sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SUMIÇO DAS ABELHAS

Por Arlindo Montenegro

A organização avaaz (link abaixo) publicou um alerta e uma petição que você pode firmar e espalhar entre seus conhecidos. O assunto está detalhado abaixo e refere o fato que "Silenciosamente, ao redor do mundo, bilhões de abelhas estão sendo mortas, ameaçando assim nossas plantações e segurança alimentar. Porém a proibição de um tipo de pesticida, poderia salvar as abelhas da extinção." Vou um pouco além fazendo associações que fogem à percepção dos desavisados.

Na década de 80 começaram a surgir na rede, os primeiros artigos sobre as culturas transgênicas. E um fenômeno: as abelhas europeias e norte americanas, saiam para a colheita do pólem e néctar. Mas perdiam o senso de direção e não conseguiam voltar aos ninhos. Morriam. A apicultura estava ameaçada. A polinização e produção de alimentos estava ameaçada. Que acontecia? No Brasil também se registrou o fenômeno, mas logo se deixou de falar no assunto "misterioso". 



Era um alerta ainda pouco informado sobre as consequências dos agrotóxicos utilizados em larga escala naquelas plantações. As sementes modificadas são plantadas e as sementes resultantes da safra, aquelas do novo fruto ou espiga, não tem poder reprodutivo, não vingam, não geram uma nova planta. Assim, o agricultor é obrigado a comprar novas sementes produzidas nos laboratórios das mega empresas. Os agrotóxicos que acompanham estas sementes, matam os insetos. Abelha é inseto, não é?

Alguns interessados e apoiados pela ONU, são Cargil, Monsanto, Bayer, Dow Chemical, Shell, DuPont, as Fundações Carnegie, Ford, Rockfeller, os Harriman, os Rothschild, o Príncipe Phillip, o Bill Gates. Sem abelhas para fertilizar as plantações, toda a produção de alimentos estará refém desta gente fina, associada aos illuminati, satanistas e outros sanguinários criminosos, psicopatas que reinam há milênios e hoje controlam a economia de todas as nações.

No site http://www.cepua.xpg.com.br/ há um esclarecedor artigo, escrito por F. William Engdahl, sobre sobre a "Caverna Global de Sementes Svalbard", na Noruega, também conhecida como Banco de Sementes do Fim do Mundo. Os investimentos foram feitos pelo reino da Noruega com milionária participação da gente fina acima descrita. Até a Embrapa já contribuiu mandando sementes. Isto é parte da grande conspiração para a nova ordem mundial ou me chamo Mané!

"Svalbard é um árido pedaço de rocha reclamado pela Noruega e cedido em 1925 por um tratado internacional. É nesta ilha esquecida por Deus, que Bill Gates está investindo dezenas dos seus milhões de dólares em conjunto com a Fundação Rockefeller, a Monsanto Corporation, a Fundação Syngenta e o governo da Noruega, entre outros, naquilo que é chamado de 'banco de sementes do fim do mundo'. Oficialmente o projeto chama-se a Caverna Global de Sementes Svalbard (Svalbard Global Seed Vault) na ilha norueguesa de Spitsbergen, no arquipélago de Svalbard."



O Discovery Chanell já apresentou um lindo programa mostrando a preocupação desta gente fina com a humanidade. Faltou dizer que são aquelas empresas químicas detentoras da tecnologia de modificação genética de sementes - e que já controlam a produção e comercialização da maior parte de grãos para a semeadura das lavouras, frutos, alimentos industrializados, rações para animais e vacinas – que também produzem e comercializam os agrotóxicos que estão dizimando as abelhas, suas concorrentes naturais. É uma guerra em nova dimensão.

"Desde o início de 2007 a Monsanto detém, em conjunto com o governo dos Estados Unidos, os direitos mundiais da patente da planta chamada 'Terminator' ou Tecnologia de Restrição de Uso Genético (Genetic Use Restriction Technology, GURT). O Terminator é uma tecnologia sinistra pela qual uma semente comercial patenteada se 'suicida' após uma colheita. O controle das companhias privadas de sementes é total. Nunca existiu na história da humanidade tal controle e um poder tão grande destes sobre a cadeia alimentar. "

A nossa capacidade de resistência, como humanidade ameaçada, pode ser medida pela consciência e visão dos nossos governantes. Mas como todas as nações são devedoras da rede mundial de bancos controlada pelos Rothschild, Rockfeller, Federal Reserve de onde o sr. Obama convocou seu mais recente assessor; como no Brasil nos últimos decênios os governantes nos tem submetico a estas políticas de interesse da nova ordem mundial, estamos no mato sem cachorro.

Mais ainda quando os formadores de opinião pública seguem o mesmo figurino. Mais ainda quando as escolas adestram para acreditar em mentiras e não pensar. Mais ainda quando há um silêncio respeitoso por parte dos que poderiam apontar caminhos, mobilizar pessoas e constituir fortes movimentos contrários à coletivização, emburrecimento e submissão servil às cabeças coroadas que impõem ao mundo "uma nova ordem mundial", como necessidade urgente, discurso reproduzido até pelo ex presidente deste país.

"Em 2001 uma pequena companhia de biotecnologia da Califórnia, a Epicyte, anunciou o desenvolvimento de trigo geneticamente manipulado que continha um espermicida que tornava estéril o sêmen dos homens que o comessem. Na época a Epicyte fez um acordo de associação para disseminar esta tecnologia com a DuPont e a Syngenta, dois dos patrocinadores da Caverna de Sementes do Fim do Mundo Svalbard."

"A Epicyte foi depois comprada por uma companhia de biotecnologia da Carolina do Norte. O que é de espantar é que a Epicyte desenvolveu o seu trigo OGM espermicida com financiamentos para investigação do Departamento da Agricultura americano, o mesmo departamento que, apesar da oposição mundial, continuou a financiar o desenvolvimento da tecnologia Terminator, hoje propriedade da Monsanto."

Para os bons entendedores, meia palavra basta. Para os apicultores, restam as vizinhanças das florestas de eucalipto, os laranjais durante as floradas e as flores silvestres. Embora tudo esteja ameaçado pelos "chemitrails", ainda há tempo de surgir um forte movimento que leve a cambada "coroada" à corte marcial. Sugiro que a sentença seja semelhante aos campos de trabalhos forçados que seus ancestrais inventaram na ex-URSS, mais amenos, nos trópicos africanos, plantando sementes sadias.

Entre aspas, original em: http://www.resistir.info/varios/engdahl_sementes_p.html
Tradução de Margarida Ferreira. Ilustrações colhidas em:
https://secure.avaaz.org/po/save_the_bees/?vl (Acesse e assine a petição, por favor!)

Um comentário:

  1. Arlindo,
    Já assinei a petição, mas o artigo é terrificante. Como nós, possíveis clones em próximas encarnações, podemos lutar contra esses canalhas?

    ResponderExcluir