quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DEDO DO DIABO

Por Arlindo Montenegro

Se fossem reunidos em uma biblioteca, somariam milhares de volumes aos que se poderiam juntar os discursos e artigos em revistas, jornais, blogs, filmes e documentários. Todos firmados por cientistas, pesquisadores, jornalistas investigadores, que demonstram, sem conversa de pescador, a conspiração que clubes e seitas secretas desenvolvem geração após geração.

Embora farta, a documentação que identifica o dedo do diabo na formulação da nova ordem mundial, permanece nas sombras, permanece como que inacessível ou desconhecida, quando não ignorada pelos que formulam nossas políticas crioulas. Menos ainda nas escolas superiores entre economistas, sociólogos, psicólogos, jornalistas, biólogos, químicos – que obrigatoriamente, por dever de ofício, deveriam botar a boca no trombone.

Esta nova ordem, presente nas políticas domésticas, pretende deixar ao estado a resolução de todos os problemas, como se os "eleitos" fossem os donos de uma verdade inalcançável para as pessoas, impedidas de tomar iniciativas individuais, impedidas de resolver suas proprias vidas, que só poderiam ser melhoradas no bojo de um projeto coletivista, sob direção do estado. E fora disto, silêncio! Seria obedecer cegamente à autoridade única, dependente de uma autoridade mundial ditadora das permissões, comportamentos e alcance em cada território pátrio.

Os nomes das famílias de controladores e suas seitas secretas e mais ou menos conhecidas, são familiares - Bush, Harriman, Rotschild, Morgan, Warburg, Forbes, Stimson, Norton, Aldrich, Ford, Collins, Russel, Fremann, Krupp - e muitos outros que trabalham incansavelmente para a rendição de todos os países, para que acabem se abra mão da soberania e das liberdades individuais, transferindo o poder para a Onu e um exército mundial.

Os clubes onde todos circulam, Bildeberger (reunião de pouco mais de cem famílias "de sangue azul" e banqueiros), Maçonaria (espalhada pelo mundo em várias lojas, filiações e práticas), Rhodes Scholar (que recruta estudantes de várias partes do mundo para iniciação como Illuminati e aprender como implantar um governo mundial), todos participantes do CFR, Skull & Bones, Trilateral, Onu e outros clubes, que já contam com nomes árabes, russos, chineses e japoneses, antes excluídos – são clubes sem Deus e sem pátria.

A família Bush (Skull & Bones) se relacionava com a família Bin Laden, ambos fazendo parte de uma empresa de investimentos internacionais. Os Skull & Bones, atuam desde os anos 1800, controlando a economia das mega empresas, em associação com os britânicos Rotschild. Estiveram presentes na fundação da empresa privada FDR (Banco da Reserva Federal) que alguns historiadores consideram um golpe de estado nos EUA, submetendo o governo aos banqueiros.

Estas realidades e manobras que levaram a tantas guerras, são mantidas há séculos fora do domínio público. Do mesmo modo como se mantêm secretos os movimentos dos nossos governantes que obedecem, dependem, auxiliam e servem aos poderosos interesses dos que controlam mais da metade da economia mundial, presentes em todos os países, "credores" de todos os países, desde que a moeda do FDR foi aceita como padrão entre as nações, substituindo o lastro ouro que media o valor real das moedas e economias nacionais.

Os que têm acesso à informação e formação superior, são os responsáveis pela formação da opinião, a partir das escolas. No aprendizado doméstico e básico, são plantadas as sementes do condicionamento das pessoas, para pensar e agir. São plantadas as sementes da maneira como cada pessoa vai conceber o mundo e atuar durante a vida. As políticas e práticas na escola, passam para a família. Pode-se então concluir que são a fonte do caos.

Se os acadêmicos e políticos que formulam os projetos educacionais, informam de modo parcial, se os veículos de mídia entucham as mentes com mentiras deliberadas, os cérebros se viciam, as funções se atrofiam e chegamos à situação em que as capacidades de pensar, interpretar textos, aprender matemáticas e ciências. O país, refém de um sistema educacional degenerado, de baixa qualidade, insuficiente para desenvolver e multiplicar cérebros avançados.

É neste cenário que surgem diretores de escola, como se noticiou, no CEU – Centro de Educação Unificado – do Capão Redondo, SP, pedindo para que as mães "não levassem adiante a denúncia" contra um professor pedófilo que atacava crianças de 11 anos. É neste cenário que proliferam as drogas. É neste cenário que o papai noel consumista substitui a comemoração do nascimento de Jesus Cristo. É assim que chegam ao poder pessoas que não medem a consequência dos atos, por ignorância ou por fanatismo, resultados da carência educacional, do saber superior.

