sábado, 30 de outubro de 2010

ENTRE A CRUZ E A CALDEIRINHA DO DIABO

Por Arlindo Montenegro

Os colombianos não entendem como - se a gente acredita nas pesquisas manipuladas – o Brasil se encontra diante da possibilidade de ter como presidente, uma ex-guerrilheira. Pensam que é o mesmo que entregar o governo da Colômbia às Farc ou ter no comando uma Chávez de saias, que vai desmontar toda a economia, cumprindo as ordens do PT e sua matriz internacionalista, o Foro de São Paulo. Estão pasmos! Ouçam a reação nesta entrevista:

No exterior, tanto quanto internamente, não se entende que a gente, desarmada e trabalhando duro para manter suas famílias, esta sendo desinformada e enganada por uma máquina de guerra mental. Não entendem que este país é o maior laboratório da nova ordem mundial nas américas. Nem os nacionais e menos ainda os estrangeiros, entendem o alcance do PNDH3, sacramentado pela dupla dinâmica do entreguismo nacional.

Algumas manifestações, acanhadas e carentes de organização, são insuficientes para estabelecer a firmeza e convicção, o desejado resultado de mobilização física contra a imoralidade, que ocupou todos os lugares estratégicos do poder, propagandeando as virtudes (etílicas e psicopatas) de um homem, que aponta e quer impor a todo custo sua sucessora, para a continuidade de projetos, que atingem a organização do estado, da familia, da propriedade, das religiões, na linha ditata pela ONU.

E isto perpassa todos os países governados pelos filiados ao Foro de São Paulo. A liberdade de imprensa é ameaçada na Venezuela, na Argentina, no Equador, na Bolivia... no Brasil. E o mesmo ocorre com a questão abortista, com a educação, com a saúde, com a segurança, com a liberação de drogas e com a distorção da informação, que chega às pessoas esquecidas do que seja o ambiente constitucional adequado e respeitado por todos.

A internet, também sofre ameaças, por ser o último espaço onde as notícias circulam em tempo real, disponíveis em tal volume, que nem dá tempo de processar, pensar, relacionar, concluindo criteriosamente. Somente algumas informações sobre leis e critérios de governos, podem ser interpretadas por uns poucos analistas. E a opinião firme pode barrar algumas pretensões como ocorreu com a "ficha limpa" e recentemente "o aborto".

Existem outras linhas de trabalho da nova ordem internacionalista dos controladores do mundo, que os petistas e outros comunistas trabalham diuturnamente em sua guerrilha: o "casamento" homossexual e toda a linha gerada nos laboratórios chamados "metas do milenio" da onu, apontando os comportamentos que devem ser impostos por lei para reduzir as populações e submeter as pessoas ao estado totalitário.
Na Bolívia, o genial cocaleiro já se adiantou e legalizou a pederastia. É isto mesmo: a pederastia ja é legal na Bolívia. "É livre a relação sexual entre adultos e crianças de 12 anos, desde que seja consensual". O Código Penal boliviano condena a 25 anos, sem indulto, um delito que não existe mais. O que não se sabe é como uma criança de 12 anos tem maturidade suficiente para "consentir". (Juan Maria Piñero, em www.hispanidad.com)

Nesta semana, os delegados da África, do Caribe e Organização da Consciência Islâmica (América do Sul, não!) encabeçaram uma manifestação de "hostilidade furiosa" e "intensa desaprovação" ao projeto de "direitos humanos de educação sexual explicita para crianças". Isto já ocorre em alguns países europeus e começa a ser ensaiado no Brasil. E a Argentina já legalizou algumas destas leis "progressistas".

O bate boca foi feio e as decisões ficaram para Dezembro. Já se sabe que esta coisa de direitos para lesbicas, transsexuais, bisexuais, homossexuais é uma redefinição controvertida do que se entende tradicionalmente como direitos humanos. Tudo se direciona para que o Estado assegure o novo direito "desde as etapas iniciais de vida". E a autoridade dos pais que desejem educar seus filhos como heterossexuais, fica criminalizada. Vai entender!!! (Samantha Singson, in http://www.c-fam.org/about_us/id.1/author_detail.asp )

Em seu programa de tv semanal, o Arcebispo de La Plata, Argentina, Hector Aguer, já soltou os cachorros contra as Nações Unidas e organizações satélites, que propagam ideologias que não respeitam os direitos humanos fundamentais e a família. Acrescentou que enormes quantias são gastas, numa "conspiração que tende a homogeneizar o pensamento e a conduta no mundo inteiro. A execução fica a cargo, dos centros do poder político, que são sustentados pelos centros de poder financeiro". Aqui, somente o Pe. Paulo Ricardo falou tanto.

Como o Obama é pessoalmente favorável a todas estas mudanças, igual que os governantes petistas e seus asseclas e assemelhados na AL, os americanos já estão se mobilizando energicamente. Por aqui ficamos com as declarações de pastores e bispos que logo foram criticados pelo PT e Teólogos cenebebistas, por "ingerencia religiosa em assuntos políticos". Foram até criminalizados! Nos EUA, a coisa é diferente.

No dia 20 de Novembro, 152 arcebispos e pastores firmaram com grande repercussão a "Declaração de Manhattan" (manhattandeclaration.org) que vai de encontro aos planos de "saúde" propostos por Obama. Por aqui ninguém falou deste fato. Defesa da vida reunindo católicos, ortodoxos, anglicanos e evangélicos, todos pela vida humana desde à concepção, contra a eutanásia (suicídio assistido) e o  tal do "casamento" homossexual.

A Declaração de Manhattan começa assim: "Quando os cristãos deram a vida em defesa dos mais altos ideais da propria fé, defenderam os fracos e vulneráveis e trabalharam incansavelmente para proteger e reforçar as instituições vitais da sociedade civil, começando pela família". E termina com firmeza: "Daremos a César o que é de César... mas sob nenhuma circunstância vamos dar a César o que é de Deus." É que nos EUA, as igrejas tem liberdade de falar e atuar no campo público, sem as acusações infantís de "ingerência". É a liberdade do estado de direito democrático, desconhecida por aqui.

É esta família que estamos todos convidados a defender com unhas e dentes, amanhã. É esta família, esta moral, estes princípios e valores que vamos afirmar amanhã. Afastar o PT e barrar os intentos destrutivos deste partido de psicopatas.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

EM RESUMO

Por Arlindo Montenegro


Chegamos ao fim da farsa eleitoral mais podre e perigosa, nunca, jamais, em tempo algum, "antes vista neste país". De um lado "o maior partido da América Latina", o PT, que adotou e deu continuidade às políticas econômicas, alinhadas à vontade dos grandes banqueiros e mega empresários.

Do outro lado o PSDB, que abriu o caminho e agora é massacrado pela avalanche de mentiras e distorções, pela agressividade dos revolucionários internacionalistas e ex terroristas que aparecem como "defensores da democracia", o que nunca foram e atestam, desrespeitando as regras do direito que distingue e iguala a todos perante a lei.

Os do PT em sua campanha guerrilheira, mentem, desafiam, provocam, agridem, negam verdades sobre seus crimes, ameaçam e usam de todos os golpes baixos, no desespero de perder o comando do roubo continuado, no desespero de ter de prestar contas sobre o desmanche institucional que estabeleceram, prestar contas sobre as mortes e a gastança, a imoralidade e o enriquecimento escandaloso de uns poucos, como o proprio filho do presidente. Vamos aos fatos:

"A juíza Patrícia Inigo Funes e Silva, da 5ª Vara Criminal de São Paulo, aceitou a denúncia contra o tesoureiro do PT João Vaccari Neto e outras cinco pessoas envolvidas no caso de desvio de dinheiro da Bancoop, que lesou cerca de 3.000 pessoas." (R$ 170 milhões) – Revista Veja

"A ex-Chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, em depoimento à Polícia Federal,assumiu que se encontrou com o consultor ( Rubnei Quícoli, lobista da empresa EDRB) que fez a denúncia de tráfico de influência no governo federal, na antessala do presidente da República. e que esteve com Fábio Bacarat, representante da MTA, a aérea que fazia transporte de carga para os Correios."
"As primeiras informações dão conta que foi bandalheira das grossas e que atinge diretamente familiares da ex-ministra, amigos e subordinados. (...) isso não é nada perto do que está para vir a público." (Blog da Lilicarabina)

"O Brasil descobriu petróleo no pré-sal nos anos 50 e já o explora há décadas. (...) é falsa a ideia de que o pré-sal é a solução mágica que garante o futuro. O governo faz confusão proposital quando o assunto é petróleo.
A excessiva politização do tema está criando mitos e passando para o país a ideia de que agora ganhamos na loteria, um bilhete premiado, que vai produzir dinheiro abundante que resolverá todos os nossos problemas. (Miriam Leitão)
"Lula, réu em ação popular em Fortaleza, será processado também por crime de responsabilidade e improbidade administrativa.Dois procuradores da Advocacia Geral da União, defendem, ao mesmo tempo, Lula (que é réu) e a União (que também é ré, mas ao mesmo tempo, vítima)."

Na esteira do conteúdo do PNDH3, formatado pelos petistas, a boneca do Lula mente sobre suas convicções e se contradiz quanto à liberdade de imprensa, aborto, exposição de símbolos religiosos e outras questões. Os cristãos ficaram divididos até que seus líderes se pronunciaram. A candidata mudou de posição e até foi à missa. As covardias da truminha da Teologia da Libertação, foram rebatidas pelo Vaticano. O Papa falou:

O vosso dever como Bispos junto com o vosso clero é mediato, enquanto vos compete contribuir para a purificação da razão e o despertar das forças morais necessárias para a construção de uma sociedade justa e fraterna. Quando, porém, os direitos fundamentais da pessoa ou a salvação das almas o exigirem, os pastores têm o grave dever de emitir um juízo moral, mesmo em matérias políticas (...) a presença de símbolos religiosos na vida pública é ao mesmo tempo lembrança da transcendência do homem e garantia do seu respeito. Eles têm um valor particular, no caso do Brasil, em que a religião católica é parte integral da sua história.”
"O arcebispo Raymond L. Burke, presidente do Supremo Tribunal da Signatura Apostólica foi mais direto referindo valores inegociáveis: “Os bispos brasileiros não podem dormir sem antes denunciar o aborto”.

