terça-feira, 13 de maio de 2014

BRASIL: O SONHO ACABOU?


Isto é um alerta de destacados observadores internacionais; está escrito em documentos dos poderosos clubes de controladores do mundo; se depreende das decisões dos atuais governantes: estamos condenados a ser escravos do mundo que se diz “civilizado”, pagando juros absurdos à rede bancária internacional e com o aval dos representantes brasileiros na ONU, abrir mão da soberania sobre a Amazônia, para que nasçam 216 nações indígenas.
Segundo o Dr. Adriano Benayon, “o processo aqui em curso tem semelhanças com o da Ucrânia: insatisfação com as condições de vida e com a corrupção; ignorância das causas desses males.” Mas não se avexem! Não é mais um golpe do Putim, cujo desejo é restabelecer as fronteiras da velha União Soviética, aliar-se com a China e ferrar com o sistema financeiro internacional. Aí sim, com a Europa e os EUA falidos, ditar as novas regras.
A dependência financeira que nos tornou escravos das instituições internacionais,  consolidou-se com as decisões de sucessivos governos que, seguindo a cartilha dos economistas formados na Universidade de Chicago, privilegiaram a desnacionalização, abandonaram a educação ideologizando os conteúdos escolares tornando o país dependente tecnológico. “O objetivo da oligarquia financeira anglo americana no Brasil (...) é intensificar a desnacionalização e demais instrumentos para enfraquecê-lo”.
As economias nacionais capitalistas da Rússia e da China também estão presentes adquirindo grandes extensões de terra e celebrando contratos com o Brasil. Mas os contratos mais interessantes são aqueles firmados entre a Rússia e a China que tem investimentos na Ucrânia e aprovou a anexação e domínio da Rússia sobre a área, um porto-base militar russo, que serve à exportação e importação de bens, produtos industriais, alimentos e matérias primas.
É neste cenário que a professora Guilhermina Lavos Coimbra, nos alerta: “os escândalos, políticos e financeiros - ocupando páginas inteiras de jornais, revistas e outros meios de comunicação – estão, apenas, tentando desviar a atenção da população brasileira, de modo a encobrir o escândalo maior: a declaração da ONU, assinada pela Delegação Brasileira, permitindo a criação de 216 países dentro do território do Brasil, "o" verdadeiro escândalo.”

Poucos brasileiros sabem disto, professora! Nem os congressistas ocupados com seus “negócios” políticos e processo eleitoral pré- definido, nem os que vão votar nas maquininhas viciadas, nem os que estão mobilizados para o espetáculo da Fifa, nem os que circulam durante horas em transporte público deficiente para chegar aos postos de trabalho, nem os que estão nas filas dos hospitais, nem os que enfrentam os perigos reais do trânsito, nem os que em suas casas ou nas ruas temem os assaltos e morte por balas, facadas, pauladas...

Se os congressistas desrespeitarem ou mudarem o “Artigo 60, parágrafo 4º., Inciso I da Constituição da República Federativa do Brasil-1988” que proíbe a secessão, aprovando as 216 novas nações indígenas, cometerão um crime de lesa Pátria. Os controladores do sistema financeiro internacional podre, vão deitar e rolar sobre as reservas minerais já identificadas e até “proteger militarmente” as tais nações. Como as Forças Armadas Brasileiras não estão preparadas para enfrentar os EUA e a OTAN... Adeus Amélia!

Nem o Ministro de Estado Embaixador Celso Luiz Nunes Amorim, o Chanceler do Brasil, “sabia”... E a imprensa e televisão que nos informam ficaram caladinhas.  Mas veja uma coisa: somos governados por uma equipe de militantes comunistas dos vários matizes que atendem às diretrizes do Foro de São Paulo, criado por Lula e Fidel Castro “para restaurar a unidade comunista que se perdeu após a queda do Muro de Berlim”. Como muitos brasileiros com o saco cheio deste desgoverno, o fato pode ser utilizado para unir a população ao chamado dos esquerdistas, facilitando um golpe de Estado.

Existem muitos segredos entre os conspiradores e feitores da nova ordem mundial. Algumas manobras que começam a surgir, dizem da união da China com a Rússia para desenvolver algumas nações – Índia, Coréia do Sul e outras, talvez até o Brasil. “Desenvolver” significa tomar ações para substituir o podre sistema financeiro internacional... Pra bom entendedor, “colapso financeiro no Hemisfério Norte, próximo de ressurgir. Somando tudo, vislumbra-se a possibilidade de mais uma guerra de grandes proporções que pode estar sendo engendrada para reduzir drasticamente a população do planeta e coroar a ditadura global.
O fato é que o sonho de um Brasil independente e soberano acabou. O futuro é uma incógnita. Será que existe algum brasileiro decente, capaz de conduzir-nos para cenários menos macabros?



2 comentários:

  1. Prezado Arlindo,
    a lucidez do post é assustadora.
    Infelizmente não podemos com a ONU
    nem com as (des)organizações do jaez
    das OEA's subjacentes.
    Que o diga o General Heleno, reformado
    sob vara, por haver apenas ventilado
    o que se escondia por trás daquela
    sujeira alcunhada reserva raposa serra do sol.
    Abraço fraterno e continue, por favor.

    James Patrick

    ResponderExcluir
  2. Os nossos congressistas querem lá saber do crime de lesa Pátria desde que a dilma pu outro qualquer lhes encha os bolsos com dinheiro oriundo das medidas provisórias.

    ResponderExcluir