quarta-feira, 18 de novembro de 2015

TERRORISMO DE ESTADO

Hoje, estão morrendo umas 160 pessoas no Brasil, vítimas de atos de violência.  O medo, o horror se instalou na alma das pessoas que saem a cada manhã para a escola ou para o trabalho. Os homicídios (muitos resultantes de violência contra mulheres e menores), são praticados por degenerados ou por narcotraficantes e nesta soma entram também policiais.

Os bandidos normalmente utilizam armamento de guerra e pistolas de última geração. Os militares "treisoitão". A população está desarmada e os governantes e suas Ongs promovem o desarmamento. As leis ditas humanas por aqui, dificultam a defesa do cidadão e facilitam o livre trânsito dos bandidos. O comércio de drogas é sem dúvida o mais rentável para os que, nos bastidores , se beneficiam com a "parte do leão" (bancos e seus clientes operadores da lavagem). Vem de longe na hsitória: o HongKong & Shangai Banking (HSBC) foi fundado para lavar o dinheiro do ópio. De lá pra cá... A moda se disseminou.

Nesta manhã os jornais do mundo registraram as manchetes de sempre, dando conta da violência dos psicopatas do bando conhecido como ISIS e que se autodenomina "Estado" Islâmico, um "estado" formado por mercenários de várias partes do mundo, alguns islamitas, que negociam com petróleo, adquirido por grandes empresas (quais?) o que garante uma boa grana para adquirir armas e perpetrar atentados em outros países, como a França, ou nos EUA, Inglaterra, Alemanha...

Leio no blog de Oscar Fortin, (http://humanisme.blogspot.com.br) de um artigo datado de 15 de Novembro:
"O presidente da Síria, país que desde 2011  é assolado por forças terroristas e mercenários estrangeiros, armados e apoiados a partir do exterior, expressou sua simpatia ao povo francês e, especificamente, as vítimas dos ataques terroristas. Dizendo-se  especialmente próximo aos franceses, lembrou que a Síria está passando por uma situação semelhante há mais de 5 anos: "A França conheceu ontem o que nos vivemos na Síria há cinco anos."

Daí penso: nós aqui no Brasil também!

"É preciso lembrar que na Síria já morreram mais de 250 000 homens, mulheres, crianças, pais e mães? Eu luto em defesa das vítimas do terrorismo, tanto em Paris como na Síria. Eu condeno esses atos e especialmente, aqueles que recrutam e treinam estes terroristas, armam, financiam e manipulam."

Nós ganhamos! Aqui morre mais gente que na guerra lá na Síria.

"Este último segredo de Estado, bem protegido é a fonte de todos esses crimes e todos estes males que afligem toda a humanidade. É hora de revelar estes segredos criminosos e antidemocráticos. É hora de acionar o profissionalismo dos nossos jornalistas e pesquisadores, que começam a trabalhar para que a verdade encontrar o seu lugar."

"... último segredo de Estado (...) criminosos e antidemocráticos." O que é isto? O Sr. Fortin deixa no ar e remete para a investigação jornalística o encontro da verdade. Aqui no Brasil a verdade tem sido encoberta, guardada a sete chaves. Todos sabemos que o terrorismo de Estado está no comando. E virtude destas políticas estamos enfrentando uma dura batalha contra o crime organizado que está no poder. Só agora, uma parte dos brasileiros começa a desconfiar...

Nos Estados Unidos vários estados da federação já proibiram a entrada de muçulmanos e outros se movimentam no mesmo sentido. Toda a Europa sabe agora onde o calo dói. O que americanos e europeus começam a perceber é que seus governantes, a OTAN, os serviços de inteligência,  também formam e armam terroristas que espalham para criar situações que justifiquem a entrada dos exércitos que bombardeiam a torto e a direito e também aterrorizam povos.

O "segredo de Estado" é que os Estados são manipulados e dependentes de um sistema de poder que acima das instituições nacionais, aterroriza as gentes para instaurar o governo mundial. Nossos psicopatas marxistas agem como os fanáticos islamitas. Aqui estão em organizações e "movimentos sociais", ongs, CUT, MST, UNE, como em partidos políticos que há 30 anos "legislam" para a implantação do comunismo.

4 comentários:

  1. Uma coisa: QUEM disse que uma "aldeia global" é possível viajou na maionese. Coisa dos anos 60/70...Quando tiveram essa idéia (a da aldeia global) o mundo era outro e essas previsões todas não tem mais como se concretizar. O mundo é outro. O próprio marxismo é expressão de um grupo seleto de intelectuais, preferencialmente judeus, que viveu uma outra realidade numa outra época. A fila andou!!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fila andou sim. A fila foi conduzida para terrenos mais escabrosos e violentos. Agora cada um cuida de sobreviver, recebendo as mesmas rações de desinformação, sob controle, envolvido pela cultura cada vez mais hegemônica... Todos agindo como numa "aldeia global". Questão de ponto de vista.

      Excluir
  2. Não é questão de ponto de vista! Não enxerga, quem não quer ou, aqueles que não têm interesse em se informar e assim se mantêm na ignorância deixando o campo livre para que o pior aconteça...No restante, estou de pleno acordo com seu texto! E parabéns pelo interesse em difundir o seu conhecimento...

    ResponderExcluir
  3. O que percebo é que o gramscismo nas escolas, a inversão cultural promovida pela ONU e centros de engenharia social (Fundações, Tavistock e toda a rede presente nas universidades) cegou, desinformou, drogou a gente, incapacitando-a de "enxergar". As pressões para sobreviver, assegurar a integridade física, a saúde e até manter o emprego para pagar o cartão de crédito e prestações, limitam, anulam mesmo a capacidade crítica da população. Puderam fugir disto, parte de pessoas influenciadas por lares bem estruturados e ilhas de convivência com pessoas bem informadas, capazes de acompanhar, como bons e ávidos leitores as tendências mundiais, inserindo neste universo o Brasil.

    ResponderExcluir