O dedo do diabo está traçando uma história mentirosa. É bom saber para superar o tormento de cada dia, para persistir na tentativa de abraçar e defender os valores que alicerçam uma civilização, consciente de que o homem carrega uma essência ainda desconhecida, mas presente em cada ação que aproxima amorosamente, em cada gesto de proteção e preservação, em cada mão estendida para ajudar ao outro, em cada gesto e palavra amorosa.

4 comentários:

  1. Grande Arlindo!

    Este seu maravilhoso texto soa como musica divina para meus ouvidos1 Com sua licença vou publicar no meu blog. Merece ser divulgado amplamente. A Nova Ordem Mundial é REAL.
    Pior! Não tem oposição de ninhguem, pois seus metodos são fabianos e tal como um CANCER vai se apossando da vitima lentamente...A nulidade e apatia da juventude de hoje é o resultado da libertinagem programada e direcionada a alienação dos jovens que foram LOBOTIZADOS pelas drogas,incentivo a homossexualidae e ao estilos rock,FUNK,REGGAE,GOTIGOSEMIOS e demais excentridade que deformam o jovem, sem falar na promiscuidade e degradação da auto-mutilação do corpo por piercings e tatuagens que transforma o menlhor da nossa juventude em traste humanos estigmatizados. Estamos sob a guante do proprio Satanaz travestidos de "poderosos" dos nossos tempos. é um indicativo concreto que a humanidade esta marchando para um abismo.
    Não há acumulo de pressão rreprimida que não chgue ao ponto de explosão. Fisica pura.
    esse estado de ser do homem de hoje não irá muito longe,haverá um inevitavel ponto de saturação e o resultado será uma catastrofica
    mudança temperada na dor e no sofrimento decorrente da incuria, do egoismo e das vaidades loucas. O homem só evoluirá quando despertar desta ilusão materialista de viver pelo TER!, se livrar do EGOISMO DOENTIO que envenena todas as relações humans e trona este mundo um vale da morte e do sofrimento.
    Felizes aqueles que despertam sem precisar de despertador alheio!
    Abraços fraternos
    Alarico

    ResponderExcluir
  2. Neste Estado onde vivo, fico horrorizado com um fenômeno que se espalha um pouco pelo nosso País e praticamente por todo o mundo: os jovens não sabem interpretar textos!

    Podem saber ler mal e porcamente, mas è como se estivessem tal como um boi, olhando para um palacio. Não entendem o que estão a ler e, se lhes pedirmos que leiam nas entrelinhas. Então aí temos o caldo entornado, pois vão ver se encontram outras palavras, entre as linhas! Absurdo, mas infelizmente real!

    O seu texto dá que pensar, pois o nosso ensino está um caos. Propositadamente? Sem dúvida!

    A socialização em casa, mede-se pela bitola baixa, quer dizer, nula, pois os pais são analfabetos funcionais. Logo, a socialização è feita na escola por professores também analfabetos funcionais que apenas querem receber sua renda no final do mês.

    Essa transmissão de valores sociais, polítocos e morais aos alunos, por sua vez è repassada em casa aos pais. Logo, a formação da opinião tão cara ao Novo Governo Mundial, está cumprida, deixando para estes e seus filhos, as melhores universidades do mundo.

    Era necessario uma reviravolta total no nosso ensino, mas para isso, teriamos que sair desta ditadura civil do pé descalço, do proletariado, dos corruptos, dos terroristas, dos assassinos e entrarmos numa democracia militar. Mas aí, já está tudo melancia!

    ResponderExcluir
  3. Ainda por cima, soltam foguetes pelo "crescimento" do Brasil nos concursos mundiais de estudantes. Deu no UOL (http://educacao.uol.com.br/ultnot/2010/12/09/quase-metade-dos-alunos-brasileiros-nao-atinge-nivel-basico-de-leitura-no-pisa.jhtm): Quase metade dos alunos brasileiros de 15 anos não atinge nível básico de leitura no Pisa.

    Vamos pensar um pouco? Os alunos dos países em desenvolvimento aprendem os mais elevados conceitos que existem. Foi assim com os países hoje desenvolvidos no passado. O Brasil está contente com os alunos que só possuem capacidade básica, quase um analfabeto.

    Dois mapas mostram bem porque querem os políticos que os alunos continuem semi-analfabetos. O primeiro link dá uma idéia (http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2010/11/mapa-politico-brasil-2010.html) e este explica muito bem (http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2010/11/qualquer-semelhanca-nao-e-mera.html).

    Abraços, irmão

    CT

    ResponderExcluir
  4. Arlindo,
    Foi um dos artigos que mais gostei, inclusive dos comentários. Tivesse eu um blog e também postaria, mas vou salvar e mandar não só para o Facebook como para os amigos.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir