quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MENTES MORTÍFERAS II

Por Arlindo Montenegro

A advertência de um amigo, teimoso leitor e colaborador deste blog, indicou a necessidade de mais esclarecimentos sobre as “mentes mortíferas”. Esta e outras manifestações, expõem a visceral ausência de metodologia deste blogueiro, no exercício de gerar textos curtos com o máximo de informação, citando as fontes e documentos, que fundamentam conclusões parciais, sobre temas tão importantes, quanto pouco conhecidos.

Desconhecidos por serem sabotados, mantidos na espiral do silêncio, descartados das pautas da mídia e ausentes dos textos escolares. São temas indigestos para os governantes do topo do mundo. Desconhecidos porque forçam a reflexão sobre a essência da vida, bem como a mecânica das relações entre pessoas e o estado, ou melhor entre as pessoas e seus governantes, líderes intelectuais, chefes e manipuladores da propaganda que induz a opinião pública.

O tenis, o carro, a viagem, o crédito fácil e individamento compulsório das pessoas e nações, modismos e opiniões, imagens como McDonalds, Mercedes Benz, Coca Cola, filmes como Avatar, atrizes desnudas, atores andróginos, bebidas, perfumes, carregam símbolos específicos, mensagens subliminarares e são amplamente divulgados sem censura. Os bastidores da história, não! Critérios secretos determinam versões maquiadas.

O orçamento da propaganda estatal é a galinha dos ovos de ouro dos profissionais que convencem os moucos sobre a “excelência” das decisões insensatas dos governantes. Convencem que a vacina “obrigatória” é benéfica para a saúde; convencem que o estado tem o dever de escolher os temas da educação de filhos, contra a cultura tradicional dos pais; que mais impostos serão aplicados em benefícios que nunca aparecem... que tal empresa ou tal banco preocupa-se com o bem estar do cliente...

O financiamento que sustentou a revolução soviética, cuja teoria de elaboração amadurecia desde os tempos da revolução francesa, saiu dos cofres de empresas e bancos, propriedade dos herdeiros das famílias de casta real que se espalharam pelas Europas e daqueles pioneiros que atravessaram o atlântico para colonizar a “Nova Inglaterra” = Estados Unidos da América do Norte após a independência política, que até há pouco, supunha-se, também significava independência econômica.

As fortunas e melhores oportunidades de negócios, concentradas entre familiares e amigos, seguiram a trilha dos mais sábios e bem informados, os Illuminati (século XVII), que derivaram para a formação de centros de estudos diversos, tanto científicos como esotéricos: maçonarias, grupos de exploradores coloniais, grupos fechados de investimento, todos com autoridade suficiente para controlar a economia, finanças, ciências, poder militar, policial e político.

Todos inter-relacionados e financiados por um núcleo duro, como demonstrado por Antony Sutton, corroborado por pesquisadores como Eugene Eustace, Caroll Quingley, D.A.Rivera, Edward Griffin e outros, satanizados pelo sistema de poder empresarial-bancário, controlador de todas as economias mundiais, o mesmo poder que financiava Trotsky nos EUA e Lenin no exílio, antes da revolução bolchevique.

O mesmo que estabeleceu o primeiro banco com a chancela dos Rotschild na Russia, para sustentar a Nova Política Econômica de Lenin e plantar a estrutura industrial dos soviéticos: navios com motores americanos, aviões com motores de propulsão rols royce, caminhões e tanques com tecnologia da ford, tecnologia e equipamentos de patente americana, vendidos para desenvolver a industria bélica e atômica, com aval do governo americano.

Todas as políticas e compadrios com o objetivo superior e estratégico de alcançar a nova ordem mundial num futuro, que é hoje, agora, depois que espalharam drogas e venenos lentos que chegam na água, nos alimentos e pelo próprio ar que respiramos. Depois que espalharam os modismos culturais que viciam os “rebeldes” enredados nos labirintos do consumo.

São tantas e tão diversificadas as áreas de atuação estratégica, são tão continuadas e disfarçadas com rótulos de “ajuda”, “cooperação”, “paz mundial”, “solidariedade”, “intercâmbio estudantil”, “intercambio cultural”, que os néscios aplaudem, utilizam e são fisgados pelas iscas ideológicas, vendendo a alma ao diabo e a liberdade ao estado e ao partido.

Os que controlam a economia mundial hoje, financiaram a aventura soviética que durante 70 anos dizimou mais vidas que qualquer outro evento histórico – evidência mantida em silêncio até hoje, verdade inconveniente documentada – e que perdura: é atual na Africa, na Colômbia, no Afeganistão, na reconstrução da União Soviética com nova face, que os da KGB perseguem, nos países do Foro de São Paulo “recuperando o que foi perdido com a queda do muro de Berlim”.

Os que controlam a economia mundial hoje, financiaram a “aventura” nazista, através dos seus bancos e empresas como a GE, ITT, Standard Oil e assessores. Bem por isto, militares e cientistas da Alemanha nazista, foram recrutados pelo governo americano, sem o conhecimento dos americanos. Para a tropa fiel, a intenção era de ajuda para conter os comunistas. O vídeo anexo dá alguns detalhes.

Hoje sabemos que os partidos comunistas da América Latina enviavam seus agentes para treinamento político e militar na União Soviética, sabemos que os nazistas se espalharam pela América do Sul: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, são exemplos disso. Tudo incluído num só projeto secreto, hoje escancarado, em parte graças à internet.






4 comentários:

  1. Saudações.

    Precisávamos de uma pessoa com coragem, determinação e conhecimento histórico para tratar de um assunto tão sensível.

    Já temos.

    Chama-se Arlindo Montenegro.

    Ficamos felizes pois constatamos que ainda existem BRASILEIROS com B maiúsculo.

    Atenciosamente.
    Manoel Vigas

    ResponderExcluir
  2. Somos uma Nação com cerca de 192 milhões de escravos ao serviço de um punhado de ignóbeis corruptos, terroristas e traidores ao serviço da Internacional bolivariana e Novo Governo Mundial.

    Deixemo-nos de lirismos! Alguns podem dizer que somos brasileiros por que nossa Nação se chama Brasil. Só por isso? Mas a palavra Brasil è apenas um conceito e como todos os conceitos, não è perpétuo, apenas maleável. O que era uma certeza anos atrás, hoje è uma dúvida.

    Ontem esse espião cubano jose dirceu, publicamente, teve a coragem de afirmar que nunca abandonou o Palácio do Planalto! Se não abandonou, foi porque esse alcolotra caipira corrupto e miserável pé descalço assim o ordenou. E isso confirma que sempre usou o cartão corporativo. Comeu e bebeu bem à nossa custa! Os dois! Esse pé descalço que só comeu robalo e pôde beber bebeu vinhos antigos, apenas quando empossado no atual cargo, transitório.

    Já outro miserável que alterou a Constituição sem ser punido, que concedeu hábeas corpus aos criminosos do mensalão, declarou putativamente na AMAN, aos Aspirantes-a-Oficial, refletindo a sua pusilânime personalidade, que o "Exército deve esquecer o passado", por terem elegido o Presidente Emílio Garrastazu Médici a patrono da Turma.

    Alguém viu por aí algum esboço de revolta por para do nosso generalato? A covardia deles se iguala ao estado de putrefação moral e ético do Palácio do Planalto, dos terroristas e assassinos do MST, do PT, dos narco traficantes, das fações criminosas que atuam em São Paulo e Rio de Janeiro e mesmo às FARC.

    Se um pé descalço conseguiu colocar a Nação brasileira sob a escravatura de corruptos, foi com pleno consentimento desses "generais" de capoeira!

    ResponderExcluir
  3. Não é só a qualidade do blog, inegável. Atrás dele tem um homem já citado no primeiro comentário.

    Aqui encontramos qualidade também nos comentários.

    Parabéns Arlindo!!!

    Vê se pára de reclamar que "queria fazer mais". Faz-se mais a cada segundo, não de um hora para outra. Lembro quando falava que não tinha comentários no VVDN. Tão aí. Reclamou, conseguiu!!! Heheh.

    Abraços irmão, detona aí.

    CT

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Arlindo, Cavaleiro e José.

    James Patrick

    ResponderExcluir