Os petistas alardearam uma “central de boatos” e ataques da imprensa dos “burgueses golpistas”. Para quem deseje conhecer, lembrar ou repassar, vai parte da lista de “boatos”-fatos:

Dilma e Hugo Chavez? É FATO

Mentindo, os petistas inventaram uma lista de personalidades que apoiariam sua candidata. A mentira foi denunciada: "Incluir meu nome naquele manifesto é um desaforo!" Ruth Rocha. E documentada em vídeo:

 

Do Reinaldo de Azevedo, lemos: “O fantasma de Celso Daniel assombra o homem forte do governo Lula: PT e Gilberto Carvalho viram réus em ação sobre propina em Santo André. Chefe de Gabinete de Lula transportava o dinheiro da quadrilha...Carvalho entregava dinheiro da propina para José Dirceu.” E a farra continua. Os crimes estão encobertos.

Para encerrar, por hoje, uma notícia rara: desde o ínício do segundo turno e os macroeonomistas do Banco Mundial fizeram essa projeção de SERRA 56,3% X 42,1% DILMA baseados em dados do Ibope... os gráficos foram distribuídos ao mercado financeiro brasileiro e com base neles passou a fazer suas projeções de investimentos futuros na certeza de ser o José Serra o próximo presidente do Brasil. ( http://blogdoacreucho.blogspot.com)

E o cenário que certamente os brasileiros vão recusar, para que o PT se dissolva e se apresente com suas caras divididas em vários partidos, como convém ao ambiente democrático: uns vão fundar o partido nazista (nacional socialista) junto com os fascistóides; outros vão fundar outro partido comunista pró chinês; a outra parte, vai pedir ingresso no psdb.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

BASTA DE PT!

Por Arlindo Montenegro

Na caminhada de volta à casa original de todos nós, sinto a dor de pensar na degradação moral e intelectual, ambiente propício para a violência continuada, sob todos os aspectos. As agressões do estado contra o indivíduo multiplicam-se. Somente a meditação, a oração silenciosa e o sentimento da presença do Criador, atua sobre este espírito  em corpo de bicho, opostos disputando o mesmo espaço. Assim somos, meio homem, meio bicho. 

Um ou outro governa temporariamente. Ainda subsistimos como espécie devido à capacidade de aprender, de sentir, de tomar decisões, de amar. Nos momentos em que o bicho toma as rédeas, aparece o medo, a indecisão, o sufoco. O espírito do homem encontra forças para mudar os comportamentos e sempre encontra a solução, a ajuda para preservar a vida.

Os loucos viciados pelo uso da força, do poder, continuam espalhando suas leis e reduzindo o espaço do pensamento criativo. Enquanto a maioria trabalha para manter os lares, para manter o espaço amoroso e seguro da família, outros semeiam armadilhas, cercas, desvios, para ambientes desconhecidos, pantanosos, onde a podridão moral parece ser o único instrumento conhecido para sobreviver.

Vira e mexe, os humanos se deparam com as leis mais antigas, ditadas por uma força superior e universal. Por que matam uns aos outros? Por que mentem? Por que são incapazes de manter o olhar firme mostrando a verdadeira intenção? Por que se agridem uns aos outros minimizando a necessária atenção contra os "inimigos" que elegem com ódio? Que razão existe diante da ação improdutiva? Por que repetem os mesmos erros de ontem?

Falta a informação? Falha a fé em si mesmo? Falta a confiança na bondade? Falha o cumprimento da palavra empenhada? São inumeráveis as perguntas sobre os critérios, que como pedras pavimentam a estrada a ser escolhida. No próximo dia 31 de Outubro, os brasileiros vão decidir, com mínima informação, se estamos ao lado de Deus ou do Diabo que aparece em vestes brancas, utilizando todas as artes do engano e do feitiço.

São tão numerosas as promessas e mentiras descaradas. É tamanho o volume de esmolas e compra de consciências, que o vício da corrupção parece fazer sombra à coragem de ser digno. Parece até que a maioria é conformista e quer, deliberadamente, continuar sambando sobre cadáveres, ao lado dos que afirmam sua ideologia destrutiva e sangrenta, que há séculos tenta impor seu domínio sobre a terra.

Enquanto a metade dos brasileiros ganha consciência e decide criteriosamente, utilizando valores e informação documentada, a outra parte deixa transparecer a cólera e utiliza toda a força para tapar os olhos e os ouvidos da galera hipnotisada. Uma parcela substancial, hesita e vai ser decisiva. Podemos afirmar ser um país de crentes em Deus e seguir os critérios tradicionais, familiares, honestos? Ou a crença é papo furado?

Acredito que vamos sair da armadilha do continuismo ignorante de realidades fundamentais. Acredito que vamos assumir a responsabilidade para com a Patria e nossa gente. Acredito na lucidez remanescente e na força de convicção de que não estamos jogando ou defendendo times esportivos. No 31 de Outubro é o Brasil possível de construir-se com orgulho e liberdade ou o comodismo de esperar que as decisões internacionais continuem ditando e comprando os retalhos da terra e da consciência de políticos que rifam a Patria.

Vamos defender a integridade territoritorial e exigir, cobrar, abrir os olhos? Ou vamos deixar que os banqueiros e mega empresas continuem pisando, impondo, mandando e desmanchando todas as nossas possibilidades de independência? Vamos escolher o amiguismo com o Chávez que se arma até os dentes? Vamos formar com os defensores do iraniano que apedreja mulheres e enforca jovens em praça pública? Haja sangue para os guerreiros do mal!

Vamos encolher o rabo e fechar os olhos esperando a bala perdida dos narcotraficantes? Vamos permitir que a insegurança se multiplique como como na Venezuela? Vamos continuar abrigando terroristas das Farc e de outras partes do mundo e cuspindo na cara dos hondurenhos? Ou vamos erguer a voz e dar um sonoro basta! - à quadrilha que se apossou do poder e nos ameaça para continuar deitando, rolando e rindo na nossa cara?

Basta de PT! É a opção nacional, pátria, familiar, cristã! É a opção de quem tem um pouco de vergonha na cara. É a escolha responsável. Depois, começa o trabalho para consolidar e pavimentar o caminho da liberdade e independência desejada e até agora impedida pela cólera violenta dos senhores do mundo e seus ventríloquos domésticos.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

NÚCLEO DO PODER MUNDIAL

Por Arlindo Montenegro

Agradeço a Manoel Vigas, um amigo virtual, que enviou o pdf do "Wall Street and the Rise of Hitler", escrito por Antony Sutton, livro que revela quem, como, quando e onde, um grupo identificado como “A Ordem”, tem agido durante séculos, com o objetivo específico de mudar as formas de organização da sociedade, no rumo que recentemente se tem conhecido como a Nova Ordem Mundial.

Neste vídeo legendado, publicado pelo site Midia a Mais, Sutton fala da contribuição de Wall Street, de banqueiros internacionais, para o desenvolvimento dessas formas específicas de socialismo e revela um pouco das pressões e perseguições que sofreu por conta de suas pesquisas e livros publicados.

A vida profissional de Sutton foi praticamente destruída. Ele pagou um alto preço por dizer verdades. Para mais detalhes de sua notável biografia,clique aqui, aqui e aqui.

A Ordem (Skull Bones – sediada na Universidade de Yale) está presente em cada instituição norte americana, ( Casa Branca, poder executivo; Congresso, poder político; no Direito; Partidos e grupos políticos; na Educação, Midia, Editoras, na rede bancária e no controle da Reserva Federal; nos negócios, indústria e comércio; e nas igrejas.

Está presente em cada segmento britânico a partir de Oxford, em cada organismo internacional ou grupo de poder como os Bilderberg, situados no terceiro escalão decisório. Na pirâmide de comando, acima dos Bilderberger, existe uma penumbra, uma área detentora de segredos mais bem guardados. Esta foi a área que Antony Sutton revelou em sua obra, mostrando que elementos estavam sendo alterados por conta da ação daquele grupo, no contexto americano e internacional.

Na lista de Sutton encontramos os segmentos do que vem sendo aplicado no Brasil, um dos laboratórios destas mudanças. No espaço tempo brasileiro e latino americano, as diretrizes foram passadas a partir da fundação do Diálogo Interamericano, em 1982, por iniciativa de David Rockefeller, com a presença de Lula, Fernando Henrique Cardoso, representantes da midia, empresários e outros "vips", ex presidentes de países da AL, intelectuais como o peruano Vargas Llosa, entre outros.

Em 1989, com a queda do muro de Berlim, Lula recebeu a terefa de fundar o Foro de São Paulo, agregando os radicais da esquerda e partidos comunistas. Estava montada a operação para enviesar o caminho político, facilitando a disseminação de idéias, preparando o terreno para a neo colonização dos "territórios selvagens".

Segundo Marcos Coimbra, a tarefa destes personagens é “o fiel cumprimento das normas ditadas pelos "donos do mundo", através da Trilateral, do Diálogo Interamericano e do Consenso de Washington. Estas ações de submissão, de entreguismo explícito, de subserviência incondicional, trouxeram, como conseqüência, a grave situação vivenciada pelos principais países da América Latina...”

No Brasil, as ordens foram configurados e cada fase cumprida, como documentado na obra de Antony Sutton:

Educação - modo como a população do futuro irá se comportar”, isto é, doutrinação a partir da escola básica.
Dinheiro - os meios de exploração de riqueza e de bens de troca”, controlados pelo estado.
Lei - a autoridade para fazer cumprir a vontade do Estado, uma lei mundial e um tribunal mundial, é necessário para um (futuro) estado mundial”. Daí a onipresença e interferência da ONU.
Política - a direção do Estado, Economia - a criação de riqueza”, ou seja, o estado na direção e controle da economia, Banco Central, Agências Reguladoras, alocação de recursos, cartões de crédito comprometendo a vida de cada pessoa.
História - o que as pessoas acreditam ter acontecido no passado” ou seja a versão oficial da história desfigurada pela informação veiculada massivamente, nas escolas e mídias.
Psicologia - os meios de controlar a forma como as pessoas pensam” utilizados para controlar as mentes, fortemente ativos na propaganda esmagadora.
Filantropia - para que as pessoas pensem bem dos controladores” as empresas que cuidam dos projetos “comunitários”, vale a popularidade do governante também.
Medicina - o poder sobre a vida, saúde e morte”, que sentimos em cada fila, nos planos de saúde, nas campanhas “contra” drogas, na ação de laboratórios internacionais, nas campanhas de vacinação, nas campanhas abortistas...
Religião - crenças espirituais das pessoas, o estímulo à ação para muitos”, dividindo católicos e confundindo os outros cristãos e religiosos: cnbb, teologia da libertação.
Mídia – indicando o que as pessoas devem saber, aprender e acreditar: comportamentos.”
Continuidade - o poder de nomear o substituto que vai seguir os mesmos passos”. Cabe a carapuça?

A aparência de conflito entre opostos é essencial para estabelecer a mudança. “Hoje, este processo pode ser identificado na literatura da Comissão Trilateral, onde a "mudança" é promovida e"a gestão de conflitos" é chamada de meio para realizar esta mudança. Como ensinou Hegel, antecessor de Marx, Engels e Lenin, só se considera a liberdade de obediência ao estado. É exatamente o que o PT persegue no Brasil: a total obediência ao estado totalitário!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

ESQUERDA? DIREITA?

Por Arlindo Montenegro

Assim eram denominadas velhas posições políticas, cada dia mais desacreditadas. O acesso a análises sobre documentos, expõe a nossa pretensão e ignorância, quando amarrados e viciados, pontificamos sobre detalhes da engrenagem sórdida da periferia imediata, ignorando a origem e forma de disseminação de idéias que mobilizam a paixão nossa de cada dia.

Os detalhes aparecem em documentos e informações, em atitudes e fatos cotidianos, que expoem os verdadeiros controladores da economia global. Anulam-se convicções anteriores e se identifica uma espécie de fonte que contamina todas as mentes, de modo preconcebido. Percebe-se que as velhas teorias da conspiração, existem de fato, na forma de estratégias e experiências seculares, de um mesmo grupo familiar.

Eles interferem nos estados nacionais, determinam sobre a vida e a morte, configuram o mapa mundi, subvertem as culturas nacionais, controlam o que pensamos sobre o estado, empresas, bancos, instituições políticas, comportamentos, crenças e diversas linhas de ação disfarçada de filantropia humanística.

Referindo os britânicos e a comunidade européia, Daniel Estulin (A verdadeira historia do Clube Bilderbeg) diz: "Os bilderbergers, permanecem unidos em seus planos de fortalecer, a longo prazo, o papel da Polícia Mundial que a ONU joga, na regulação das relações e dos conflitos globais." E na instalação de uma autoridade global sobre grupos de nações.

Uma das convicções que este escriba carrega em agonia há algum tempo, é que a autoridade amorosa vincula pessoas, sedimenta os laços familiares, a fraternidade entre amigos e as culturas nacionais. Nos últimos cinquenta anos, dia a dia, a Onu e os estados nacionais tem favorecido e impulsionado, aberta ou veladamente, a destruição das culturas sedimentadas na evolução natural durante séculos.

Há dois anos grafei "capimunismo", referindo a nova ordem associativa entre o capital controlado pelo ocidente e os estados comunistas. As mega-empresas ocidentais ocuparam o espaço produtivo nos estado comunista e o mundo passou a consumir produtos "made in china" ou "in vietnam", bem como noutras nações asiáticas. O capitalismo de baixo custo, em produção escravagista.

As pessoas foram conduzidas em todas as épocas para seguir "líderes" - políticos, guerreiros, espirituais. A economia empresarial corporativa engoliu a economia doméstica, reduziu o espaço-famíliar como fonte de provimento, referência de continuidade da espécie, conceito de território, domínio ancestral.

O estado pai ocupou e espaço decisório e a responsabilidade dos núcleos-produtivos-familiares, pervertendo a sólida moral e costumes conservadores, até há pouco balizadores dos relacionamentos sociais. Instalam-se de modo coercitivo ou mesmo violento, a condição de servidão competitiva cada vez mais complexa.

O pior de tudo é a inexistência de instrumentos convincentes, para afirmar que esta condição possa ser superada em nosso continente (ou no mundo "pobre") a curto ou medio médio prazo, sem a passagem pelo inferno totalitário capimunista. Sem autoridade moral regendo a educação humana eficiente, necessária e universal.

Fala-se superficialmente sobre o comunismo sovivético, que antecedeu o nacional socialismo alemão. Fala-se superficialmente da condição do estado de direito e liberdades individuais, fundamentados em valores que alavancaram o desenvolvimento do maior império economico, militar e de bem estar já conhecido: os EUA. Nas diversas fases históricas, parecia haver competitividade e antagonismo entre as formas de estado. Parecia haver um propósito diferenciado na condução das relações entre o estado e a sociedade, entre empresas e pessoas. Tudo justificando matanças planejadas e injustificáveis.

Hoje é possível afirmas que as vidas destruídas, batalhas, mortes e genocícidios, o aumento permanente e continuado de arsenais, fazem da gente simples ratos de laboratório, a serviço de um reduzido grupo, hoje identificado como "A Ordem", que está acima dos Bilderberg, acima dos estados, que controla os banqueiros, manipuladores dos recursos controlados pela "Ordem".

Financiaram todas as guerras, o comunismo, o nazismo, o vietnam, as guerrilhas pelo mundo e agora o terrorismo, o pseudo esquerdismo dos lula, chávez, evos, cristinas e outras aves de rapina, teleguiadas e muito bem remuneradas para criar o ambiente de uma possível nova guerra.

Nos próximos artigos, vamos mostrar os estudos documentados de ANTONY C. SUTTON, mais reveladores que o trabalho limitado de Estulin. Adiante, o propósito que um estudante de Yale referiu em 1873: "Não objetamos a existência do clã. Ninguém lhes contesta o direito, mas questionamos sua posição na defesa de que somete os que usam o emblema (de Yale), sejam os melhores para ocupar cada posto."

