quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

FLAGRANTES VERGONHOSOS

Um patriota, economista aposentado que mora Rio, redigiu e enviou para sua lista, uma série de textos redigidos com ardor. Trabalhou no mercado financeiro e diz textualmente: “conheci de perto a canalhice das instituições financeiras das quais me desliguei, por não suportar conviver em um ambiente onde o maior valor para se crescer, com poucas exceções, era ser um notável filho da puta.”

Pedi sua permissão, que foi concedida, para repassar a sequência de textos, com inserções pessoais para os leitores deste blog. “OS NOVOS DONOS DO PONTO - MENSAGEM PARA AS FORÇAS ARMADAS” são observações de fonte civil, um cidadão que trabalhou a vida inteira, aposentou-se e continua trabalhando, sem filiação a qualquer partido político. Apenas um patriota, constatando realidades que parecem alheias á maioria dos brasileiros “esclarecidos”.

São percepções assim: a “Força de Segurança Nacional já serve ao desgoverno do crime organizado. Uma elite de combate já está servindo diretamente ao socialismo petista. - Para defender o Brasil de agressões externas? - Não! - Para defender o desgoverno petista dos cidadãos patriotas, dignos e honestos...”

Almendra destaca que os oligarcas corruptos arrastaram seus partidos a reboque do PT que os subornou para integrar a “quadrilha” que tomou conta do “ponto do Planalto Central”, recebendo os maiores salários e benefícios do mundo, além de desviar o dinheiro dos impostos que todos pagamos, para manter nossos postos de trabalho produtivo como cidadãos.

O fato que mais o surpreende é “a adesão pela omissão ou cumplicidade da maior parte da sociedade esclarecida... que, junto com a Igreja, foi às ruas em 1964 pedindo a intervenção militar no país...” Era uma outra igreja. Esta que está de mãos dadas com os poderosos é a dos cristãos da teologia da libertação. Dos que abandonaram a concepção transcendental de Deus - que implica em responsabilidade e amor humano - para abraçar a concepção do deus marxista.

Tem padres políticos petistas, e até um que é deputado e defende os direitos de homossexuais. Ora, o direito é uma obrigação que alguém tem para com outro. Antes dos direitos vêm os deveres que todos têm para com a humanidade. Sem obrigações o direito não existe, é inconsistente.

Mas é exatamente este um dos pontos dos “donos do ponto”: inverter valores para destruir toda a noção de tradição cultural. Os homossexuais e outras minorias que estes “padres e políticos” defendem, são humanos, como qualquer outro humano. Desde que cumpram suas obrigações civis, já são sujeitos do direito que assiste, a todos nos marcos das Leis.

O que Almendra constata é que a Lei foi desfigurada por “um criminoso projeto de poder: que usa e abusa da falência educacional e cultural do país, da covardia de gente da classe média, do mais competente projeto de compra de votos do mundo – confirmado por um senador da base aliada –, e do suborno corporativista e financeiro das classes mais esclarecidas públicas e privadas, ou do suborno da massa imbecilizada com um grotesco assistencialismo clientelista.”

Os caras, Almendra, não “abusam da falência educacional e cultural”. Eles implantaram os fundamentos para “atirar ao lixo” todos os princípios e valores culturais que caracterizavam este país, a começar pelo sentimento cristão e com a ajuda da mídia tão corrompida quanto todos os ideólogos do comunismo petista, aparelharam o ministério da educação para deseducar o país de cabo a rabo. Hoje, os professores temem os alunos e os traficantes fazem de crianças, a partir dos 12 anos, seus consumidores.

Almendra lembra a tal Lei de Anistia notando “que centenas de terroristas, familiares e seus cúmplices acabaram ficando ricos (...) graças ao milagre do “fenômeno” jurídico obtido pelo advogado petista dos terroristas, (Greenhalg, defensor do terrorista italiano Batisti, o mesmo que ajudou a embolar o meio de campo para que a morte de Celso Daniel não fosse devidamente esclarecida). (...) que já colocou no bolso dessa gente, mais de 8000 pessoas, um valor acima de 6 bilhões de reais (sem contar suas comissões).

Enquanto isto, “para militares que foram assassinados no combate aos ratos comunistas nada, (...) os militares sempre foram (continuam sendo!) sistematicamente espezinhados pelo revanchismo criminoso dos desgovernos civis.” Finalmente, “um brasileiro comum trabalha 35 anos para receber uma aposentadoria máxima de aproximadamente (3.300 Reais).

“O presidente petista, por ter passado alguns dias na cadeia (foi anistiado!) recebe dos contribuintes otários uma pensão mensal de mais de R$ 4.500,00 livres de imposto de renda.” Mas outra do sindicato, mais outra do INSS, mais outra futura como ex presidente... e todos os mimos, comissões...

A campanha da fraternidade da igreja neste ano, vai convidar à reflexão sobre a violência. Pois que reflita e cobre providências sobre os fatos abaixo:
Os policiais que cuidam da segurança em São Paulo, recebem vale refeição no valor de R$ 4,00, mas apenas nos primeiros anos de carreira. Não recebem adicional noturno. Não recebem por horas extra. São convocados durante as folgas sem nenhuma remuneração.

Não existe um efetivo suficiente para atender as necessidades de segurança. Centenas, talvez milhares de policiais civis não “conseguem” sair de férias há muitos anos. E se num tiroteio com bandidos ficar inválido, vai receber 60% do salário que tinha na ativa. E é assim que todos passam para a aposentadoria.

No estado mais rico da federação os vencimentos “salários” da polícia estão classificados como “segundo pior salário policial do Brasil”. Além disso, não recebem adicionais por periculosidade e sim por “insalubridade”. Donde, os legisladores consideram tiroteio “contagioso”e não “perigoso”.

Amanhã seguimos na esteira do pensamento do Almendra, um cidadão exemplar.

Um comentário:

  1. O filme Tropa de Elite mostra a hipocrisia na qual vivemos, onde o "dependente" da porra da droga alimenta o narcotráfico, que na verdade não está somente nas comunidades, mas principalmente no asfalto; pois esta porcaria, pelo visto, alimenta e sustenta muita gente "rica". Vamos encarar a situação sem medo e vencer essa corja, chega de falsidades, a hora é esta. Brasil mostra a tua cara!

    ResponderExcluir