerrilha não conseguiu: o apoio da população carente. Vou aos morros e vejo crianças com disposição, fumando e vendendo
baseado. Futuramente, elas serão três milhões de adolescentes, que matarão vocês [ a polícia ] nas esquinas. Já pensou o que serão três milhões de adolescentes e dez milhões de desempregados em armas?"E mais, referiu como iriam eleger seus deputados e como financiar políticos nas campanhas.

Um dos chefões, um tal de Marcola foi até entrevistado na cadeia, onde podia ler calmamente, com todo o tempo para a reflexão, sobre a doutrina, filosofia e economia marxista e anexos. Noutro livro do mesmo Amorim, " A História Secreta do Crime Organizado", está descrita a estreita conexão entre os líderes destes "comandos" e alguns governantes do Rio, como Briozola e outros, destacando-se o relato da morte de um bandido de apelido Meio Quilo.

Na ocasião, a namorada de Meio Quilo era a filha de um respeitável político. "A filha do vice-governador apareceu no Instituto Médico-Legal. Deu uma estrondosa entrevista à imprensa.(...)
Responsabilizou o Estado que o pai representava pela morte do traficante. E disse mais: Meio-Quilo era um homem honrado, dizia para ela nunca usar drogas. E sempre a prevenia de que iria morrer cedo".

Um documento oficial da época, idos de 90, mostra como o CV transferiu-se para São Paulo, com estabelecendo seu quartel general na Cidade Tiradentes. Assim como faziam os terroristas anteriormente, os bandidos passaram a investir comprando "postos de gasolina, lojas, restaurantes e casas lotéricas, por intermédiode bicheiros, para lavar o dinheiro da organização. (...) as quantias arrecadadas pelo CV não mais seriam remetidasao Rio, e sim instaladas definitivamente em São Paulo".

A criação do PCC, e frente com o CV, foi o passo seguinte, inaugurando a safra de pesados ataques a postos da polícia militar, queima de onibus, rebeliões em presídios, tudo mostrando uma perfeita sintonia, para marcar presença e poder. O ataque terrorista de maio de 2006 ainda contou com a ajuda de "especialistas" de fora, de grupos de terror ideológico como IRA, ETA e FARC. A resposta da polícia paulista foi exemplar. Mas a insegurança da população persiste, com assaltos, sequestros, contrabando, roubo de carros...

Brizola no Rio ganhou o primeiro mandado com ajuda dos bicheiros. Preparou o terreno para os votos de mais de 50% da população, favelados, adotando uma política de "direitos humanos" e impedindo as incursões da polícia no combate ao comércio de drogas nos morros. Ganhou um segundo mandato. O mesmo foi estendido ao Brasil inteiro: "direitos prôs manos" e cadeia para policiais. Bolsa família e promessas para os desesperados.

Para facilitar a continuidade do comércio e o abastecimento, depois da prisão de Fernandinho Beira mar num acampamento das Farc da Colombia, os amigos do Foro de São Paulo facilitaram as visitas dos narco guerrilheiros colombianos aos morros e acampamentos do mst. Assim se fechavam os acordos de cooperação no campo e nas cidades, para consolidar o poder total no futuro.

Estamos no limiar desta presunta ditadura. Ja devem estar prontos os decretos para legalizar o uso de drogas leves, incluindo a cocaína. Já funciona a todo vapor a frente política que envolve as drogas, tráfico de armas, sequestros, bombas, assaltos, tudo sutilmente comandado por anônimos cérebros auxiliares da bandidagem nas "comunidades" comunizadas. E o controle sairá dos morros e das periferias, para as mãos dos "homens sombra". Os homens de confiança do novo estado.

No apêndice à "Nova Era e a Revolução Cultural" o filósofo Olavo de Carvalho faz a crítica ao livro de Amorim e diz: "Poderosos interesses vetam, hoje, uma investigação mais profunda desses episódios. Os prisioneiros políticos de então tornaram-se gente importante, deputados, ministros, procuradores, com poderes suficientes para dissuadir qualquer olhar curioso que se lance sobre um passado que eles preferem manter protegido entre névoas".

ERRATA: Agradeço as correções dos leitores. Na página sobre "Assassinatos..." errei trocando Santo André por Diadema, reduzindo de oito para seis as vítimas condenadas ao silêncio eterno, incluindo Sorocaba... fui procurar nos meus bagunçados arquivos e fica a ??? O corpo está velho, mas a cabeça ainda funciona no tranco e em algum recoveco apareceu a imagem daquela aprazível cidade ligada a um atentado contra um político.

2 comentários:

  1. Eu tinha certeza que tinha gato nessa história.
    Obrigada, Arlindo, por ter desvendado o mistério.
    Esperança

    ResponderExcluir
  2. Eu até iria comentar, mais no segundo parágrafo e ja percebi q se tratava de mais um futuro homem bomba cristão.

    ResponderExcluir