Vamos tentar entender como o estado supremo do PT, utiliza o conflito para dominar as mentes e como, na sociedade que desejam implantar, as pessoas só terão liberdade para obedecer aos governantes. O processo de capar a liberdade de imprensa já é lei no Ceará, está em discussão no Piauí, na Bahia e... em São Paulo.

domingo, 24 de outubro de 2010

É VERGONHOSO SER PEGO MENTINDO


Por João Vinhosa


A brigada do PT consegue até confundir a opinião pública, distorcendo fatos como no caso da quebra do sigilo (no qual tentaram se aproveitar para abalar a união Aécio-Serra) e no caso da agressão na passeata do Rio (na qual tentaram rotular Serra como farsante).


O mesmo ocorre com a acusação sobre possível privatização da Petrobras. Acontece que, neste caso, o PT pode ser desmentido de maneira arrasadora.


Seria um golpe mortal nessas mentiras, a divulgação de três matérias publicadas no insuspeito jornal do sindicato dos petroleiros (Sindipetro) nos anos de 2006, 2007 e 2008. Tais matérias mostram a mais vergonhosa “privatização” já ocorrida no setor “petróleo e gás”. E acusam, também, a existência de corrupção explícita no caso Gemini – sociedade por meio da qual o governo Lula entregou o cartório da produção e comercialização do gás natural liquefeito no país a uma empresa privada.


A situação torna-se ainda mais chocante diante do fato de Dilma ter a audácia de acusar Serra de ser a favor da privatização de setores da Petrobras. Logo ela, Dilma, que acumulava as funções de Ministra de Minas e Energia e Presidenta do Conselho de Administração da Petrobras à época em que foi arquitetada a Gemini. 


Charges contendo mala recheada de dinheiro com o nome da sócia majoritária da Gemini, cilindro de gás jorrando dinheiro sendo acionado por Tio Sam (numa alusão ao fato de a sócia majoritária da Gemini pertencer, em sua totalidade, a um grupo norte-americano) e Tio Sam dizendo que “Vamos cuidar do que é nosso” ilustram, de maneira impressionante, as matérias do jornal do Sindipetro sobre este verdadeiro crime de lesa-pátria.


Para comprovar tais fatos, basta ler as matérias publicadas no jornal do Sindipetro – antes que as mesmas sejam retiradas do ar – nos endereços a seguir indicados:

HTTP://www.sindipetro.org.br/101/b1063/1063.pdf (Jornal do Sindipetro, 23/03/06)
HTTP://www.sindipetro.org.br/101/b1109/1109.pdf (Jornal do Sindipetro, 03/08/07)
HTTP://www.sindipetro.org.br/101/b1133/1133.pdf (Jornal do Sindipetro, 29/05/08)


Detalhes poderão ser obtidos por meio de e-mail encaminhado ao autor dessas linhas.


João Batista Pereira Vinhosa é Engenheiro. joaovinhosa@hotmail.com

Publicado no Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DECIDA-SE DONA: DEUS OU O DIABO!

Por Arlindo Montenegro

Sabe aquela máxima do "time que está ganhando não se mexe"? Pois então, vale para a posição dos brasileiros, confortáveis em convicções conservadoras como: crença cristã, casar na igreja, batizar os filhos, fazer o sinal da cruz, agradecer com um "Deus lhe pague", votar massivamente contra a legalização do aborto,contra a proibição da posse de armas de defesa pessoal e doméstica...


O espetáculo midiático destas eleições tenta tapar o sol com a peneira. A agressividade da dona candidata do "chefão", - que os marqueteiros tentam esconder sob a máscara de santa do pau oco, vestida de branco quando o vermelho é sua cor preferida, cor do sangue de brasileiros que ajudou a derramar no começo de sua carreira política terrorista, - manifesta-se a cada palavra e gesto.

Contradição quando refere o aborto, incongruência no fingimento de religiosidade. A dona, que nem o chefão, entraram numa de desespero. Um arrota mentiras e ameaças babando e gesticulando com a cara amarrada. A outra, com riso amarelo ou cara de birra, mente citando números, gagueja, troca de assunto, culpa Deus e todo o mundo pelo que o desgoverno do chefão e ela mesma deixaram de fazer e acontecer. Se a economia vai bem e enriquece banqueiros e empresários baba ovo, sobrando umas merrecas e crédito para os demais, é porque as decisões vem de fora.

Em matéria de decisão econômica, o chefão apenas cumpre os ditames do G-20, isto é, dos controladores mundiais da economia globalizada. E de lambuja, o primeiro filho, a primeira secretária, o advogado lobista que anuncia o poder sindical petista, Eike Batista, Abilio Diniz, as empreiteiras, a White Martins, vão enchendo o... cofre, distribuindo propinas, na prática institucionalizada da corrupção ilimitada, abençoada pelo partido que governa todos os partidos.

Esta gente dirige o "buzão" Brasil, por estradas poeirentas e esburacadas, as tais BR, metendo o pé no freio do desenvolvimento e alegando que tudo está planejado no paco do pac. Por que não fez na educação? Não é o Ministério da deseducação quem impõe os curriculos escolares e as cartilhas ensinando sacanagem, heresia e mentiras sobre história? Os professores não são obrigados a adotar o construtivismo que desconstroi o individualismo conservador?

E estrada, porto, aeroporto, ferrovia, segurança? Tem dinheiro prá Cuba, tem dinheiro para os palestinos, para ditadores pelo mundo afora, para cartões corporativos secretos, para a propaganda estatal massacrante, para as constantes viagens internacionais, hotéis de luxo, ternos de grife, botox... e para infraestrutura ficam os projetos históricos do paco do pac, uma espécie de promessa, "pode deixá queu vou fazê...já tá planejado...se eu fô eleita..." É que nem aquele conto do vigário que "ajudava" o trombadinha da febem. Por falar no diabo, está pregando com toda santidade ao lado da dona e do chefão em comícios.

É a vitória da pedofilia, do aborto e da mentira que neste caso tem pernas longas. Tem as bençãos do poder, que também protege os fornecedores de cocaina, crack, maconha e sei lá mais que outras merdas, que atravancam os neurônios viciados e resultam na morte de mais de cem mil assassinados e acidentados por ano. Até cego, surdo e mudo pode ver, ouvir e expressar os resultados das escolhas políticas, o desmazelo e a fixação por desconstruir o que a nação conservou como fundamento, como norma de vida, provada por séculos, recusando os atos improdutivos e fixando respeito, disciplina, deveres, liberdade...

A fixação e o descaso, a desonstrução cultural tem como meta o "internacionalismo proletário" modificado pela nova ordem mundial. Todo o alicerce moral e material que sustentava a construção de uma nação soberana, tem sido minado por sabotadores criminosos, que dão voltas sobre assuntos genéricos e se mostram zangados, ofendidos, agressivos quando seus crimes e sujeira moral são expostas.

Já passou da hora da nação saber se são ateus ou crentes, se são coletivistas ou conservadores, se trabalham pela nação ou pelo internacionalismo comunista da nova ordem mundial,  se reconhecem e aceitam Jesus como guia e exemplo ou preferem os boffes, betos, lancelotes e outros heréticos da teologia da libertação.

Se querem construir o que está escrito nas resoluções do PT e do Foro de São Paulo ou se querem respeitar a vontade dos brasileiros, bem diferente e contrária à violência e cinismo, corrupção e putaria, agressão e totalitarismo já encaminhados como projeto de lei, o PNDH firmado pelo chefão e sua dona, "sem saber". Agora apresentar um programa de governo num dia e mudar no outro dia, é escarnecer dos outros!

Dizer que "confia na assessora" num dia e no outro dizer "que não sabia" da concessão de privilégios, em documentos que assinou, para o marido, o filho, o outro filho ou para os representantes da White Martins no caso do controle total sobre a venda do oxigênio produzido pela Petrobrás (www.alertatotal.net, 19.10.2010 = Tráfico de Influência e privataria na Petrobrás: engenheiro denuncia ao Procurador da República), é mangar da gente!

Uma sugestão: bota o boné vermelho do mst de uma vez, usa o terninho vermelho, abre o jogo! Fala que quer substituir a organização da sociedade democrática pelo capitalismo de estado comunista, um comunismo que nem o chinês: um controle de opinião que nem em Cuba, com bolsa familia para cada cidadão, um salário de 30 dolares geral e 90 dólares mensais para médicos e engenheiros. Desinfeta mané!

Basta de mentira, cinismo, enganação, carinha de vítima, discurso de salvador da pátria. Os brasileiros vão decidir entre o diabo vestido de cordeiro, deixar o caminho aberto para a ladroeira do crime organizado ou dar uma respirada com esperança de tomar pé e encontrar uma praia, um espaço para reaprender a pensar antes de emprenhar pelos ouvidos. Vamos mostrar que não somos bestas nem trouxas o tempo inteiro.








A ONIPOTÊNCIA DA TAGARELICE

Por Olavo de Carvalho 
(Diário do Comércio, 21 de outubro de 2010)


Os signatários do recente manifesto de acadêmicos em favor da candidatura Dilma Rousseff apresentam-se, com modéstia exemplar, como "professores e pesquisadores de filosofia". Não ousam denominar-se filósofos porque no fundo sabem que não o são nem o serão jamais, mas também porque esperam que a mídia, por automatismo, lhes dê essa qualificação imerecida ao publicar a porcaria com o nome de "Manifesto dos Filósofos", conferindo-lhes o título honroso no mesmo ato em que os dispensa do vexame de atribuí-lo a si mesmos.

A filosofia surgiu na Grécia como um esforço de apreender e dizer o "ser" das coisas. A palavra "ser" implica o reconhecimento de uma realidade objetiva estruturada, inteligível, comunicável de homem a homem. O empreendimento filosófico voltava-se diretamente contra uma tradição de ensino para a qual o ser e a realidade objetiva não contavam, podendo ser livremente inventados pela força da palavra e da persuasão. Essa tradição denominava-se "sofística".
Decorridos vinte e cinco séculos, a denominação inverteu-se. O que se chama de filosofia em muitas universidades, especialmente no Brasil, é a convicção de que não existe realidade nenhuma e tudo é construído pela linguagem. Quem ouse praticar a filosofia no sentido que tinha em Sócrates, Platão e Aristóteles, é marginalizado como reacionário indigno de atenção. A sofística, com o nome de "desconstrucionismo", é o que hoje ostenta nos documentos oficiais o nome da sua velha inimiga, a filosofia.

Atribuindo psicoticamente à fala humana o poder criador doLogos divino, Martin Heidegger, militante nazista aposentado e um dos ídolos do establishment acadêmico, declara: "A linguagem é a morada do ser" – como se o ato de falar existisse fora e acima da realidade, e não dentro dela.

