quarta-feira, 14 de maio de 2014

COMECE A PENSAR


O divertimento irresponsável da elite inteletual, políticos,
difusores culturais, repetidores de "palavras de ordem" tem sido brincar com fôgo e outras fumacinhas! Gente iludida pela propaganda governamental que desarruma as consciências.

Dirigentes empresários, instituições, toda a mídia brasileira,  brinca com fôgo, há muitos anos! Os nossos representantes políticos, com raras exceções, recebem gordas propinas e favores para atear fôgo no circo! Todos são  responsáveis pelo que se impõe à nação brasileira: o lugar de colônia "social democrata", isto é, socialista do século XXI, disponibilizando as riquezas e a mão de obra dos trabalhadores rurais, industriais, de serviços,  para pagar juros à rede bancária internacional.

Avança  a "experiência" devastadora da Internacional comunista. A institucionalização do  genocídio, controle de natalidade, aborto, fomento de preconceitos, luta de classes, restrição às crenças religiosas, corrupção, insegurança e terror,  desinformação, contra informação e deseducação,  desprezo aos valores e comportamentos históricos das civilizações, em nosso caso a cristã.

Somos reféns da reengenharia social do planeta. Os  nossos filhos e netos poderão ser mobilizados para  morrer ou voltar amputados de um cenário de guerra qualquer, em defesa de não sei que interesses. Para os trabalhadores estará garantido o circo e o pão,  sem possibilidade de progresso espiritual. Todos dependem do estado que depende de decisões supranacionais, da ONU, do FMI, do Banco Mundial, do podre sistema financeiro internacional.

A metodologia de enrolação está descrita no "Que Fazer?" de Lenin, no livro vermelho de Mao Tse Tung, em todos os documentos que fizeram dos comunistas os piores assassinos, somando mais de 300 milhões de mortos em um século de história de guerrilhas e genocídios. Mais do que a soma de mortes causadas em todas as guerras regulares, pestes e acidentes naturais.

Quem garante que o governo de socialistas no Brasil não vai conduzir para que vivamos cenários de guerra, como os que são comuns na África e no Oriente Médio? Quem garante que os remanescentes das FARC, os guerrilheiros do Paraguai, os milicianos da Venezuela, militantes do mst e similares, PCC, PV e outros  "idiotas úteis" radicais da América Central ou do  México, vão abandonar a ação terrorista?

Os psicopatas que nos governam acionam tais grupos, com muito maior violência armada, organização e facilidades de comunicação. No passado  a ALN, VPR, Colina, POLOP, AP-Marxista Leninista e  outros não contavam com a internet. Agora mobilizam na moita manifestações violentas,  desfiguram justiça, as instituições e a mesma Constituição. Com  o campo aberto e mapeado pelo Foro de São Paulo, mst  e  companheiros do  tráfico de armas e drogas.

"Devemos ir a todas as classes da população como teóricos, como propagandistas, como agitadores e como organizadores". Lição de Lenin! Etapa cumprida com ajuda de professores universitários, jornalistas, padres da teologia da libertação, livros, filmes, novelas, associações de bairro, sindicatos de professores, ongs locais e estrangeiras. O governo  empregou a todos, com recursos ilimitados. Eles decidem tudo  e até para legislar paralelamente, no  Meio Ambiente, no Incra, no Ibama, na política educacional, e nas dezenas de ministérios inventados para abrigá-los.

"Devemos formar os dirigentes políticos que saibam dirigir todas as  manifestações desta luta nos mais variados aspectos...para fazer pensar que o regime político nada vale" ou pensar e agir contra políticas localizadas como se não fizessem parte de um projeto estratégico. Lição de Lenin! Cumprida!  Controlam todas as instituições, estão nas empresas de economia mista e em empresas privadas, nas escolas, nas igrejas... seguindo as "palavras de ordem" do PT, da dona Dilma e do advogado Dirceu. São os bem remunerados sindicalistas e estudantes da UNE, de ONGs, ativistas do PSB, PSOL, toda a "base aliada"  funcionária da nomenklatura.

A resolução dos problemas nacionais  está garantida, nas pranchetas, nas maquetes, nas placas de propaganda, nas promessas. Nos estádios de futebol, - arenas, como as do Circo Romano onde gladiadores se matavam ou enfrentavam feras – mas para a saúde, educação, segurança... Temos os cortes no orçamento. Este ano vamos pagar, só de juros da dívida, 1 bilhão! Mas uma auditoria desta dívida, como manda a Constituição, ninguém fala.

Contra as cartas marcadas, contra a corrupção generalizada, contra os roubos e fraudes ignoradas pela "justiça", contra o  truqueiro populista, agora lobista internacional, contra a propaganda na tv, contra a força violenta deste poder, ouvem-se uns susurros abafados pelos gritos de guerra das hostes vermelhas: os "revolucionários profissionais" de Lenin estão prontos e nos seus postos. Todas as manobras para o caos estão  sendo negociadas. Sem oposição!

Metade do que geramos como riqueza é para pagar impostos. O pobre paga imposto na roupa,  no chinelo, no arroz, no feijão, no óleo, na caixa de fósforos...  Quem paga a conta, suando a camisa e calejando as mãos, nem chega a saber quantos "perdões" de dívidas milionárias o truqueiro lobista e sua sucessora concederam aos países – amigos! – da África e da América Central.  

Depois da copa, comece a pensar. Cuidado que vem chumbo grosso! Mas resta uma esperança de união para varrer o lixo e abrir caminho para um governante sério, preparado para resgatar o orgulho de ser brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário