quarta-feira, 18 de novembro de 2009

HOLOCAUSTO

Traduzí o texto da mensagem abaixo, para facilitar a compreensão de todos:

"Nesta semana, o Reino Unido (Inglaterra) eliminou o Holocausto do plano de estudos das escolas, porque "ofendia" a população muçulmana que vem declarando que este fato histórico é ficção.
Esta decisão evidencia o espantoso medo que percorre o mundo, diante das ameaças e do modo como cada país toma iniciativas ligeiras para adequar-se às intimidações globais.
Há 60 anos do fim da II Guerra Mundial na Europa, este email é enviado como corrente comemorativa IN MEMORIAM de 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos e 1900 sacerdotes católicos, que foram assassinados, masacrados, violados, queimados, mortos de fome e humilhados, ao lado da população alemã e russa que via os acontecimentos de outra maneira. Agora, mais que nunca, como o governo do Irã - entre outros - declarou que o Holocausto é "um mito", é preciso assegurar-se que o mundo nunca esqueça (a verdade histórica).
Esta mensagem deve ser vista por 60 milhões de pessoas em todo o mundo. Una-se a esta corrente comemoratgiva e ajude-nos a distribuí-la"


Nenhum comentário:

Postar um comentário