No mesmo espírito, Ernesto Laclau, no livro "Hegemonia e Estratégia Socialista" – talvez a proposta política mais influente nos meios esquerdistas das três últimas décadas – ensina que o partido revolucionário não precisa representar nenhum interesse social objetivo e nenhuma classe existente: pode criar esse interesse e essa classe retroativamente, pela força do discurso e da propaganda. O PT, que surgiu como partido de estudantes esocialites, gabando-se por isso de ser a voz das pessoas mais inteligentes (v. o estudo feito em 2000 pelo cientista político André Singer:http://epoca.globo.com/edic/20000717/brasil3a.htm), criou com dinheiro do governo a classe pobre que o apóia, e passou desde então a ser o partido dos desamparados e analfabetos, condenando os outros partidos como representantes da elite letrada. Na mesma lógica, a "democracia", segundo Laclau, é um "significante vazio", ao qual o partido revolucionário pode atribuir o sentido que bem lhe convenha. 

O PT designa com esse nome a aliança entre o governo e as massas alimentadas com dinheiro dos impostos, aliança montada em cima da destruição de todos os poderes intermediários, a começar pela mídia. Que essa aliança e essa destruição, historicamente, tenham sido a estratégia essencial de todos os regimes tirânicos do mundo (leiam Bertrand de Jouvenel, "Do Poder: História Natural do seu Crescimento"), é um detalhe irrisório: o "significante vazio" admite todos os conteúdos – com a vantagem adicional de que o eleitorado, ao ouvir a palavra "democracia" nas bocas dos próceres petistas, imagina que se trata de democracia no sentido tradicional do termo, porque não leu Ernesto Laclau e não sabe que eles a usam como palavra-código de duas caras, com um significado esotérico para os iniciados e outro, exotérico, para enganar os trouxas.

Não espanta que os servidores das duas maiores mentiras do século XX – o comunismo e o nazismo – tenham acabado por aderir maciçamente à teoria da onipotência criadora das palavras. Essas ideologias juravam basear-se numa descrição completa e objetiva da realidade, capaz de fundamentar a previsão acertada e científica do curso da História. Quando a História as desmentiu da maneira mais acachapante, os adeptos de ambas as correntes, em vez de penitenciar-se de seus erros e crimes, preferiram redobrar o blefe: apelaram ao desconstrucionismo e proclamaram que a realidade não existia mesmo, que tudo era uma questão do jeito de falar.

Também não espanta que, nessas condições, os inimigos de ontem se tornassem amigos, unidos no mesmo projeto sublime de trocar os fatos por uma ficção verbal eficiente. É por isso que tantos comunistas e socialistas amam de paixão os nazistas Martin Heidegger e Paul de Man. Nada une as pessoas mais apaixonadamente do que um projeto solidário de ludibriar todas as outras.

O Manifesto, por exemplo, declara que "Dilma Rousseff tem sido alvo de campanha difamatória baseada em ilações sobre suas convicções espirituais e na deliberada distorção das posições do atual governo sobre o aborto."

Em que consiste a "campanha difamatória"? Em dizer que a candidata petista defende a liberação do aborto. E a "deliberada distorção das posições do atual governo sobre o aborto"? Consiste em dizer que o governo quer liberar o aborto.

Desde quando publicar verdades bem documentadas é "campanha difamatória"? A lógica dessa rotulação é a mesma que o conhecido "professor e pesquisador de filosofia", João Carlos Quartim de Moraes, seguiu quando se gabou de ter cumprido pena de prisão pelo assassinato do capitão americano Charles Chandler e em seguida saiu posando de difamado ao ver que, iludido por essa declaração, da qual não tinha motivos para duvidar, eu o qualificava de assassino político condenado pela Justiça. Segundo Quartim de Moraes, acreditar em Quartim de Moraes é crime. Mudar de significado no dia seguinte é um dos mais deliciosos privilégios da mentira.

Do mesmo modo, quem assista ao vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=TdjN9Lk67Io, e ali veja e ouça Dilma Rousseff expressando seu apoio irrestrito à liberação do aborto, se tornará automaticamente um difamador se acreditar que ela disse o que disse.

No mesmo espírito do manifesto, a Secretaria Nacional de Direitos Humanos jura: "O PNDH-3 não trata da legalização do aborto. Sua redação sobre o tema é: 'Considerar o aborto como tema de saúde pública, com garantia do acesso aos serviços de saúde'."

Todo leitor no pleno uso de suas faculdades mentais compreende imediatamente que "garantir o acesso ao serviço de saúde" é até mais do que legalizar o aborto: é sustentá-lo com dinheiro público. Mas compreender o sentido originário do texto é crime, porque, segundo a escola de pensamento dominante, nenhum texto tem sentido originário nenhum: o que vale é o sentido retroativo que a parte interessada lhe atribui quando vê nisso alguma vantagem.

Os signatários do Manifesto foram educados na mentalidade "desconstrucionista" que apaga a realidade e o sentido para lhes substituir a "vontade de poder" (além de Heidegger, eles adoram Nietzsche) e a estratégia da tagarelice onipotente. É compreensível que, nessas condições, desejem ardentemente passar por filósofos, mas, no íntimo, se sintam um pouco inibidos de declarar que o são.