domingo, 29 de novembro de 2009

HONDURAS RESISTE!

Os hondurenhos votam livremente, para eleger seus representantes,para confirmar sua vocação democrática em respeito ao estado de direito, que o deposto Zelaya tentou extinguir, obediente a Chávez e defendido ferrenhamente pelos governantes brasileiros, todos na esteira das diretrizes do Foro de São Paulo, sucursal política da Nova Ordem Mundial, financiada pelos bilionários que aceleram o velho projeto marxista leninista.

Transcrevo em resumo, o artigo de Armando Valladares, publicado no dia das eleições hondurenhas pelo jornal "El Heraldo", que em artigos sucessivos mostra como a política externa do Sr. Lula, que se diz democrata, privilegia o poder para os comunistas que se apoderam dos governos, enganando os povos americanos, como pretendeu fazer em Honduras:

"Lula conspirou para escravizar o povo hondurenho, que em defesa da liberdade e da democracia não titubeou um so instante, enfrentando o mundo e recusando submeter-se ao socialismo do século XXI. Do mesmo modo como Lula da Silva tirou a máscara de moderado e respeitador das Leis, me sinto no dever de denunciar sua real natureza, menos diplomática."

“O verdadeiro Lula da Silva é o mesmo que nos anos setenta abraçava os guerrilheiros terroristas das Farc e apoiava os crimes e torturas contra meus compatriotas, sob a tirania castrista. Sempre foi o cúmplice de todos os inimigos da Liberdade, como os terroristas e narcotraficantes das Farc colombianas e comunistas de todo o continente, que reuniu para implementar os planos totalitários do Foro de São Paulo.”

“Em 8 de outubro de 2002, Boris Casoy mencionou ao então candidato Lula a minha denuncia, rigorosamente histórica e documentada com nomes, datas e lugares.Sua resposta, à falta de argumentos foi chamar-me de "embusteiro de Miami".(Observação: a partir daquela entrevista, Boris Casoy foi afastado das atividades profissionais. Tocou num assunto tabu, castigo na geladeira.)

“Desejoso de implantar o socialismo no Brasil, Lula da Silva que abraça Chavez, Castro e Amhadinejad é solidário com todos os depredadores de nações, contribuindo com toda a força de sua verdadeira ideologia. Daí, seu apoio doentio, apoiando Zelaya e levando o Brasil a violar todos os tratados diplomáticos internacionais.”

“A outrora respeitável diplomacia brasileira, no caso de Honduras, chegou ao nível mais baixo e vergonhoso de sua história, uma situação que muitos analistas qualificaram como Vietnam diplomático. Um editorial do Diario das Américas, de 28 de Setembro, assinala que, em Honduras, "o Brasil está violando abertamente a Convenção de Viena sobre Relações Diplomáticas, firmada em 16 de Abril de 1961 e vigente desde 24 de Abril de 1964, após ser constitucionalmente ratificada.”

“A violação consiste em abrigar Zelaya e permitir seu discurso, com microfone na varanda da embaixada, instigando os que queimaram carros e saquearam lojas e mercados da capital hondurenha. O governo brasileiro, viola o ponto 3 do Artigo 41 da mesma convenção quando permite que Zelaya, abrigado na sede diplomática, convoque seus seguidores à violência, desordem e terrorismo, o que caracteriza uma ingerência ilegal nos assuntos internos de Honduras.”

“Analisando a situação, o diplomata de carreira, destacado jurista e coordenador do movimento Pró Justiça, Mauricio Velasco, lembra que ‘a carta constitutiva da OEA, proíbe aos hospedes ou asilados numa sede diplomática dar declarações aos meios de comunicação’. A OEA é presidida por Insulza, marionete de Chávez e cúmplice desta conspiração contra o povo hondurenho.”

“Para a vergonha dos brasileiros, quem decidiu, organizou e manejou a entrada de Zelaya na Embaixada do Brasil, foi Hugo Chavez. Um estrangeiro ditando a política exterior do Brasil com o beneplácito do amigo Lula da Silva. O Senado brasileiro deveria fazer uma profunda investigação sobre isso.”

“O governo constitucional de Honduras, há algum tempo, num ato soberano, deu o prazo de 10 dias para que o Brasil definisse a estranha situação. A resposta foi prepotente e desrespeitosa: o presidente do Brasil respondeu que Zelaya ficava na embaixada até que a ONU e a OEA quisessem, desconhecendo que quem mandava em Honduras por determinação constitucional era o Presidente Micheletti.”

“Lula da Silva, declara que não aceitará o resultado das eleições do 29 de Novembro em Honduras, mas aceitou o resultado fraudulento das eleições da Nicarágua e do Irã. E afrontando o povo brasileiro amante de liberdade e povos civilizados do mundo, convidou e recebeu o terrorista no Brasil.”

“Se em Honduras aconteceu derramamento de sangue, mortos e se se repetirem os atos de violência, o terrorismo leva a marca registrada de Lula da Silva, permitindo a violação de todas as Leis e Convenções internacionais, permitindo que o deposto Zelaya continue utilizando as dependências da embaixada para seus propósitos políticos de desestabilizar o país.”

Tradução e comentários: Arlindo Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário